1 mês de Xbox Game Pass Ultimate no Samsung Rewards
Expirado
Vendido por Samsung
Grátis
2653°
As melhores, classificadas pela comunidade.

Lógico que não é grátis, mas não tem como colocar 3.000 pontos aqui.
Pra resgatar você precisa ir em "ganhar prêmios" no app da carteira da Samsung, não tem link pra isso.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Como junto esses pontos?
Principalmente usando Samsung Pay
Usando samsung pay.
1. Utilizando Samsung Pay você adquire por pagamento feito.
2. Comprando coisas no site da Samsung, cada compra equivale a um número de pontos.
3. Samsung VIP oferece uma boa quantia também: 15 mil para Diamond, 10 mil para Platinum e 5 mil pontos para Gold
O método mais facil e usando o samsung pay, qualquer valor passando compra no cartão, credito ou débito, pode ser até 10 centavos
Ganhando 10 pontos ou 5 um dia eu chego em 3000(chegaria se n expirasse)
Depois que fica ouro ganha 30 pontos por compra. A dica é abastecer de pouco em pouco. Quando tenho pouca compra no mês vou abastecendo durante vários dias valores menores pra conseguir as 30 compras por mês.
Antes ganhava 60 pontos se fosse pelo cartão Samsung Itaú. Hoje em dia não sei se ainda é assim.
Tem que ser usuário da Samsung pay.
Conforme vc vai pagando as coisas , vai ganhando pontos.
Eu já sou ouro, ganho de 30 em 30.
A negócio a vc sempre pagar as coisas usando o Samsung pay, mesmo que seja 1 real. Qualquer compra sem valor mínimo já dá os pontos
Eu comprei uma tv la de 2,4k ano passado eu tenho direitos a algum ponto ?
Game pass PC ou ultimate?
Ultimate
Xbox game pass pc ou ultimate
Abri o link foi para a página do s24
Como que pega?? O link não vai pro lugar certo
No app samsung Members
Tem que entrar pelo samsung pay, vai ver os pontos que tem e selecione o game pass e clique em resgatar.
Não é grátis, são 3000 pontos, que podem ser usados também em Uber, Ifood etc... Esfria com força
🤓☝️
Esfriar por que, parça?
São muitos pontos sim, mas talvez alguém tenha um saldo grande e queira pegar.
Não entendi sua ideia.
Agora é só esperar... 😈
Nem é tanto ponto pra quem usa a carteira todo dia. E ta na média ali do valor dos créditos. É 3000 pontos por só 15 reais no ifood.
Depois ainda reclamam que o rewards nunca tem nada, o brasileiro é uma mundiça msm...
Não esquenta a cabeça, ajudou bastante gente isso que importa, economizei pelo menos um mês agora
Po mas tem que gastar os pontos, entao nao é gratis
Os pontos você adquiri gratuitamente, então é gratis.
Não localizei a oferta.
Pra quem não sabe como ganhar pontos:
1 - Usando o Samsung pay para pagamentos por aproximação (tanto no celular como no relógio).
2 - Comprando na loja da Samsung Online (também funciona no vip), pontuando basicamente 2 pontos por real gasto.
Amigo qual melhor época do acho vc acha pra gastar esses pontos ? Sabe que período dão desconto nas quantidades de pontos.
Vi que na Black até foi uma redução boa
Imagino que Páscoa ou dia das mães seja a próxima promoção.
Tenho os pontos, mas não consigo chegar na oferta,,,,
Como chega la ?
Ativa aí e conta se é ultimate pra gente 🤝🏻
Só pq vc pediu ❤️
Alguem conseguiu achar esse item pra resgatar? Tem o link ou caminho?
Tenta nesse link shop.samsung.com/br/login?returnUrl=/br/...ofile
Tem que ir pelo samsung pay, vera seus pontos se usa o serviço, aí terá as opções resgate.
Hehe, mais um mês de palworld.
Gostou de ficar pegando PAL né, sem vergonha kkkkkk
Gente, em baixo do ponto é só tocar e "ganhar prêmios"
Descrição: LÓGICO QUE NÃO É GRATIS, preço: GRÁTIS
💁💁💁💁💁💁
Me ensina aí como coloco 3000 pontos do Samsung rewards no lugar de reais aqui no pelando?
O game pass é ultimate
Ainda falta uns ponto
Meu herói. Obrigado amigo, vc é um amigo
É ultimate mesmo, ativei aqui. Esses pontos e nada é a mesma coisa, pelo menos 1 mês de PALWorld ai ta safe 😅
Galera, comecei a assinar o PC Game Pass recentemente. Só jogo no computador. Serve essa promo? Sou meio perdido com esses Game Pass Xbox/PC/Ultimate. Obrigado.
serve
Valeu resgatei aqui
É ultimamente mesmo?
Sim, é ultimate.
Vlw, achei que nunca ia conseguir usar esses pontos...rs
só pelo app?
peguei 15 reais riachulo esses dias sdhhsd
eu me esforcei pra tentar usar esse cupom da riachuelo mas nao consegui dai larguei pra la kkkkk
Ooopaaa, tava aqui guardando esses pontos pra alguma coisa que presta, valeeew
Até um mês atrás meu cartão Samsung pontuava +30 pontos por cada compra realizada pela carteira (inclusive esse foi o único motivo pra eu ter solicitado esse cartao), e desde então não pontua mais esses pontos extras. Voltou a pontuar somente 30 compras por mês (900 pontos por mês no caso).
Alguém mais nessa situação?
Já exclui e add o cartão novamente na carteira e nada! Já pedi o suporte deles, que é extremamente porco e só me mandam email pedindo 1 bilhão de dados e nunca retornam com a solução....
Tem 3 níveis de pontuação lá: bronze 5 pontos por compra, prata 10 pontos e ouro 30 pontos. Pra se manter ouro tem q usar pelo menos 25x ao mês o pagamento pela Samsung pay
Não é ao Game Pass Xbox, editor?
Resgatei, vlw. Tinha o core e transformou pra ultimate até início de abril
Peguei, muito obrigado
Boa! Peguei aqui! Somou com meu tempo de game pass ultimate. Na hora de resgatar, ainda ganhei mais 1 mês por ativar a cobrança Recorrente. Depois de tudo pronto, desliguei a recorrência e ficou top! Vlws man!
uso a carteira da Samsung e nenhuma promoção antes me atraiu tanto quanto essa! obrigado a quem postou, já resgatei aqui!
Quem já tem ativo pode resgatar e adicionar?
Pra quem quer saber se é ultimate. Sim, é ultimate
Será que funciona no PC?
Ssim, ultimate funciona Pc, Xbox, e xcloud
Acabei de pegar, obrigado
É noiss
Galera aonde que insere o código pra resgatar a assinatura? No aplicativo game pass não estourou achando 😑
putz queria pra testar o palworld, mas tô na trave dos pontos e já conquistei o máximo possível do mês
Esfria essa porcaria glr, 3000 pontos por isso.
A quantidade de imbecil pedindo pra esfriar porque prefere gastar com ifood e uber não tá no gibi. A galera quer jogar e você quer comer. Tá tudo bem com os dois.
Ganhe 2 meses ao invés de 1.
Não li todos os comentários, então desculpem se for repetido:
Caso esteja com assinatura recorrente, desative antes de resgatar o código. Feito isso, no momento do resgate será ofertado 1 mês a mais pra ativar a cobrança recorrente.
Pra quem tava em dúvida se era Ultimate, testei e comprovei q é Ultimate sim!
Aqui deu certo no ultimate e ainda cadastrei o cartão e ganhei mais um mês.
Alguém sabe se dá pra pegar/utilizar mais de um código?
Tenho 20k pontos.
Finalmente vou usar esses pontos
Peguei! Valeu! Tava querendo ver esse Pal q tá todo mundo falando...
Ruim que a versão do Gamepass tá desatualizada. Então nem DLSS tem habilitada.
Eu já estou ajuntando faz tempo, normalmemte 1 mês é entorno de 7 mil pontos estando no nível 2, se for menos que isso então está valendo kkk
Alguém sabe se quem já tem o game pass ultimate consegue adicionar esse cupom ai?
sim
Comprei 💸
Peguei aqui , tinha comprado 1 mês no eneba onde vai ficar para o próximo mês.
Aqui deu bom obrigado pela dica, desativem a recorrência
Obrigado pela dica.
Só estava acumulando pontos no samsung rewards (9000) esperando algo útil pra mim kkkk
Acho que ativando a cobrança recorrente ganha 2 meses com o código gerado.
Fortaleceu , eu to com 7k parados kkkkk. Obrigado!!

Minha assinatura ultimate de 2 anos acabou semana passada. Vou poder dar uma jogada final de semana 🤜🤛
Assinei esse Samsung Vip para comprar um celular, ganhei pontos do rewards mas não funciona de jeito nenhum esse resgate de pontos. Horrível a navegação, e tenho para mim que é proposital.
Não consegui 🙁
Comprei
Realmente é o ultimate! Eu tinha o normal ganho pela compra de uma 4060ti por 3 meses, aí resgatei o prêmio do Wallet e unificou aos meus 3 meses, converteu pra gamepass ultimate e ainda ganhei mais 1 mês grátis por ativar a cobrança recorrente! Praticamente 5 meses grátis 😁
Fica a dica galera... Eu consegui pegar 2.

Como uso relogio samsung e pago tudo por ele acabei juntando bastante pontos.
Não dá pra pegar 2x no mesmo dia , eu comprei um ontem e um hoje. Tentem ai.
Ja usei os codigos e funcionou de boa , com a cobrança recorrente ligada , foram 3 meses de ultimate.
Expirou ou tá só pra mim?
Balela, não é grátis não
Não consegui 🙁
É o ultimate, galera. Tô jogando game no cloud adoidado aqui, curti o role
Além de não ser gratuito, já acabou.
Como que aceitam isso? não tem nada de grátis
Aqui já deu esgotado.. :l
3000 pontos para um mês? Tá de sacanagem né, isso não é promoção, é pega tr0uxa. 1 mês eu ganho com conta nova, tão fácil