Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 mês de Disney+ plus gratuito para membros do Xbox Game pass Ultimate

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
1 mês de Disney+ plus gratuito para membros do Xbox Game pass Ultimate
Expirado
69 Comentários
Eu não peguei ainda, vou deixar pra amanhã, qualquer coisa avisem aqui que altero. Se tiverem dica de palavras chave eu ajusto pra ativar as notificações da galera
Valeeu
@theo_parodetheo_parodejun 2021
Opa
@theo_parodetheo_parodejun 2021
Legal
@gabriel1309gabriel1309jun 2021
Pra a galera do PC: Programa do Xbox >>> Vai no seu Avatar >>> Configurações >>> e onde tem as assinaturas vai mostrar o Game Pass Ultimate e do lado tem ''Ver vantagens''.
Hoje estreia a série Loki
@massamanmassamanjun 2021
6987872-Gu1W0.jpgAinda não peguei. Tá aí a data pra quem quiser esperar pra assinar.

EDIT: a data é 30/09/2021
@malkav159malkav159jun 2021
Pra quem já assina a Disney+ recebe um mês grátis?
Peguei, lembrem de cancelar antes dos 30 dias corridos
@garabirgarabirjun 2021
Funciona pra quem já foi assinante?
Resgatei isso no começo do ano, pelo gamepass mesmo, será que funciona novamente? :|
Lembrando que o Game pass Ultimate tá R$ 5 para quem não tem assinatura ativa e outra vantagem atual disponível pelo Game pass Ultimate são os 4 meses grátis de Spotify Premium
Segunda vez que pego essa promoção com a mesma conta.
@vagnersgvagnersgjun 2021
Aqui cobrou a mensalidade de 27,90, vou ter que falar com o suporte... O e-mail eu tenho certeza que é novo mas o cartão deve ser o mesmo de outra oferta grátis que eu peguei.
Disparada, a melhor assinatura
@juan.rochajuan.rochajun 2021
Eu coloquei pra pagar com mercado pago, descontou 1 real blz, ai depois 27,90 é de lascar viu, logo com mercado pago que não resolve nada.
EDIT: nunca assinei disney+ e nunca peguei essa promoção.
@auugxauugxjun 2021
não consigo resgatar porque já sou assinante, nice
Eu peguei acho que 1 ou 2 mês grátis do disney+ quando eles deram no gamepass no lançamento no Brasil, para ser sincero o conteúdo do disney+ não me agradou, é demasiado family friendly para o meu gosto. Mas gosto é gosto...
Triste que é só pra novos assinantes, tanto essa promoção quanto os 4 meses de spotify premium :(
@arockarockjun 2021
6989646-o51dJ.jpgConsegui pegar e cancelar na sequência, ativo até 09/07.
@juan.rochajuan.rochajun 2021
@mateus.schmitt por favor coloca na descrição pra não usar o mercado pago como método de pagamento, pq eles tão cobrando o valor integral
@lmoraislmoraisjun 2021
Assinei. Vou rushar as séries da Marvel que estão atrasadas.
@cardcardjun 2021
e pra quem tem ps4 alguma promo disney+ ?
Boa!! Só vou esperar mais uns meses pra ver oque tem de lançamento. Não tem nada sobre limite de uso, só data de validade mesmo. Não me convenceram a assinar ainda kkk
@mullerbrmullerbrjun 2021
Obrigado!
@daniel.k.jdaniel.k.jjun 2021
Vlw, assistir loki hj
@kunpkunpjun 2021
streaming infantil, né.

só coisa de criança. nem compensa.

esperar o HBO max.
@vagnersgvagnersgjun 2021
Falei com eles pelo chat do site, foi passado para o financeiro e tem um prazo de 10 dias para resolver.
Pedi o Spotify mas pede um código, não acho esse código em lugar nenhum kkk
@ricksanchezricksanchezjun 2021
Microsoft é uma mãe.
Já assinei pelo benefício do ML e MP, acredito que tenha sido o melhor custo benefício por 18,90.
@dantdordantdorjun 2021
Valeu eu peguei aqui para testar por 30 dias.
@kunpkunpjun 2021
Alguém sabe até quando é?
Ordenar por

Descrição da promoção

Pelo link não consegui acessar, SOMENTE PELO APP XBOX GAME PASS.

👉Vá em usuário (foto do avatar, no centro, na parte inferior👇)

👉 Em Vantagens (aí arraste pro lado direito ou vá em mostrar tudo)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?