1 mês de Xbox Game Pass Ultimate
Expirado
Vendido por Eneba
R$15,56
2482°
9zrb1pdGGD
Ir para loja Eneba
As melhores, classificadas pela comunidade.
Cupom + pagamento por cartão de crédito ou PayPal
Código funciona em contas novas e antigas desde que não tenham uma assinatura ativa. Código expira no dia 30 de abril.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Comprei outro dia pra combar com 12 meses de live gold e funcionou. Eu só não consegui resgatar pelo site da Microsoft, deu erro, aí eu fiz pelo próprio Xbox e funcionou. Virou 13 meses de game pass ultimate.
Pagou quanto nos 12 de live, mano?
180 parcelado em 7x na Kabum.
Como funciona isso mano?
Vc compra a Gold normal, ativa ela se não tiver nenhum plano ativo e depois de ativar a Gold ativa o Gamepass ultimate que vai virar tudo Gamepass ultimate.
1 ano de Gold + 1 ano de ultimate vão virar 13 meses de Gamepass ultimate
isso funciona no pc tbm ou so no xbox?
Não sei man pq só uso pelo Xbox
Funciona, qualquer dúvida mais detalhada tem video no yt
Ou seja seus 12 meses de livegold viraram ultimate?
Sim, 12 meses de gold mais 1 de game pass ultimate viram 13 meses de ultimate.
Super de boa hehe
Eu comprei um código desses esses dias e fui inventar de resgatar direto pelo computador , aí deu um 1 mês de ultimate para pc , achei que iria aparecer ultimate para ambos. Acredito que devo resgatar agora pelo próprio vídeo game , vou comprar novamente
Peguei, vou testar a chave agora, obrigado!
deu certo?
Deu, só tive dificuldade de ativar pelo xbox, consegui ativando pelo aplicativo xbox do windows
tá 12 conto na kinguin:kinguin.net/category/128041/xbox-gam...ee402
com impostos 13,25. Sabe a partir de quando começa a contar o mes? É so a partir do momento que ativar ou da data da compra?
Cupom GARRUS volta pra 12 e pouco
Validade do gamepass apartir de quando resgata na Microsoft, sobre validade da chave ai é desconhecido kwkk
Ei essa promoção só é para conta Xbox nova?
Nao
Mas vai pra página gringa
Onde tem live gold barato pra ativar e depois fazer virar ultimate com esta compra? Alguem tem a dica aí?
teve promoção de cartao e 1 ano essa semana ou semana passada, só ficar de olho no próprio pelando cara
sempre compro na zero3games. tbm tem a hypegames que hora ou outra solta cupons.
Quais as formas de pagamento desses sites? (Negueba e Kinguim)
vi aqui que kinguin aceita pix
Aceita mesmo, valeu! Usem o cupom FRENCHW para ter um desconto de R$1,16.
mano,eu queria comprar mas queria saber se pode adcionar varios em uma conta so ou apenas um
Nao, so pode ativar um por vez, mas quando acabar o mes q vc ativou da pra resgatar dnv na msm conta
entendi mano,eu passo comprar mais de um nessa promoção ne? mas o codigo so posso usar um.
como eu nao tenho necessidade de xbox ultimate iria pegar alguns meses de game pass normal que ta so 5 real
Pode pegar mais de um, mas direto ta +- esse valor ent n sei se tem necessidade, e esse gamepass normal ai tem q ver, talvez seja so pra conta nova
realmente é so pra contas novas mesmo nao tinha visto
dar pra adcionar mais de um na mesma conta:?
comprando tem como fazer ele virar um ano, eu não tenho console, só pc ?
Não tô entendo a promoção, desculpa.
O código expira dia 30/04, ok. Eu compro hoje e me passarão um código de 30 dias de game pass, correto? Se eu ativar esse código exatamente no dia 30 de abril então terei game pass válidos até o dia 30 de maio, é isso?Nao, a validade é pra resgatar, dps q resgata independente da data vai durar um mes, ativando hj ou dia 30 vai durar 1 mes normal
Pô irmão, valeu.
Pergunta boba, posso comprar 12 desses gift card (por exemplo) e usar? Ou tem limite?
Só um por vez msm!
Tendi, mas ao expirar, posso colocar outro, certo?
Isso msm 👍
Então, teoricamente comprando 12 desse card sairia média de 200, aí posso ativar sempre UM depois que expirar, certo? Kkkk
To pensando em fazer isso também, mas vi aqui no site que o código é valido somente até o dia 30 de Abril, pelo que eu entendi se comprar e não ativar até essa data, o código expira, ou seja, se eu comprar mais de um, os outros vão acabar expirando.
Alguém sabe me dizer se é isso mesmo?
Basicamente sim, mas dps q resgata independente da data vai durar um mes, ativando hj ou dia 30 vai durar 1 mes normal
Entendi, mas digo em relação aos demais códigos que eu pegar, pois eu estava pensando em pagar uns 3 ou 4 pra aproveitar essa promoção e deixar de reserva, ai quando um acabasse eu ativaria o outro, mas se eles expirarem depois do dia 30/04 sem eu ter ativado ainda, então não vale a pena pegar mais de um.
Isso, mas essa promo n é de agora, ja ficou ate mais barato, direto tem ate por menos q isso, mas tem um tempo q ta essa validade de 30 de abril n sei se vao parar de vender dps disso, tem na kinguin tmb mas la n fala nd da validade
Não seria 5 dedos?
Alguém sabe me dizer se funciona para pc game pass?
vou já comprar sem saber se der te aviso
Sim
Da pra fazer aquele esquema da live gold? Estou com um que comprei na Kabum mas ainda não ativei.
Esse código pra funcionar é inserido aonde?
Xbox live gold 12 meses tá 200 reais no kabum , você compra o ultimate pelo próprio vídeo game + 45, transforma 12 meses de live golde em ultimete e ganha mais 1 mês, sai por menos de 17 mensais a assinatura