Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 mês de assinatura grátis Algar Telecom

1 mês de assinatura grátis Algar Telecom
Expirado
14 Comentários
lucas_garzimago 2019
algar não tem cobertura aqui na minha região
Tenho internet deles, acho ótima.

3925691-HBIAg.jpg
maycondarosago 2019

Meu Deus, se eu te mandar a minha você chora kkkk
vhunterago 2019

A sua é empresarial? Pergunto em razão do upload de 50% da banda.

Físico mesmo, eu moro no triângulo mineiro, essa região aqui é quase toda coberta pela Algar e por fibra óptica, já que a sede fica em Uberlândia.
vhunterago 2019

Eu moro em Uberlândia mesmo e meu upload é só 10%. Já tentei ver com eles sobre o aumento do upload, mas eles nunca aumentam. Vou tentar novamente. Tenho fibra de 300mb.

Eu já morei em UDI, tinha 10 na fibra e me entregavam só 10% de Upload, pelo contrato é isso mesmo, dizem garantir apenas 10%, ali no Santa Monica as portas sempre estavam sobrecarregadas. O técnico me disse uma vez que em UDI e cidades maiores eles só entregam mesmo o contratual, pela quantidade de clientes, nas cidades menores pode variar de 10% até mais de 50%. Aqui já ficou até mais de 50, atualmente moro em Lagoa Formosa/MG, ao lado de Patos de Minas (200km de UDI).

sonho de consumo <3

Pior que eu nem acho tão exorbitante o preço, tipo, sai R$142,68/Mês, 300MB + 700Min Fixo + 6GB/100Min Celular. Divido com 3 vizinhos, ou seja, pago mixaria no fim do mês
rotinago 2019
Algar aqui em SP é só para empresas.
godinho0ago 2019
alguém tem dessas em bh? será que dá pra assinar sem CNPJ?
aqui nem tem, eu num queria mesmo kkkk
[shortcode id="460842"/]
Tu que acha hahaa eu antigamente já tive tipo 2 megas por mt tempo, ainda bem que me libertei (party)
Moto no Santa Monica e aqui é só 10% msm. :/
Ordenar por

Descrição da promoção

Monte seu plano online e veja as condições da promoção no regulamento no site

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.