1 mês de Discord Nitro Gratis
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
So baixar o app da webtoon (Play Store & Apple Store) e "ler" os 4 capitulos do "manhwa" do discord (so ir passando as paginas e capitulos), quando tiver no ultimo vão pedir pra vc informar um email (onde eles vao mandar o link do nitro), se nao aparecer essa tela de colocar o email tenta voltar a abrir o capítulo 4 dnv, e sim tem q passor por todos os 4 se nao nao vai aparecer

Regulamento: support.discord.com/h...AQ
Sim, é nitro Boost antes q perguntem

Elegibilidade: Os usuários que não tiveram uma assinatura Nitro ativa em suas contas Discord nos últimos 12 meses são elegíveis para resgatar esta promoção Nitro.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Maioria das duvidas estao respondidas na descrição e no Regulamento
True da true?
Já foi kkkk esperando chegar o código...
Vem com código de game pass ultimate?
Nao, essa oferta ja acabou
Obrigado por existir @OP @Houounin
Nice
Edit - É apenas para contas novas.
Obrigado! Fiz aqui e já recebi o código!
Boaaaa
Esse nitro tá dando assinatura grátis de serviços?, (Tipo game pass, Spotify, YouTube e etc...)
Atualmente nada
Não existe isso de que voce precisa estar com a conta limpa do nitro durante 12 meses e sim que você necessita NUNCA ter assinado nitro para ser elegível vide o print...
Obs: O meu último nitro na conta foi em 2019A minha acho (nao tenho ctz) q tem mais de um ano tambem e deu isso, mas tenta chamar o suport pq tecnicamente é pra funcionar
support.discord.com/hc/pt-br/requests/ne...s/new(Print bugou, mas la no regulamento fala chamar nesse link)Não achei esse nome aí manhwa e não faço ideia como funciona esse app aí
Não consegui 🙁