Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 mês de Tinder Plus grátis [Cortesia Rappi]

1 mês de Tinder Plus grátis [Cortesia Rappi]
Expirado
42 Comentários
humblebearset 2020
Boicote ao Rappi!

Que houve???
humblebearset 2020

Cancelaram o prime de todo mundo e nem avisaram nada... só fui saber aqui no pelando e depois fui ver minha conta pra pedir algo e estava sem prime mesmo.

Nao sabia, fui olhar agora e tô sem prime. O que aconteceu pra ter cancelado?
lbuzatoset 2020

Não sabia que tinham cancelado, aqui também foi! tem algo a ver com aqueles cupons de 2 meses?
humblebearset 2020
Falaram que sim...quem tinha acumulado, perdeu (annoyed)

Sim.
Eu não só perdi os 4 do cupom, como o que eu havia pago há 2 dias. Estou ainda esperando um retorno deles, mas pagar pra passar o feriado sem podem pedir nenhuma entrega é phoda.
danieljrset 2020

Acabei de ver a minha também e tá sem prime. Esse rappi é uma bagunça.
humblebearset 2020

Atitude terrível deles. Poderiam ao menos avisar, ou deixar um mês para auditarem os cupons... e outra, se eram para usuários selecionados, eles que arrumem o sistema deles para o cupom servir para selecionados como o uber eats. (skeptical)
alvaro_luizset 2020

Será que os termos que ninguém lê permite rappi cancelar?
humblebearset 2020

Qualquer assinatura de qualquer empresa, eles podem cortar a qualquer momento, os termos sempre tem algum ponto assim que a empresa pode encerrar unilateralmente .
Eles estão resguardados. A nós, basta mudar para os concorrentes.
caruso2set 2020

Os termos permitem cancelar os cupons aplicados e não outros cupons que já tinham sido usado nos meses anteriores com outras assianturas, falo mais teve gente aí que não add o cupom e teve o prime cancelado.. p no c# do rappi

Ainda procuro concorrente a altura do Rappi. Apesar de tanta dor de cabeça é ele quem me salva dos mercados e farmacia durante a pandemia. Kkkkk
humblebearset 2020

Tenho usado o cornershop, pq vem mais rápido, a mercadoria vem bem tratada, com sacolas personalizadas. Se o app atender sua região, experimente junto com o uber pass, que é o prime do uber e serve pro eats além do cornershop.
Vou experimentar também o supermercado now. :D
bio_meloset 2020
Rappi? vão cancelar o Plus no dia seguinte...
twofacesset 2020
O entregador trás a guria que der match?
lucaslpset 2020

Foda é se ele comer ela antes de tu (embarrassed)
Queria o Gold :(
Agora vai kkk
1
é hoje que eu arrumo minha webnamorada
Alguem descobriu onde resgata o cupom?
lbuzatoset 2020

Eu consegui indo pelo navegador em tinder.com, depois faz o login e vai ter nas configurações uma opção de inserir código promocional. Pelo app não encontrei

Obrigada.
Nem sabia que existia acesso pelo site.
💚 pra vc.
komisanset 2020
#RappiNuncaMais.
caruso2set 2020
Já esfriei o cupom, e sugiro todos fazerem isso, aliás tudo o que for rappi, eu desativa se estivesse na moderação
lobobrancoset 2020
Tem Rappi no meio? Passo longe...
Tinder pra quê? vamos fazer um Pelando match time
O meu bugou, não consigo ver quem me deu like, mais alguém?
Vlw mano
glaucomsset 2020
Que merda heim...
Funcionaaaa! Namoro um guri do Tinder faz 5 anos (lol) (lol)
jose_pauloset 2020
O engraçado é que eles fazem uma "cortesia" pro pessoal do Rappi que até seria mesmo já que vai até 31 de outubro.

Mas só tem 5000 cupons e não tem nenhum critério pra filtrar só quem for do Rappi.

Tanto que vi esse cupom compartilhado no story de um amigo hoje mesmo.
isacmouraset 2020
Tinha pegado o do Pizza Hut, tem como acumular?
Só os bluepill kkkk
cibely.souzaset 2020

Bem isso, comecei a rir sozinha qdo puxei assunto esses dias com um "ei vc gosta de promoção?" (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed)
promo_liraset 2020
Será o destino querendo que eu encontre alguém?!? Kkkk
isacmouraset 2020
Peguei, acabou o meu do Pizza Hut e acabei de ativar esse
mari_machadoout 2020

Aguardando mais um voucher, pq agora esse acabou😪

Vou testar

Josiel

semneurosemai 2024

Não consegui 🙁

d8salesjul 2024
Não consegui 🙁
Ordenar por

Descrição da promoção

Termos e Condições O código do Tinder (RAPPIPLUS) é válido para até 5,000 usos por usuários únicos. É necessária uma conta no Tinder. Somente usuários do Tinder que não estão atualmente inscritos em uma assinatura ativa do Tinder Gold ou Tinder Plus estão qualificados para resgatar o Código. O código está sujeito a validade e é válido até 31 de outubro de 2020. Resgatar através do link fornecido. Oferta inválida em combinação com qualquer outra oferta e não pode ser trocada por dinheiro. Esta promoção está sujeita à disponibilidade. Deve ser maior de 18 anos e residente no Brasil. A qualificação da oferta está sujeita aos termos de uso do Tinder (https://gotinder.com/terms). Tinder é uma marca registrada da Match Group, LLC.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.