Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 mês de Submarino Prime Grátis

Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

colecionadorago 2019
Provavelmente para quem nunca assinou.
faisquinhaago 2019

3920066-WYgUd.jpg
colecionadorago 2019

Então, exatamente.
Eu como já tenho Prime não faz diferença.

Pra quem não tem vale a pena pra comprar td que precisa e testar o serviço e assinar no futuro.
nandorokaago 2019
Show, ia postar agora. Só aguardar as promoções de aniversário entre 2 a 9 de setembro.

Espero que saia com preços bom e que eles não elevem o preço. Fiquei na expectativa no aniversário da Americanas e eles fizeram aumentar tudo é dá uns cupons de desconto que nem se compara com as promoções que saíram antes.
nandorokaago 2019

No caso da Americanas, estava compensando mais pegar produtos de valor baixo do que valores elevados, teve alguns cupons de 20,00 em compras a partir de 80,00 (25%) fora que com cartão americanas ainda baixava mais ainda, só fiquei desapontado com a última etapa da promo do cashcback de 100% nas compras feitas no APP, não consegui pegar nenhuma.
digo28k2ago 2019

Teve cupom de 100, 200 reais, comprei coisa em 12x sem juros, mais o cupom, deu 1.000, coisa que em outra loja, daria mais de 1300, fora o ame.

Eu acho que valeu a pena, negocio e que promo que sai metade do valor ou 100% de cashback como foi o evento, é exceção. :)
pedr0luca5ago 2019

Peguei uma Samsung Ru7100 de 50 pol por 1500 reais (1x + cashbacks) e achei sensacional! Não fiquei pesquisando no site a fundo, mas só com essa, eu digo que valeu muito a pena esse aniversário
faisquinhaago 2019
Eles enviam esse e-mail, quando vai liberar?
3920061-aENpn.jpg

Poderiam fazer igual a Microsoft, de tempos em tempos o Prime por 1 real. (:I (y)
nickgab07ago 2019

Como assim prime da Microsoft?

Não falei isso..
nicolas.fago 2019
Deve ser os serviços de assinatura da microsoft, onde eles fazem de tempos em tempos promoções de assinatura por 1 mês no valor de 1 real.
Valeu abs
edna_marianoago 2019
Eu nunca assinei, como faz?
Não tem prime pro Nordeste (annoyed) (mad)
edna_marianoago 2019
O cupom será enviado para o e-mail cadastrado no dia 12/09/16.

Não é cupom não, é só entrar no site mesmo.

Putz, só vai entrar depois do aniversário? Eu na esperança de usar essa semana.
8)
igor.fioliago 2019
Não entendi como ganhar o mês grátis uahuhauhau
tulio.limaago 2019

Eu também não kkkkk

Tbm ñ entendi (flirt)
Qnd vc receber o email tu assina ou abrir pelo link, tu tem q comprar o prime e ganha tem um mes antes de cobrarem
digo28k2ago 2019
Mais um niver, espero que seja tao bom quanto da Americanas, assinado, valeu. (y)
sicxago 2019
Não consegui o mês prime grátis
Cadastrei meu e-mail
Vou receber algum e-mail com o aviso?

Se vc ja tem cadastro ja esta ativado ; só ir no carrinho de compras e conferir
eraphaelago 2019
Quando é o aniversario do sub? Já tem data?
nandorokaago 2019

De 2 a 9 de setembro.
joao.paulago 2019
Válido para sim e sudeste, poxa quem mora no nordeste só se f**** msm (mad)
colecionadorago 2019

Negócio se mudar amigo. Frete pra esses lados é absurdo, tanto correio como transportadoras.
Se derem vão ter que aumentar o valor do Prime.
shopaholicoago 2019
Quando começa? Tem que ter cartão? Nem o site parece ter informações direito, ainda.
rpromovaderago 2019

Cara, não precisa, mas se for no estilo das Americanas, quem tem o cartão da loja consegue ser mais feliz que o resto viu ahaha.
rodrigobcago 2019
Como faço para pegar o meus gratis?
siferago 2019
Obrigada!
A partir de quando começa a valer o prime?

Cadastrei mas nao estou com ele ativo ainda.
Alguém sabe como pega o prime grátis quem nunca assinou
camposelberago 2019
Depois fala que nordestino não é descriminado!

Isso não é discriminação, é logística mesmo. Sou do Recife, mas dá pra entender amigão, relaxa.
colecionadorago 2019

Negócio se mudar amigo. Frete pra esses lados é absurdo, tanto correio como transportadoras.
Se derem vão ter que aumentar o valor do Prime.
fastphotonago 2019
Mas o aniversário do submarino não é em outubro? Setembro não é do shoptime?

Pois é pra mim era Outubro tb. Vai entender né
Brasil é um país enorme, com atividades concentradas e um precário sistema de transportes... É tenso.
crissago 2019
Eu cadastrei dois e-mails do Gmail, mas não recebi nenhum e-mail do submarino após o cadastro. Então cadastrei dois e-mails do Hotmail, e nos dois eu recebi o e-mail abaixo. O mesmo ocorreu na promoção das americanas.... Acho que a B2W está com algum problema com os e-mails do gmail.

3920516-dHjDj.jpg
lbuzatoago 2019

Realmente, aqui aconteceu a mesma coisa! Fiquei aguardando no Gmail e no Hotmail chegou na hora (confused)

Recebi esse e-mail, me quando clico no banner, vai pra página de assinatura do Prime no valor normal, já cadastrei na promoção do link do post, mas até agora nada.
crissset 2019

Comigo acontece o mesmo, não consegui o prime grátis e estou precisando comprar um monte de coisas kkkkkkkk

Você precisa assinar no valor normal mesmo, só não vai ser cobrado.

E a coragem de autorizar 79,90 e depois não pegar? Na hora que vai pro carrinho fala que só vale após a aprovação do valor.

Eu fiz já, num deu nada. Escolhe a forma de pagamento no cartão, vai parecer escrito num banner azul que você só será cobrado após os 30 dias
Nordestino sempre sobra nessas...
faisquinhaago 2019

Preferiria ter sol o ano inteiro do que frete grátis
rprago 2019

Já eu, frete grátis e vida do Paraná para baixo.

É uma questão simples de viabilidade econômica. Não existe 'almoço grátis'.
Quando vai ser o aniversario do Sub? Ia comprar um celular hoje, mas abortei a missão, dependendo da data, vou esperar.
mtr.mortyago 2019
Só para contas novas sem nenhuma compra? Nunca usei o prime, coloquei meu e-mail já cadastrado na submarino que uso e não recebi nada ( e é Hotmail)
relar_kvotheago 2019

tb não
thiaago13ago 2019
Amigos.. Aniversário do submarino é em outubro.

Tem uns comentários falando que é setembro, mas tb acho q é outubro.
caiohpzztago 2019

é em setembro.
Submarino e Shoptime fazem aniversário em setembro.

Eu perguntei eles no twitter a data certa, quando responderem, posto aqui.
r._matiasago 2019

Sério, mano?
rafainlineago 2019
Cadastrei. Preparando para lidar com as malas diretas...
ftsago 2019
Putz nem chegou tudo que comprei no da Americanas e já tem outro pra me f*** meu caixa kkkkk
ana.k_vpssago 2019
Já me cadastrei, alguém sabe quando começa a funcionar esse mês de Prime grátis? (confused)

Ana, aqui já deu o teste por 30 dias. Só tentar comprar alguma coisa, tenta aí hahaha dá pra gente revender mtttttttt coisa agora
ana.k_vpssago 2019

Opa, vou testar então, depois te conto se já está funcionando pra mim também! ;)
ana.k_vpssago 2019

Uhuuuuuul, o meu também já está funcionando! Agora só falta alguns cupons de desconto pra ficar perfeito! (lol)
blackout345ago 2019
Alguem sabe se cartão americanas e submarino ta com anuidade grátis?
faisquinhaago 2019
Pessoal, já tá disponível o Prime por 30 dias, é só tentar fazer uma compra:

3920938-Ut1qc.jpg
Já cadastrei mas não basta apenas cadastrar o e-mail tem que realizar a compra do prime através do cartão de crédito. E antes dos 30 dias cancelar a renovação para não realizar a cobrança de R$79,90.

Obs.: minha conta não é nova é antiga mas nunca assinei o subprime.
diego_fago 2019
Está escrito no site que é apenas para usuários novos
faisquinhaago 2019

É para usuários que nunca assinaram o Prime, minha conta é antiga, mas nunca assinei o Prime e funcionou
diego_fago 2019

Vc recebeu um e-mail? Ou o prime é ativado automaticamente depois de inscrever o email no site?
faisquinhaago 2019

Recebi um e-mail, mas talvez seja automaticamente, tem que testar, simular fazer uma compra no site e ver se aparece a opção ao final
johhnago 2019
so esperando o email
kungfupandaago 2019
Ai ai submarino, americanas e Shoptime libera Esse prime pra o nordeste! Aff
crissago 2019

Se já é difícil agora, pensa só se o Correio for de fato privatizado....
nandabrago 2019
peguei
nandabrago 2019
peguei e so vc pagar com cartao o prime e cancelar antes de acabar o mes gratis
remilson_jrago 2019
Tem que executar a compra com o cartão e cancelar antes de completar um mês? Ou existe outra opção sem esse cadastro do cartão de crédito?
Tenho prime da Americanas e Cartão do Sub. Deus me livre prime do Submarino, mas quem me dera (:I
edna_marianoago 2019
Só entrar no site que ja aparece a opção de 30 dias gratis.
Sobre o teste 1 mês grátis ☝🏻
Eu digito o email no site e não me mandam link nem retorno
crissago 2019

É gmail?
anderson_dsago 2019
3922101.jpgGente achei isso, segue o link:
submarino.com.br/especial/prime...prime

Apenas para quem tem cartão submarino!
fastphotonago 2019

Vale pra qualquer cartão, não precisa ser cartão submarino.
faisquinhaago 2019
Alguém mais não tá conseguindo acessar o site com usuário e senha?

Eu, tive que recuperar a senha e coloquei a mesma de antes
ricardomaCurtindo um precinho adoidadoago 2019
O submarino podia fazer igual as Americanas fizeram no aniversário com 50% de volta assinando o prime! Testamos agora e assinamos depois rs No aguardo
magaluO sabe tudoago 2019
Galera, não li todos os comentários pq tem muitos que não são informativos! Fiquei com uma duvida, se alguém souber e puder ajudar! Pelo que vi e já foi postado foto aqui, você coloca o prime no carrinho e finaliza, a informação é que não vai cobrar o primeiro mês, mas o prime é 79 anual, passado esses 30 dias eles irão cobrar automaticamente os 79 e fim de papo? ou tenho que 29 dia cancelar a assinatura?

EDIT. Já verifiquei e deve ser cancelado antes dos 30 dias, caso contrário será cobrado*
degasperiago 2019
3922448-edEJY.jpgGalera, é só ir e pagar e cancelar antes dos 30 dias! O meu já ativei, bora!
Tem algo bom para pegar com o Prime? Minha busca no site filtrando pelo PRIME, está bugado, vem os produtos com o valor do frete normal, ou tem que fazer algo para ganhar o frete grátis?
A B2W tem pisado muito na bola ultimamente... Depois daquelas ofertas fake da Americanas, descontos com preço dobrado etc agora colocaram esse prime grátis, mas, pelo menos pra mim, tá acontecendo algo estranho: alguns produtos que tem em estoque com prime estão aparecendo sem estoque quando estou logado. Outros que tem cashback ou desconto com cartão, aparecem com 0% de desconto e cashback. Tenho prime na Americanas e já notei que alguns produtos até tem desconto a mais do anunciado, mas no sub está acontecendo o contrário. De qualquer forma, é muito irritante esses "bugs" de preço. Ultimamente comprei muito mais na Amazon do que nas lojas da B2W e já recebi quase uns 200 reais de cashback além dos descontos verdadeiros.
rafainlineago 2019

Pode até ser engano, mas não duvido. Já eu tentei esses dias uma compra na Americanas marketplace e, ao pesquisar nos outros vendedores afiliados, é depois retornar ao lojista que havia simulado em poucos minutos, aconteceu algo assim, sumir o cashback do AME ou algum desconto condicional no cartão de crédito a vista.
Gente, fui ler a parte de cancelamento do PRIME e fiquei com dúvida nessa parte que marquei aí na foto. Pelo que entendi, só cancela se eu não tiver comprado nada com prime. Mas aí fico na dúvida, pra que o mês grátis de prime se não posso comprar com prime? Será que escreveram errado ou é armadilha?

3924595-ZqsUH.jpg

Olha, ano passado peguei o prime da Americanas numa promoção parecida, comprei várias coisas e cancelei depois. Não lembro de ter lido os termos, mas acredito que seja igual e que esses termos aí seja para quem compre o Prime fora de período promocional. De qualquer maneira, é bom ter os prints para reclamar depois caso não queiram cancelar.

Edit: olha isso

3924618-QqWMk.jpg

Ah legal. Obrigado.
kellydadeago 2019
Habilitado! E já tinha participado do mês grátis do Prime pela Americanas há um tempo.
Já começaram a subir os preços! Com prime grátis e cupom de aniversário, o prejuízo seria grande!
Parece que já está liberado

Submarino

Mas tem que colocar o prime no carrinho e finalizar a compra, mas não irão cobrar o valor no primeiro mês, mas e depois, como será q cancela após o primeiro mês? Achei confuso.

3927617-cxZKf.jpg

Quando vc acessar sua conta submarino já aparece que vc é prime experimental até dia x e aparece a opção de cancelar!
3930168-SLRBL.jpgAparece isso na hora do pagamento

@RafaelCantarela pra mim apareceu isso aqui

Opa, vou tentar então, acho que não avancei pra tela de pagamento.

Foi aqui tb, valeu!

(y)
Sim, sim, foi só pra quem tava na dúvida sobre como tava funcionando :)
ibrain_2021ago 2019
Obrigado pela postagem, havia recebido também no celular SMS. Cadastrei meu cartão de credito e ganhei um mes gratis. Já aproveitei e fiz umas compras para testar e ja estão a caminho. Show de bola. agente sabe que comprar pela internet o preço é mais baixo que nas lojas, não pagando frete então... Ai é vida...
kisukeago 2019
Pode ser qualquer cartão ou só Cartão Submarino?
kleyton_lenoago 2019
Parece que a promoção já esta valendo.. Apareceu para mim.. O lado ruim que depois de 1 mês vem a cobrança do Prime normalmente..

Pelo que entendi, dá pra cancelar antes de cobrar.
rpromovaderago 2019

Me lasquei nisso. Coloquei AME, agora me cobraram. Se cancelar, depois não consigo ganhar 1 mês grátis tambem ;(
rpromovaderago 2019

Liguei lá no SAC e cancelaram pra mim.

Se você cancelar, ele continua ativo pelo período grátis restante
nelsonnset 2019
--- EDIT ---

Consegui aqui, valeu
alguém sabe como é o procedimento caso eu não queira continuar com o prime? eles renovam automaticamente após os 30 dias?

sim eles irão renovar automaticamente. Você tem que cancelar antes de vencer os 30 dias.

sabe me dizer se o processo de cancelamento pede dados pessoas?
pq eu estava pensando em criar uma conta nova com um novo cpf pra utilizar um cupom, mas estou com medo de me complicar dps por não estar em meu nome
Para conseguir o prime, tem que ter o cartão submarino, né?
magaluO sabe tudoset 2019
[shortcode id="472400"/]
Não
Acabou a promocão, demorei pegar o Prime e fui tentar hoje, mas nao aparece 30 dias gratis ou é assim mesmo?
hudfon2set 2019

Também deixei pra depois e agora já acabou mesmo... Vou de Amazon Prime mesmo rs
isaac.hirleset 2019
Alguém conseguiu cancelar??

Cancelei assim que contratei. Foi tranquilo

Sim! Só entrar em pedidos e cancelar o pedido do prime!
isaac.hirleset 2019
Mas o prime continuou ativo após o cancelamento?? O meu ainda está aí tô preocupado..

Ele fica ativo até o dia do vencimento! Mesmo vc cancelando! Se já passou os 30 dias e ainda continua ativo!!! Mas notícias. Kkk
fiz a assinatura e não querem cancelar, foi me oferecido essa promoção peguei dia 9 do mês passado mas dizem que não assinei o trial e sim o normal. mas como assim? tem 2 prime no site. me ferrei pois deveria ter gravado as telas enquanto fazia a aquisição. vou tentar ir ao Procon. até usei a mesma pra frete de uma máquina furadeira. que era 170 de frete. então não dá pra dizer que será prejuízo mas sim é má fé deles.
Ordenar por

Descrição da promoção

Valido para Sul e Sudeste
(Pré-registro)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.