Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Não deu 🙁
esse pro vai dar direito ao max como o prime dava direito ao hbo max?
Nao da o hbomax
Constantemente tenho utilizado os cupons e tenho recebido de R$ 20 a R$35 de desconto para utilizar nos mercados tradicionais, assim consigo comprar uma caixa de leite integral saindo cada por menos de R$ 2,80, inclusive a última vez o litro do leite saiu por menos de R$2,50, então é sempre bem vindo mesmo sendo a mensalidade simples do Rappi.
Deixa falar pra vcs eu moro aqui em Curitiba aqui o target da rappi é mais o povo de clase media e clase media alta que fazercado nesse aplicativo, até aí tudo bem eu faço entregas ali ou fazia e tenho vários amigos que fazem também. Só que eles começaram cobrar 12 reais para fazer repasse semanal. Um absurdo. Não t cabimento cobrar 12 reais para fazer repasse semanal aos entregadores nenhum aplicativo cobra isso. E enquanto isso o cliente disfruta de cupons e coisas grátis, tem cabimento isso? Me digam.