1 mês de Tinder Plus grátis [Cortesia Rappi]
Expirado
Vendido por Tinder
100% OFF
969°
RAPPIPLUS
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Que houve???
Cancelaram o prime de todo mundo e nem avisaram nada... só fui saber aqui no pelando e depois fui ver minha conta pra pedir algo e estava sem prime mesmo.
Nao sabia, fui olhar agora e tô sem prime. O que aconteceu pra ter cancelado?
Não sabia que tinham cancelado, aqui também foi! tem algo a ver com aqueles cupons de 2 meses?
Sim.
Eu não só perdi os 4 do cupom, como o que eu havia pago há 2 dias. Estou ainda esperando um retorno deles, mas pagar pra passar o feriado sem podem pedir nenhuma entrega é phoda.
Acabei de ver a minha também e tá sem prime. Esse rappi é uma bagunça.
Atitude terrível deles. Poderiam ao menos avisar, ou deixar um mês para auditarem os cupons... e outra, se eram para usuários selecionados, eles que arrumem o sistema deles para o cupom servir para selecionados como o uber eats. (skeptical)
Será que os termos que ninguém lê permite rappi cancelar?
Qualquer assinatura de qualquer empresa, eles podem cortar a qualquer momento, os termos sempre tem algum ponto assim que a empresa pode encerrar unilateralmente .
Eles estão resguardados. A nós, basta mudar para os concorrentes.
Os termos permitem cancelar os cupons aplicados e não outros cupons que já tinham sido usado nos meses anteriores com outras assianturas, falo mais teve gente aí que não add o cupom e teve o prime cancelado.. p no c# do rappi
Ainda procuro concorrente a altura do Rappi. Apesar de tanta dor de cabeça é ele quem me salva dos mercados e farmacia durante a pandemia. Kkkkk
Tenho usado o cornershop, pq vem mais rápido, a mercadoria vem bem tratada, com sacolas personalizadas. Se o app atender sua região, experimente junto com o uber pass, que é o prime do uber e serve pro eats além do cornershop.
Vou experimentar também o supermercado now. :D
Foda é se ele comer ela antes de tu (embarrassed)
Eu consegui indo pelo navegador em tinder.com, depois faz o login e vai ter nas configurações uma opção de inserir código promocional. Pelo app não encontrei
Obrigada.
Nem sabia que existia acesso pelo site.
💚 pra vc.
Mas só tem 5000 cupons e não tem nenhum critério pra filtrar só quem for do Rappi.
Tanto que vi esse cupom compartilhado no story de um amigo hoje mesmo.
Bem isso, comecei a rir sozinha qdo puxei assunto esses dias com um "ei vc gosta de promoção?" (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed)
Aguardando mais um voucher, pq agora esse acabou😪
Vou testar
Josiel
Não consegui 🙁