Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
1 mês de Tinder Plus grátis [Cortesia Rappi]

Expirado

Vendido por  Tinder

100% OFF
969°

1 mês de Tinder Plus grátis [Cortesia Rappi]

Termos e Condições O código do Tinder (RAPPIPLUS) é válido para até 5,000 usos por usuários únicos. É necessária uma conta no Tinder. Somente usuários do Tinder que não estão atualmente inscritos em uma assinatura ativa do Tinder Gold ou Tinder Plus estão qualificados para resgatar o Código. O código está sujeito a validade e é válido até 31 de outubro de 2020. Resgatar através do link fornecido. Oferta inválida em combinação com qualquer outra oferta e não pode ser trocada por dinheiro. Esta promoção está sujeita à disponibilidade. Deve ser maior de 18 anos e residente no Brasil. A qualificação da oferta está sujeita aos termos de uso do Tinder (https://gotinder.com/terms). Tinder é uma marca registrada da Match Group, LLC.
969°

42 comentários

  1. humblebear
    Boicote ao Rappi!
    1. humblebear

      Cancelaram o prime de todo mundo e nem avisaram nada... só fui saber aqui no pelando e depois fui ver minha conta pra pedir algo e estava sem prime mesmo.
    2. reabias_andrade

      Nao sabia, fui olhar agora e tô sem prime. O que aconteceu pra ter cancelado?
    3. lbuzato

      Não sabia que tinham cancelado, aqui também foi! tem algo a ver com aqueles cupons de 2 meses?
    4. humblebear
      Falaram que sim...quem tinha acumulado, perdeu (annoyed)
    5. vivian.fiedler

      Sim.
      Eu não só perdi os 4 do cupom, como o que eu havia pago há 2 dias. Estou ainda esperando um retorno deles, mas pagar pra passar o feriado sem podem pedir nenhuma entrega é phoda.
    6. danieljr

      Acabei de ver a minha também e tá sem prime. Esse rappi é uma bagunça.
    7. humblebear

      Atitude terrível deles. Poderiam ao menos avisar, ou deixar um mês para auditarem os cupons... e outra, se eram para usuários selecionados, eles que arrumem o sistema deles para o cupom servir para selecionados como o uber eats. (skeptical)
    8. alvaro_luiz

      Será que os termos que ninguém lê permite rappi cancelar?
    9. humblebear

      Qualquer assinatura de qualquer empresa, eles podem cortar a qualquer momento, os termos sempre tem algum ponto assim que a empresa pode encerrar unilateralmente .
      Eles estão resguardados. A nós, basta mudar para os concorrentes.
    10. caruso2

      Os termos permitem cancelar os cupons aplicados e não outros cupons que já tinham sido usado nos meses anteriores com outras assianturas, falo mais teve gente aí que não add o cupom e teve o prime cancelado.. p no c# do rappi
    11. vivian.fiedler

      Ainda procuro concorrente a altura do Rappi. Apesar de tanta dor de cabeça é ele quem me salva dos mercados e farmacia durante a pandemia. Kkkkk
    12. humblebear

      Tenho usado o cornershop, pq vem mais rápido, a mercadoria vem bem tratada, com sacolas personalizadas. Se o app atender sua região, experimente junto com o uber pass, que é o prime do uber e serve pro eats além do cornershop.
      Vou experimentar também o supermercado now. :D
  2. bio_melo
    Rappi? vão cancelar o Plus no dia seguinte...
  3. twofaces
    O entregador trás a guria que der match?
    1. lucaslp

      Foda é se ele comer ela antes de tu (embarrassed)
  4. vivian.fiedler
    Alguem descobriu onde resgata o cupom?
    1. lbuzato

      Eu consegui indo pelo navegador em tinder.com, depois faz o login e vai ter nas configurações uma opção de inserir código promocional. Pelo app não encontrei
    2. vivian.fiedler

      Obrigada.
      Nem sabia que existia acesso pelo site.
      💚 pra vc.
  5. komisan
    #RappiNuncaMais.
  6. caruso2
    Já esfriei o cupom, e sugiro todos fazerem isso, aliás tudo o que for rappi, eu desativa se estivesse na moderação
  7. lobobranco
    Tem Rappi no meio? Passo longe...
  8. deletado411103
    Tinder pra quê? vamos fazer um Pelando match time
  9. renato_araujon0p
    O meu bugou, não consigo ver quem me deu like, mais alguém?
  10. glaucoms
    Que merda heim...
  11. desire.hevillin
    Funcionaaaa! Namoro um guri do Tinder faz 5 anos (lol) (lol)
  12. jose_paulo
    O engraçado é que eles fazem uma "cortesia" pro pessoal do Rappi que até seria mesmo já que vai até 31 de outubro.

    Mas só tem 5000 cupons e não tem nenhum critério pra filtrar só quem for do Rappi.

    Tanto que vi esse cupom compartilhado no story de um amigo hoje mesmo.
  13. isacmoura
    Tinha pegado o do Pizza Hut, tem como acumular?
  14. cibely.souza

    Bem isso, comecei a rir sozinha qdo puxei assunto esses dias com um "ei vc gosta de promoção?" (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed)
  15. promo_lira
    Será o destino querendo que eu encontre alguém?!? Kkkk
  16. isacmoura
    Peguei, acabou o meu do Pizza Hut e acabei de ativar esse
    1. mari_machado

      Aguardando mais um voucher, pq agora esse acabou😪
  17. semneurose

    Não consegui 🙁

  18. d8sales
    Não consegui 🙁

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.