Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 mês de Xbox Game Pass Ultimate

1 mês de Xbox Game Pass Ultimate
Expirado
54 Comentários
gm_astra19abr 2023

Comprei outro dia pra combar com 12 meses de live gold e funcionou. Eu só não consegui resgatar pelo site da Microsoft, deu erro, aí eu fiz pelo próprio Xbox e funcionou. Virou 13 meses de game pass ultimate.

27

Pagou quanto nos 12 de live, mano?

gm_astra19abr 2023

180 parcelado em 7x na Kabum.

4
gabriel0101abr 2023

Como funciona isso mano?

1

Vc compra a Gold normal, ativa ela se não tiver nenhum plano ativo e depois de ativar a Gold ativa o Gamepass ultimate que vai virar tudo Gamepass ultimate.

1 ano de Gold + 1 ano de ultimate vão virar 13 meses de Gamepass ultimate

3
danielbxabr 2023

isso funciona no pc tbm ou so no xbox?

Não sei man pq só uso pelo Xbox

hououninabr 2023

Funciona, qualquer dúvida mais detalhada tem video no yt

Ou seja seus 12 meses de livegold viraram ultimate?

gm_astra19abr 2023

Sim, 12 meses de gold mais 1 de game pass ultimate viram 13 meses de ultimate.

luizitoclabr 2023

Super de boa hehe

Eu comprei um código desses esses dias e fui inventar de resgatar direto pelo computador , aí deu um 1 mês de ultimate para pc , achei que iria aparecer ultimate para ambos. Acredito que devo resgatar agora pelo próprio vídeo game , vou comprar novamente

4

Peguei, vou testar a chave agora, obrigado!

ytalocorreaabr 2023

deu certo?

Deu, só tive dificuldade de ativar pelo xbox, consegui ativando pelo aplicativo xbox do windows

12

com impostos 13,25. Sabe a partir de quando começa a contar o mes? É so a partir do momento que ativar ou da data da compra?

1
hououninabr 2023

Cupom GARRUS volta pra 12 e pouco

2
hououninabr 2023

Validade do gamepass apartir de quando resgata na Microsoft, sobre validade da chave ai é desconhecido kwkk

allars666abr 2023

Ei essa promoção só é para conta Xbox nova?

hououninabr 2023

Nao

1
biohazardabr 2023

Mas vai pra página gringa

mundodoigorabr 2023

Onde tem live gold barato pra ativar e depois fazer virar ultimate com esta compra? Alguem tem a dica aí?

ignicaoO sabe tudoabr 2023

teve promoção de cartao e 1 ano essa semana ou semana passada, só ficar de olho no próprio pelando cara

1
woiiyGênio techabr 2023

sempre compro na zero3games. tbm tem a hypegames que hora ou outra solta cupons.

2

Quais as formas de pagamento desses sites? (Negueba e Kinguim)

1
allars666abr 2023

vi aqui que kinguin aceita pix

Aceita mesmo, valeu! Usem o cupom FRENCHW para ter um desconto de R$1,16.

allars666abr 2023

mano,eu queria comprar mas queria saber se pode adcionar varios em uma conta so ou apenas um

hououninabr 2023

Nao, so pode ativar um por vez, mas quando acabar o mes q vc ativou da pra resgatar dnv na msm conta

allars666abr 2023

entendi mano,eu passo comprar mais de um nessa promoção ne? mas o codigo so posso usar um.

como eu nao tenho necessidade de xbox ultimate iria pegar alguns meses de game pass normal que ta so 5 real

hououninabr 2023

Pode pegar mais de um, mas direto ta +- esse valor ent n sei se tem necessidade, e esse gamepass normal ai tem q ver, talvez seja so pra conta nova

allars666abr 2023

realmente é so pra contas novas mesmo nao tinha visto

allars666abr 2023

dar pra adcionar mais de um na mesma conta:?

lima249abr 2023

comprando tem como fazer ele virar um ano, eu não tenho console, só pc ?

donizetiiDe graça, até injeção na testaabr 2023

Não tô entendo a promoção, desculpa.

O código expira dia 30/04, ok. Eu compro hoje e me passarão um código de 30 dias de game pass, correto? Se eu ativar esse código exatamente no dia 30 de abril então terei game pass válidos até o dia 30 de maio, é isso?

hououninabr 2023

Nao, a validade é pra resgatar, dps q resgata independente da data vai durar um mes, ativando hj ou dia 30 vai durar 1 mes normal

1
donizetiiDe graça, até injeção na testaabr 2023

Pô irmão, valeu.

1

Pergunta boba, posso comprar 12 desses gift card (por exemplo) e usar? Ou tem limite?

Só um por vez msm!

Tendi, mas ao expirar, posso colocar outro, certo?

Isso msm 👍

Então, teoricamente comprando 12 desse card sairia média de 200, aí posso ativar sempre UM depois que expirar, certo? Kkkk

To pensando em fazer isso também, mas vi aqui no site que o código é valido somente até o dia 30 de Abril, pelo que eu entendi se comprar e não ativar até essa data, o código expira, ou seja, se eu comprar mais de um, os outros vão acabar expirando.

Alguém sabe me dizer se é isso mesmo?

Imagem do comentário

hououninabr 2023

Basicamente sim, mas dps q resgata independente da data vai durar um mes, ativando hj ou dia 30 vai durar 1 mes normal

Entendi, mas digo em relação aos demais códigos que eu pegar, pois eu estava pensando em pagar uns 3 ou 4 pra aproveitar essa promoção e deixar de reserva, ai quando um acabasse eu ativaria o outro, mas se eles expirarem depois do dia 30/04 sem eu ter ativado ainda, então não vale a pena pegar mais de um.

hououninabr 2023

Isso, mas essa promo n é de agora, ja ficou ate mais barato, direto tem ate por menos q isso, mas tem um tempo q ta essa validade de 30 de abril n sei se vao parar de vender dps disso, tem na kinguin tmb mas la n fala nd da validade

1

Não seria 5 dedos?

Alguém sabe me dizer se funciona para pc game pass?

francisco_.abr 2023

vou já comprar sem saber se der te aviso

hououninabr 2023

Sim

maxsuelnettoabr 2023

Da pra fazer aquele esquema da live gold? Estou com um que comprei na Kabum mas ainda não ativei.

Esse código pra funcionar é inserido aonde?

arlanramosabr 2023

Xbox live gold 12 meses tá 200 reais no kabum , você compra o ultimate pelo próprio vídeo game + 45, transforma 12 meses de live golde em ultimete e ganha mais 1 mês, sai por menos de 17 mensais a assinatura

Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom + pagamento por cartão de crédito ou PayPal

Código funciona em contas novas e antigas desde que não tenham uma assinatura ativa. Código expira no dia 30 de abril.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.