1 mês de assinatura grátis Algar Telecom
Expirado
Vendido por Algar Telecom
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Meu Deus, se eu te mandar a minha você chora kkkk
A sua é empresarial? Pergunto em razão do upload de 50% da banda.
Físico mesmo, eu moro no triângulo mineiro, essa região aqui é quase toda coberta pela Algar e por fibra óptica, já que a sede fica em Uberlândia.
Eu moro em Uberlândia mesmo e meu upload é só 10%. Já tentei ver com eles sobre o aumento do upload, mas eles nunca aumentam. Vou tentar novamente. Tenho fibra de 300mb.
Eu já morei em UDI, tinha 10 na fibra e me entregavam só 10% de Upload, pelo contrato é isso mesmo, dizem garantir apenas 10%, ali no Santa Monica as portas sempre estavam sobrecarregadas. O técnico me disse uma vez que em UDI e cidades maiores eles só entregam mesmo o contratual, pela quantidade de clientes, nas cidades menores pode variar de 10% até mais de 50%. Aqui já ficou até mais de 50, atualmente moro em Lagoa Formosa/MG, ao lado de Patos de Minas (200km de UDI).
sonho de consumo <3
Pior que eu nem acho tão exorbitante o preço, tipo, sai R$142,68/Mês, 300MB + 700Min Fixo + 6GB/100Min Celular. Divido com 3 vizinhos, ou seja, pago mixaria no fim do mês
Tu que acha hahaa eu antigamente já tive tipo 2 megas por mt tempo, ainda bem que me libertei (party)