1 Mês de Discord Nitro
Expirado
Vendido por Epic Games
Grátis
2801°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Apenas para usuários que nunca foram Nitro antes.
Você irá receber um link no seu email para ativar o seu Discord Nitro.
Mais informações: store.epicgames.com/p...aq
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não chegou o email para ativação do discord nitro, demora mesmo?
@GabrielSilva2463
COMO EU RESGATO A ASSINATURA GRATUITA DE 1 MÊS DO DISCORD NITRO NA EPIC GAMES STORE?
Enviaremos por e-mail, a partir de 26 de maio de 2022, um link de resgate válido para um (1) mês de acesso ao Discord Nitro. Enviaremos um link de resgate para o endereço de e-mail associado à sua conta da Epic Games. Confira se o endereço de e-mail associado à sua conta está correto e atualizado! Aguarde até 24 horas pela entrega do e-mail e verifique sua caixa de spam.
@GabrielSilva2463 o meu nao chegou, mas do meu amigo chegou, demora msm
@GabrielSilva2463 O meu e-mail chegou, mas o problema que na hora de passar o cartão e autorizar no aplicativo, ta sendo recusado
@AksJacoves o meu só foi pelo cartão fisico os virtuais dava erro
tem que colocar cartão de crédito? Lembro que sempre que eu entrava numa promo dessas acabava desistindo por causa disso
@Artour Ward
@Artour na primeira vez que eles deram precisou colocar sim
@Artour cria um cartao digital, cadastra e apaga o cartao digital. Geralmente faço isso com coisas de Trial pois caso eu esqueça de remover a assinatura depois, vai automaticamente remover por tentar debitar de um cartao que nao existe mais.
@DouglasCustodio como cria um cartao digital
@DouglasCustodio ai tu mandou garotinho
@FernandoLucca6532 pode ser no próprio nubank por exemplo. Cria um cartão, cadastra e depois apaga o cartão.
Tô por fora disso, qual as vantagens?
@Samuel_MoreiraIcf Ter o Nitro no Discord 👍🏻
@Samuel_MoreiraIcf então eu tenho o código do Regalias do Xbox, não sei pra que serve isso. Vou acumular mais um.
@Lulro Baita comentário! Você é fundamental aqui na comunidade :D
@Samuel_MoreiraIcf
Não esquecer de cancelar a assinatura antes do fechamento do mês pra não ter uma surpresa ingrata no mês seguinte.
@choruminho nem coloquei cartão...
Assinei vários meses disso e não usei nenhum recurso. Faz meses que não abro Discord
O bom que ganha o game pass 2 meses grátis 👍 aqui foi
@GabrielaNovaisBaldinetti como?
@IsaacCardeal como? 2
@GabrielaNovaisBaldinetti dps que vc assinou certinho nas configurações vai aparecer a notificação em presentear nitro
Só aqui que da erro de "Authentication Required" ?
Eles estão dando alguma coisa lá?, Pois na vantagens do game pass também tem 1 mês desse nitro. E na última vez a alguns meses deram 3 meses de YouTube premium ou 1 mês de game pass para novos assinantes.