Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 mês de Xbox Game Pass Ultimate

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
1 mês de Xbox Game Pass Ultimate
Expirado
54 Comentários

Comprei outro dia pra combar com 12 meses de live gold e funcionou. Eu só não consegui resgatar pelo site da Microsoft, deu erro, aí eu fiz pelo próprio Xbox e funcionou. Virou 13 meses de game pass ultimate.

27
@luizitoclluizitoclabr 2023

Super de boa hehe

Eu comprei um código desses esses dias e fui inventar de resgatar direto pelo computador , aí deu um 1 mês de ultimate para pc , achei que iria aparecer ultimate para ambos. Acredito que devo resgatar agora pelo próprio vídeo game , vou comprar novamente

4

Peguei, vou testar a chave agora, obrigado!

12
@biohazardbiohazardabr 2023

Mas vai pra página gringa

@mundodoigormundodoigorabr 2023

Onde tem live gold barato pra ativar e depois fazer virar ultimate com esta compra? Alguem tem a dica aí?

Quais as formas de pagamento desses sites? (Negueba e Kinguim)

1
@allars666allars666abr 2023

dar pra adcionar mais de um na mesma conta:?

@lima249lima249abr 2023

comprando tem como fazer ele virar um ano, eu não tenho console, só pc ?

@donizetiidonizetiiDe graça, até injeção na testaabr 2023

Não tô entendo a promoção, desculpa.

O código expira dia 30/04, ok. Eu compro hoje e me passarão um código de 30 dias de game pass, correto? Se eu ativar esse código exatamente no dia 30 de abril então terei game pass válidos até o dia 30 de maio, é isso?

Pergunta boba, posso comprar 12 desses gift card (por exemplo) e usar? Ou tem limite?

Não seria 5 dedos?

Alguém sabe me dizer se funciona para pc game pass?

@maxsuelnettomaxsuelnettoabr 2023

Da pra fazer aquele esquema da live gold? Estou com um que comprei na Kabum mas ainda não ativei.

Esse código pra funcionar é inserido aonde?

@arlanramosarlanramosabr 2023

Xbox live gold 12 meses tá 200 reais no kabum , você compra o ultimate pelo próprio vídeo game + 45, transforma 12 meses de live golde em ultimete e ganha mais 1 mês, sai por menos de 17 mensais a assinatura

Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom + pagamento por cartão de crédito ou PayPal

Código funciona em contas novas e antigas desde que não tenham uma assinatura ativa. Código expira no dia 30 de abril.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?