1 mês de Submarino Prime Grátis
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Submarino
Grátis
2579°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Então, exatamente.
Eu como já tenho Prime não faz diferença.
Pra quem não tem vale a pena pra comprar td que precisa e testar o serviço e assinar no futuro.
Espero que saia com preços bom e que eles não elevem o preço. Fiquei na expectativa no aniversário da Americanas e eles fizeram aumentar tudo é dá uns cupons de desconto que nem se compara com as promoções que saíram antes.
No caso da Americanas, estava compensando mais pegar produtos de valor baixo do que valores elevados, teve alguns cupons de 20,00 em compras a partir de 80,00 (25%) fora que com cartão americanas ainda baixava mais ainda, só fiquei desapontado com a última etapa da promo do cashcback de 100% nas compras feitas no APP, não consegui pegar nenhuma.
Teve cupom de 100, 200 reais, comprei coisa em 12x sem juros, mais o cupom, deu 1.000, coisa que em outra loja, daria mais de 1300, fora o ame.
Eu acho que valeu a pena, negocio e que promo que sai metade do valor ou 100% de cashback como foi o evento, é exceção. :)
Peguei uma Samsung Ru7100 de 50 pol por 1500 reais (1x + cashbacks) e achei sensacional! Não fiquei pesquisando no site a fundo, mas só com essa, eu digo que valeu muito a pena esse aniversário
Poderiam fazer igual a Microsoft, de tempos em tempos o Prime por 1 real. (:I (y)
Como assim prime da Microsoft?
Não falei isso..
Não é cupom não, é só entrar no site mesmo.
Putz, só vai entrar depois do aniversário? Eu na esperança de usar essa semana.
Eu também não kkkkk
Tbm ñ entendi (flirt)
Se vc ja tem cadastro ja esta ativado ; só ir no carrinho de compras e conferir
De 2 a 9 de setembro.
Negócio se mudar amigo. Frete pra esses lados é absurdo, tanto correio como transportadoras.
Se derem vão ter que aumentar o valor do Prime.
Cara, não precisa, mas se for no estilo das Americanas, quem tem o cartão da loja consegue ser mais feliz que o resto viu ahaha.
Cadastrei mas nao estou com ele ativo ainda.
Isso não é discriminação, é logística mesmo. Sou do Recife, mas dá pra entender amigão, relaxa.
Negócio se mudar amigo. Frete pra esses lados é absurdo, tanto correio como transportadoras.
Se derem vão ter que aumentar o valor do Prime.
Pois é pra mim era Outubro tb. Vai entender né
Realmente, aqui aconteceu a mesma coisa! Fiquei aguardando no Gmail e no Hotmail chegou na hora (confused)
Recebi esse e-mail, me quando clico no banner, vai pra página de assinatura do Prime no valor normal, já cadastrei na promoção do link do post, mas até agora nada.
Comigo acontece o mesmo, não consegui o prime grátis e estou precisando comprar um monte de coisas kkkkkkkk
Você precisa assinar no valor normal mesmo, só não vai ser cobrado.
E a coragem de autorizar 79,90 e depois não pegar? Na hora que vai pro carrinho fala que só vale após a aprovação do valor.
Eu fiz já, num deu nada. Escolhe a forma de pagamento no cartão, vai parecer escrito num banner azul que você só será cobrado após os 30 dias
Preferiria ter sol o ano inteiro do que frete grátis
Já eu, frete grátis e vida do Paraná para baixo.
É uma questão simples de viabilidade econômica. Não existe 'almoço grátis'.
tb não
Tem uns comentários falando que é setembro, mas tb acho q é outubro.
é em setembro.
Submarino e Shoptime fazem aniversário em setembro.
Eu perguntei eles no twitter a data certa, quando responderem, posto aqui.
Sério, mano?
Ana, aqui já deu o teste por 30 dias. Só tentar comprar alguma coisa, tenta aí hahaha dá pra gente revender mtttttttt coisa agora
Opa, vou testar então, depois te conto se já está funcionando pra mim também! ;)
Uhuuuuuul, o meu também já está funcionando! Agora só falta alguns cupons de desconto pra ficar perfeito! (lol)
Obs.: minha conta não é nova é antiga mas nunca assinei o subprime.
É para usuários que nunca assinaram o Prime, minha conta é antiga, mas nunca assinei o Prime e funcionou
Vc recebeu um e-mail? Ou o prime é ativado automaticamente depois de inscrever o email no site?
Recebi um e-mail, mas talvez seja automaticamente, tem que testar, simular fazer uma compra no site e ver se aparece a opção ao final
Se já é difícil agora, pensa só se o Correio for de fato privatizado....
É gmail?
submarino.com.br/especial/prime...prime
Apenas para quem tem cartão submarino!
Vale pra qualquer cartão, não precisa ser cartão submarino.
Eu, tive que recuperar a senha e coloquei a mesma de antes
EDIT. Já verifiquei e deve ser cancelado antes dos 30 dias, caso contrário será cobrado*
Pode até ser engano, mas não duvido. Já eu tentei esses dias uma compra na Americanas marketplace e, ao pesquisar nos outros vendedores afiliados, é depois retornar ao lojista que havia simulado em poucos minutos, aconteceu algo assim, sumir o cashback do AME ou algum desconto condicional no cartão de crédito a vista.
Olha, ano passado peguei o prime da Americanas numa promoção parecida, comprei várias coisas e cancelei depois. Não lembro de ter lido os termos, mas acredito que seja igual e que esses termos aí seja para quem compre o Prime fora de período promocional. De qualquer maneira, é bom ter os prints para reclamar depois caso não queiram cancelar.
Edit: olha isso
Ah legal. Obrigado.
Submarino
Mas tem que colocar o prime no carrinho e finalizar a compra, mas não irão cobrar o valor no primeiro mês, mas e depois, como será q cancela após o primeiro mês? Achei confuso.
Quando vc acessar sua conta submarino já aparece que vc é prime experimental até dia x e aparece a opção de cancelar!
@RafaelCantarela pra mim apareceu isso aqui
Opa, vou tentar então, acho que não avancei pra tela de pagamento.
Foi aqui tb, valeu!
(y)
Pelo que entendi, dá pra cancelar antes de cobrar.
Me lasquei nisso. Coloquei AME, agora me cobraram. Se cancelar, depois não consigo ganhar 1 mês grátis tambem ;(
Liguei lá no SAC e cancelaram pra mim.
Se você cancelar, ele continua ativo pelo período grátis restante
Consegui aqui, valeu
sim eles irão renovar automaticamente. Você tem que cancelar antes de vencer os 30 dias.
sabe me dizer se o processo de cancelamento pede dados pessoas?
pq eu estava pensando em criar uma conta nova com um novo cpf pra utilizar um cupom, mas estou com medo de me complicar dps por não estar em meu nome
Não
Também deixei pra depois e agora já acabou mesmo... Vou de Amazon Prime mesmo rs
Cancelei assim que contratei. Foi tranquilo
Sim! Só entrar em pedidos e cancelar o pedido do prime!
Ele fica ativo até o dia do vencimento! Mesmo vc cancelando! Se já passou os 30 dias e ainda continua ativo!!! Mas notícias. Kkk