Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 mês de Submarino Prime Grátis

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Expirado
133 Comentários
@colecionadorcolecionadorago 2019
Provavelmente para quem nunca assinou.
@nandorokanandorokaago 2019
Show, ia postar agora. Só aguardar as promoções de aniversário entre 2 a 9 de setembro.
@faisquinhafaisquinhaago 2019
Eles enviam esse e-mail, quando vai liberar?
3920061-aENpn.jpg
Valeu abs
@edna_marianoedna_marianoago 2019
Eu nunca assinei, como faz?
Não tem prime pro Nordeste (annoyed) (mad)
O cupom será enviado para o e-mail cadastrado no dia 12/09/16.
8)
@igor.fioliigor.fioliago 2019
Não entendi como ganhar o mês grátis uahuhauhau
@digo28k2digo28k2ago 2019
Mais um niver, espero que seja tao bom quanto da Americanas, assinado, valeu. (y)
@sicxsicxago 2019
Não consegui o mês prime grátis
Cadastrei meu e-mail
Vou receber algum e-mail com o aviso?
@eraphaeleraphaelago 2019
Quando é o aniversario do sub? Já tem data?
@joao.pauljoao.paulago 2019
Válido para sim e sudeste, poxa quem mora no nordeste só se f**** msm (mad)
@shopaholicoshopaholicoago 2019
Quando começa? Tem que ter cartão? Nem o site parece ter informações direito, ainda.
@rodrigobcrodrigobcago 2019
Como faço para pegar o meus gratis?
@sifersiferago 2019
Obrigada!
A partir de quando começa a valer o prime?

Cadastrei mas nao estou com ele ativo ainda.
Alguém sabe como pega o prime grátis quem nunca assinou
@camposelbercamposelberago 2019
Depois fala que nordestino não é descriminado!
@fastphotonfastphotonago 2019
Mas o aniversário do submarino não é em outubro? Setembro não é do shoptime?
Brasil é um país enorme, com atividades concentradas e um precário sistema de transportes... É tenso.
@crisscrissago 2019
Eu cadastrei dois e-mails do Gmail, mas não recebi nenhum e-mail do submarino após o cadastro. Então cadastrei dois e-mails do Hotmail, e nos dois eu recebi o e-mail abaixo. O mesmo ocorreu na promoção das americanas.... Acho que a B2W está com algum problema com os e-mails do gmail.

3920516-dHjDj.jpg
Nordestino sempre sobra nessas...
Quando vai ser o aniversario do Sub? Ia comprar um celular hoje, mas abortei a missão, dependendo da data, vou esperar.
@mtr.mortymtr.mortyago 2019
Só para contas novas sem nenhuma compra? Nunca usei o prime, coloquei meu e-mail já cadastrado na submarino que uso e não recebi nada ( e é Hotmail)
@thiaago13thiaago13ago 2019
Amigos.. Aniversário do submarino é em outubro.
@rafainlinerafainlineago 2019
Cadastrei. Preparando para lidar com as malas diretas...
@ftsftsago 2019
Putz nem chegou tudo que comprei no da Americanas e já tem outro pra me f*** meu caixa kkkkk
@ana.k_vpssana.k_vpssago 2019
Já me cadastrei, alguém sabe quando começa a funcionar esse mês de Prime grátis? (confused)
@blackout345blackout345ago 2019
Alguem sabe se cartão americanas e submarino ta com anuidade grátis?
Pessoal, já tá disponível o Prime por 30 dias, é só tentar fazer uma compra:

3920938-Ut1qc.jpg
Já cadastrei mas não basta apenas cadastrar o e-mail tem que realizar a compra do prime através do cartão de crédito. E antes dos 30 dias cancelar a renovação para não realizar a cobrança de R$79,90.

Obs.: minha conta não é nova é antiga mas nunca assinei o subprime.
@diego_fdiego_fago 2019
Está escrito no site que é apenas para usuários novos
@johhnjohhnago 2019
so esperando o email
@kungfupandakungfupandaago 2019
Ai ai submarino, americanas e Shoptime libera Esse prime pra o nordeste! Aff
@nandabrnandabrago 2019
peguei
@nandabrnandabrago 2019
peguei e so vc pagar com cartao o prime e cancelar antes de acabar o mes gratis
@remilson_jrremilson_jrago 2019
Tem que executar a compra com o cartão e cancelar antes de completar um mês? Ou existe outra opção sem esse cadastro do cartão de crédito?
Tenho prime da Americanas e Cartão do Sub. Deus me livre prime do Submarino, mas quem me dera (:I
Só entrar no site que ja aparece a opção de 30 dias gratis.
Sobre o teste 1 mês grátis ☝🏻
Eu digito o email no site e não me mandam link nem retorno
@anderson_dsanderson_dsago 2019
3922101.jpgGente achei isso, segue o link:
submarino.com.br/especial/prime...prime

Apenas para quem tem cartão submarino!
Alguém mais não tá conseguindo acessar o site com usuário e senha?
@ricardomaricardomaago 2019
O submarino podia fazer igual as Americanas fizeram no aniversário com 50% de volta assinando o prime! Testamos agora e assinamos depois rs No aguardo
@magalumagaluago 2019
Galera, não li todos os comentários pq tem muitos que não são informativos! Fiquei com uma duvida, se alguém souber e puder ajudar! Pelo que vi e já foi postado foto aqui, você coloca o prime no carrinho e finaliza, a informação é que não vai cobrar o primeiro mês, mas o prime é 79 anual, passado esses 30 dias eles irão cobrar automaticamente os 79 e fim de papo? ou tenho que 29 dia cancelar a assinatura?

EDIT. Já verifiquei e deve ser cancelado antes dos 30 dias, caso contrário será cobrado*
@degasperidegasperiago 2019
3922448-edEJY.jpgGalera, é só ir e pagar e cancelar antes dos 30 dias! O meu já ativei, bora!
Tem algo bom para pegar com o Prime? Minha busca no site filtrando pelo PRIME, está bugado, vem os produtos com o valor do frete normal, ou tem que fazer algo para ganhar o frete grátis?
A B2W tem pisado muito na bola ultimamente... Depois daquelas ofertas fake da Americanas, descontos com preço dobrado etc agora colocaram esse prime grátis, mas, pelo menos pra mim, tá acontecendo algo estranho: alguns produtos que tem em estoque com prime estão aparecendo sem estoque quando estou logado. Outros que tem cashback ou desconto com cartão, aparecem com 0% de desconto e cashback. Tenho prime na Americanas e já notei que alguns produtos até tem desconto a mais do anunciado, mas no sub está acontecendo o contrário. De qualquer forma, é muito irritante esses "bugs" de preço. Ultimamente comprei muito mais na Amazon do que nas lojas da B2W e já recebi quase uns 200 reais de cashback além dos descontos verdadeiros.
Gente, fui ler a parte de cancelamento do PRIME e fiquei com dúvida nessa parte que marquei aí na foto. Pelo que entendi, só cancela se eu não tiver comprado nada com prime. Mas aí fico na dúvida, pra que o mês grátis de prime se não posso comprar com prime? Será que escreveram errado ou é armadilha?

3924595-ZqsUH.jpg
@kellydadekellydadeago 2019
Habilitado! E já tinha participado do mês grátis do Prime pela Americanas há um tempo.
@magalumagaluago 2019
Já começaram a subir os preços! Com prime grátis e cupom de aniversário, o prejuízo seria grande!
Parece que já está liberado

Submarino

Mas tem que colocar o prime no carrinho e finalizar a compra, mas não irão cobrar o valor no primeiro mês, mas e depois, como será q cancela após o primeiro mês? Achei confuso.

3927617-cxZKf.jpg
3930168-SLRBL.jpgAparece isso na hora do pagamento
Sim, sim, foi só pra quem tava na dúvida sobre como tava funcionando :)
@ibrain_2021ibrain_2021ago 2019
Obrigado pela postagem, havia recebido também no celular SMS. Cadastrei meu cartão de credito e ganhei um mes gratis. Já aproveitei e fiz umas compras para testar e ja estão a caminho. Show de bola. agente sabe que comprar pela internet o preço é mais baixo que nas lojas, não pagando frete então... Ai é vida...
@kisukekisukeago 2019
Pode ser qualquer cartão ou só Cartão Submarino?
@kleyton_lenokleyton_lenoago 2019
Parece que a promoção já esta valendo.. Apareceu para mim.. O lado ruim que depois de 1 mês vem a cobrança do Prime normalmente..
@rpromovaderrpromovaderago 2019

Me lasquei nisso. Coloquei AME, agora me cobraram. Se cancelar, depois não consigo ganhar 1 mês grátis tambem ;(
@rpromovaderrpromovaderago 2019

Liguei lá no SAC e cancelaram pra mim.

Se você cancelar, ele continua ativo pelo período grátis restante
@nelsonnnelsonnset 2019
--- EDIT ---

Consegui aqui, valeu
alguém sabe como é o procedimento caso eu não queira continuar com o prime? eles renovam automaticamente após os 30 dias?
Para conseguir o prime, tem que ter o cartão submarino, né?
@magalumagaluset 2019
[shortcode id="472400"/]
Não
Acabou a promocão, demorei pegar o Prime e fui tentar hoje, mas nao aparece 30 dias gratis ou é assim mesmo?
@isaac.hirleisaac.hirleset 2019
Alguém conseguiu cancelar??
@isaac.hirleisaac.hirleset 2019
Mas o prime continuou ativo após o cancelamento?? O meu ainda está aí tô preocupado..
fiz a assinatura e não querem cancelar, foi me oferecido essa promoção peguei dia 9 do mês passado mas dizem que não assinei o trial e sim o normal. mas como assim? tem 2 prime no site. me ferrei pois deveria ter gravado as telas enquanto fazia a aquisição. vou tentar ir ao Procon. até usei a mesma pra frete de uma máquina furadeira. que era 170 de frete. então não dá pra dizer que será prejuízo mas sim é má fé deles.
Ordenar por

Descrição da promoção

Valido para Sul e Sudeste
(Pré-registro)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?