1 mês de Rappi Prime por R$ 1,90
Expirado
Vendido por Rappi
Grátis
491°
4VISAPRIME
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
2VISAPRIME
3VISAPRIME
VISAPRIME2019
Também funcionam para quem ainda não usou. Todos dão 1 mês cada
Acumulam? ou tenho que esperar 1 mês para não considerar como um cupom só?
Não funcionou nenhum aqui :(
Não entendi... Como vc conseguiu acumular até junho? Se eu coloco um eu preciso fazer o pgto de 1 real pra ativar o visa prime...depois eh pago mais 1 real e ele acumula 2 meses... É isso?
Cada cupom dá direito a 1 mês. Listei vários deles, só ir tentando
Tentou via desktop?
aqui eu ja tentei alguns cupons de rappiprime no desktop a mto tempo e em todos eles dava erro a transação (nao adicionava o rappi prime) mas cobravam. tive q reclamar no suporte em todas as vezes pra eles adicionarem os 30 dias.
edit: agora to tentando no desktop e nao ta dando erro. ele cobra mas adiciona 30.
Foi!
aqui tbm!
Comigo está igual, não sei pq
Tenta pelo desktop. Um outro usuário acima conseguiu assim
Mesma coisa aqui.
Tentei e infelizmente não deu, fica processando direto e não finaliza.
Aqui demorou bem mais que o normal pra processar, mas conseguiu no final. Tente mais tarde ou amanhã, deve ser instabilidade do sistema deles.
Vocês notaram que estão cobrando um tal de CUSTO DE SERVIÇO?
Ia comprar um saco de ração p aves de 5kg e cobraram 10 reais
Depois testei com um sache de 2,19 e cobravam 0,04 centavos
Aparentemente agora vai cobrar um certo valor de acordo com o peso do produto, se for assim complica e será que essa diferença é passada ao entregador ou fica p eles?
Ontem fiz compra de farmácia e cobraram 2 reais... Não entendi tb essa taxa... Pensei que fosse por causa do horário, já que eu pedi depois das 20h...
Não sei o que poderia ser, mas Prime não paga sobretaxas de chuva ou noite, é o que diz na descrição.
Ah... Td mês vc ativa um cupom... Entendi... Pensei q desse pra ativar tds agora e ele já acumulava na conta...
Dá pra acumular, só ir usando o máximo de cupons que conseguir
Peguei 4 meses rs
Inicialmente estava dando erro, ai tentei pelo pc. Deu erro no pc, voltei para o celular, e ai para minha surpresa, os cupons entraram.
adicionem lá esse cupom que é na faixa
Esse foi aqui, faltavam 4 dias pra acabar o meu, valeu
pelando.com.br/cupons-de-descontos/r...51923