1 mês de Rappi Prime GRÁTIS
Expirado
Vendido por Rappi
R$19OFF
708°
Mêsprimefree
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O problema é no endereço, troca o endereço que da certo. O meu tinha dado esse erro, troquei o endereço e foi.
Mesmo trocando o endereço ñ foi.
Alguém já descobriu pq dá esse erro? Tem que trocar o endereço? Eu sou de Porto Alegre e tá dando esse erro pra mim.
Essa porcaria de app está com isso. Falei com eles e disseram pra reinstalar o app, agora está com problema dizendo pra das forma de pagamento, mesmo com meu cartão cadastro.
Já aconteceu comigo, se nenhum cartão começar a funcionar..tu tem que remover todos os cartões e inserir denovo, daí volta a funcionar
Tenta pelo desktop que vai de boa, pois eu consegui!
Tenta pelo desktop
No desktop não tem como adicionar cupom
Já fiz isso.. desinstalei, excluí os cartões, limpei dados e cachê e mesmo assim não dá. Continua com o mesmo problema.
Tem! E só clicar no icone do perfil de lado do endereço ai tem a opção "Colocar cupom"
O meu tbm aparece isso
Eu hein...
Sim, no próprio app.
Sim, sempre pode desativar a renovação automática e continua usando até acabar os dias que ganhou com o cupom
Massa, valeu!!! :)
obrigado!
Sim
Valeu!
Aparece a tela de checkout com os 30 dias de prime adicionados, mas o valor de R$19 sem desconto. É assim mesmo?
Não, está errado.
Nem pelo desktop
Escolha o cartão como método de pagamento e se não funciona altere o cartão virtual por outro virtual ou até mesmo o normal que funciona
Eu tive que cadastrar um cartao pelo site porque nenhum cartao estava aparecendo quando clicava em forma de pagamento.
É acumulativo