1 mês de Rappi Prime de Graça
Expirado
Vendido por Rappi
Frete Grátis
1653°
Brfree38hl
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tem que ir testando, pois já usei mais de uma vez.
Baixa o fake gps, coloca a localização em São Paulo. Entra no app atualiza seu endereço e adiciona o cupom! Boa sorte!
TB queria saber onde botar
Pois é... Onde?
:((((
Meu também deu isso
Põe cep de outra cidade, de preferência bairros nobres, daí vc aplica o cupom e depois que já tiver c o desconto ativo, vc por seu cep normal. Fiz em outra ocasião e deu certo
O meu tbm. (annoyed) (annoyed) (annoyed)
Diz aí os códigos que apareceram pra ajudar os amigos
pode cancelar logo após contratar. vai ficar válido por 1 mês
O meu tbm.
Como tú sabe que foi pela Rappi?
tipo mano, no tempo que eu usei o cartão eu só usei a rappi e pra passar na bodytech. das duas foi uma huaahahha
Cria uma nova com o número novo
Então, o problema é que preciso acessar essa conta antiga para cancelar a renovação automática.
Entra em contato com eles pelo aplicativo ou pelo ReclameAqui
contratei..cancelei a renovação e o benefício fica pra 1 mes.. otimoo
Tentei usar deu a mesma coisa, mas mas acho que realmente já usei esse cupom
É então...eu não me lembro qd...mas ele me parece familiar.
Assina, cancela.
Isso é padrão, é um método de verificação se você é dono do cartão. Eles lançam um valor aleatório no seu cartão e você deve informar esse valor corretamente no app, aí seu cartão é verificado e o valor é estornado.
A cobrança é estornada dps
Verdade tbm fiz isso.
Achei horrível o App.
Trouxeram com um item a menos do que eu pedi, apareceu que o produto foi removido pois estava em falta, o total do meu pedido aumentou em 10 reais e depois abaixou 10 reais, resumindo sem o produto ficou o mesmo valor, esse aplicativo é bizzaro
Se alguém tiver cartão Bradesco cadastrado no Rappi vê se aparece pop-up sobre esse desconto. Só abrir e fechar o app algumas vezes
Qual é o cupom? Só abre o T&C
Pedido acima de R$ 30