Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Não aplicou aqui
Consegui ativar, como eu pego o hbo max?
Eu paguei meu hbo ontem pra ver The last of us, hoje aparece cupom novo. Pobre sofre e não é pouco
Tenho uma conta que nunca dá pra me por nenhum cupom de prime sempre diz que não pode ser descontado o cupom e bem injusto ja tentei 3 e nada.

Alguém sabe pq no meu não dá? Já tentei 3 cupons e não da. Já falei com as atendentes e elas não sabem resolver esse problema e fecham a conversa.Toda vez que sai cupom, eu tento no do meu marido e no meu kkk
Esse mês vamos perder a hbo dele, mas temos a minha, casal unido é tudo kkkEu consegui aqui deu certo!
Deu certo! Obrigado.
Só dá certo pra quem não tem Prime ativo
Tá pedindo pra botar um cartão abaixo na tela
Quando entro no HBO max e seleciono o Rappi, chega uma parte que o próprio rappi diz que foi enviado um código pro meu SMS mas não chega nada.
Alguém mais passou por isso?
Depois tento de novo
Queria um de 3 meses, 1 mês nem tem graça
Muito cuidado ao se inscrever, a rappi realiza cobrança imediatamente de tiver um cartão cadastrado, sem notificar que a cobrança será realizada.
Fui tentar me inscrever e agora estou aqui tentando resolver com o suporte.Cancelei todos cartões que estavam cadastrados na rappi depois disso.Alguém tem algum de 3 meses? Ja apareceu aqui porém como tinha pego 1 mes outro dia ele nao.deixava.resgatar.
Ahora acabou e queria 3 meses em.vez de 1Funcionando
Usei hoje, cupom ainda funciona.
Valeu! Testei hoje e deu certo.
Usei hoje e deu certo. 1a vez q usei o cupom
Ainda está funcionando, acabei te ativar