Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 Mês 9,00 no plano Smart ou Black [Prorrogável +1 mês]

1 Mês 9,00 no plano Smart ou Black [Prorrogável +1 mês]
Expirado
45 Comentários

Site saiu do ar...estranho, queria fazer...

1

@wilsonbcamargo‌ Não é estranho não.. o volume de acessos está alto demais... pois esta sendo divulgado na TV agora. Monitora que logo mais deve normalizar.

Era até hoje, postergaram para até amanhã. Acredito que por causa dessa "bombada" de acessos e problemas ai. Na black friday por exemplo, é muito normal sites cairem conforme anormalidade de volume de acessos.

@JoãO_CadeiraCerta‌ Muito obrigado, vou acompanhar aqui. Abs

1

Site está caindo agora... pois deve estar com grande volume de acessos.

O CEO esta no programa Pânico falando da Promo.

No site: Escreve PÂNICO na hora de finalizar.

Campanha vai até dia 04/05 23:59h.

No Plano Smart não tem fidelidade, quem quiser cancelar depois sem custo pode sem problema algum. Boa oportunidade para quem quer malhar com equipamentos top da smartfit.

4

@JoãO_CadeiraCerta‌ Problema que o os planos não estão com esse valor na minha unidade. Ai complica assinaria em um outra qualquer e dale

mkmribeiromai 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ no Black tem fidelidade?

1

@Mkmribeiro‌ tem.. esse é 12 meses. Já o Smart podes cancelar a qualquer momento sem custo.

1
mkmribeiromai 2022

@JoãO_CadeiraCerta‌ obrigado

1
mclinnnemai 2022

Academia de bairro >>>>>> smartfit

"Mas é só 9.90"

Cara se você planeja fazer a academia só pelo valor, já começou errado, principalmente se é iniciante.

11

@maria.carolinaribeiro‌ Academia de bairro é bom para aprender a treinar mesmo,mas chega uma hora q enche o saco ter q treinar em aparelho velho,halter enferrujado e etc.

43

@maria.carolinaribeiro‌ aiai eu treino em academia de bairro. Academia de rede? Nojinho 🤮

Sou um ser superior

11
eric.mansurmai 2022

@maria.carolinaribeiro‌ até entendo, depende tb da academia de bairro. Tem academia que dá banho na smart mas não é o caso das do meu bairro... Infelizmente

8

@maria.carolinaribeiro‌ me diz motivos pra academia de bairro ser melhor

prophanvsmai 2022

@maria.carolinaribeiro‌ e ficar escolhando academia de bairro só pelo "maromba fortão que tá lá" ja começou 2x mais errado. Condição financeira tem sim que se relevada

5
kaelfreitasmai 2022

@maria.carolinaribeiro‌ academia de bairro é bom pra quem precisa de um acompanhamento inicial, mas em questão de equipamento e ambiente em geral maior parte das academias de bairro nem se comparam sinceramente.

mclinnnemai 2022

@MateusCarvalhais‌ 1- se você é iniciante e nunca treinou, vai depender de um professor que dificilmente vai estar a sua disposição. 2- super lotadas principalmente em horarios de pico, vai ficar plantado esperando alguém desocupar o aparelho, a menos que no seu bairro tenha uma milagrosamente vazia, 3- ótimas instalações tenho que concordar mas você vai pagar a mais por elas kkkk.

1
mclinnnemai 2022

@prophanvs‌ Não, na verdade academia de bairro tem mais aparelhos disponíveis por não ser mega lotadas e professores mais atenciosos.

Experiência própria.

mclinnnemai 2022

@Vinicius_Baggio5Qy‌ Superior eu não sou mais já vi que você bem infantil amiguinho.

mclinnnemai 2022

@JohnnyBarbosa‌ Bom nas que eu já treinei os aparelhos eram ok, mas já vi umas velhinhas sim, porem eram mais em conta

@maria.carolinaribeiro‌ entendi. Perguntei com sinceridade pq vim de 3 academias diferentes, 1 de bairro e duas redes pequenas, e sou feliz dms na smart. Nas anteriores era melhor n ter o bendito instrutor, que passava informação tirada do k* sem qualquer sentido. Com o tempo, e hj na minha formação msm, adquiri conhecimento pra seguir sozinho. Quanto a ser lotada, meu horário de treino é às 6h, assim que abre. Então raramente precisei mudar a ordem do meu treino pq n tinha o aparelho que eu queria.

E por fim, moro em BH e num raio de 5km n tem nenhuma academia minimamente estruturada que custe menos de 100/mês. Plano smart na unidade que faço é 89.

Mas enfim, acho válida sua opinião, sou uma exceção a esses fatores e pra mim serve bem d+.

1
prophanvsmai 2022

@maria.carolinaribeiro‌ so se for na sua academia. Mas não generalize. Sou gerente de rede, e ja fui de academia de bairro. Posso dizer com propriedade. E pra quem treina "no meio do dia" sempre vai ser vazia em qualquer uma das duas. Agora me mostra uma academia de bairro que das 7 as 9 e das 17/18 as 21 fica vazia. Se for, é porque deve ser um lixo.

1

Site fora do ar 🫥

Apenas para novos assinantes ?

danmatosmai 2022

Valeu pela promoção, mas haja força de vontade pra ouvir a Jovem Pan kkkkk Tu é um guerreiro

26
gean_santosmai 2022

@DanMatos‌ ué, pq?

1

lacrou manx

Alguém conseguiu efetivar o plano por esse link? Aqui continua fora do ar

1
matheus47mai 2022

jovem klan to fora

11

Recebi essa oferta de 9 reais no meu email hoje. Sem cupom

whoraylmai 2022

Vocês sabem quando cobra a anuidade? pagar 9 no 1 mês e no outro vir com anuidade, quebra.

3
gustavo_h8o8mai 2022

@Ray_LimaAtS‌ queria saber tb!

1
robson_rossimai 2022

Anunciou na Jovem "Klan"? Nojinho! Se tivesse anunciado na TV do "Trabalhador" (TVT), na revista Carta Capital ou Caros Amigos, ou alguma outra mídia com consciência social ou até mesmo na Gaviões da Fiel, das torcidas organizadas pela democracia, aí sim. Afinal, como não politizar até academia, né?

5

Eu tô treinando na Smart faz mais ou menos 2 meses, faltam alguns aparelhos essenciais tipo o Supino Declinado e o Fly. É até legal pagar R$9 no primeiro mês, mas no 2° e no 3° lembra que é 160 por conta da taxa de manutenção. Os halteres vão até 36kg. E só por ser academia de rede, não significa que o professor vai ficar te lambendo o treino inteiro, no máximo, ver como você faz a execução do movimento. Eu ainda escolheria academia de bairro, seja de início ou pessoas que já são avançadas, algo em torno de 80/100 é um preço super justo, desde que os equipamentos valham a pena. Mas isso é o que EU vi na Smart que EU estou fazendo.

Edit 1: Vale a pena lembrar que a Smart é lotada quase todos os horários, mas os equipamentos são maravilhosos.

Cuidado. Leiam o regulamento, há permanência mínima de 3 meses e os outros meses o preço é normal. Maio 2022 | 1º mês por R$9 !!: Ao aderir a promoção, você está contratando um plano Smart ou Black conforme condições previstas em contrato. Em razão da promoção, você irá pagar no primeiro mês o valor de R$9, passando a pagar o valor integral a partir da segunda mensalidade. Condição válida apenas para novas vendas que fizerem adesão no plano Smart ou Black, no período compreendido do dia 02/05/2022 a 03/05/2022. As demais cobranças previstas em contrato (manutenção anual e antecedência de cancelamento, multa, etc.) serão integralmente mantidas. Promoção não cumulativa e vinculada a permanência mínima de três meses. Caso haja cancelamento durante o período de permanência mínima o valor do benefício será cobrado juntamente com quaisquer outros valores devidos no momento do cancelamento. Não é válido para clientes com débito anterior em aberto ou que tiveram seu plano cancelado por violação das normas de utilização.Ao aderir a promoção, você está contratando um plano Black conforme condições previstas em contrato. Consulte unidades não participantes e regulamento completo aqui

5
mkmribeiromai 2022

@Bruno_Schmitz‌ eles dizem que não tem fidelidade, mas nas entrelinhas colocam isso. Aí é foda

1
sicxmai 2022

@Mkmribeiro‌ e no plano black além disso tudo ainda tem multa de 20% do valor restante dos 12 primeiros meses. E eles também dizem que é "cancelamento a qualquer momento", mas tem essa multa.

Estou gostando muito do plano blue da bluefit. Pago 129 por mês, uso todas da rede e sem pegadinha, sem multa, sem anuidade. Única condição é fazer o requerimento de cancelamento 30 dias antes da próxima mensalidade.

1

Pessoas que militam em postagem de grupo de desconto deveriam ser banidas da plataforma. Simples assim.

Gente chata que não agrega em NADA.

37
winnermai 2022

Eu sou criterioso e vivo reclamando de marcas e exigindo meus direitos. Por outro lado, sou plausível e já malhei na smartfit e gostei, quero voltar. Os prós são os aparelhos novos, higiene, boa estrutura e funcionários atenciosos, inclusive instrutores. Os contras são muito poucos e não dá pra comparar com outras academias menores. Tem muito aluno que reclama sem entender o conceito da academia. Acho possível malhar numa boa mesmo sendo iniciante porque hoje em dia o que não falta é informação inclusive no app da smartfit. Muita gente entra na academia achando que vai ter um personal a seu dispor mas isso é impossível mesmo nas academias menores. Se você tem grana, pode contratar um personal trainer e treinar numa academia cara. Eu prefiro a smartfit em todos os quesitos. Mas é apenas meu ponto de vista, exponha o seu.

2

@marco.winner‌ essa alegação de falta de professor realmente não faz sentido pra mim. A academia que alguem paga menos de 120 reais por mês vai ter professor que passa ficha de treino pronta de Internet, faz "avaliação fisica" de 5 minutos e caga pra tua execução. Do que adianta? Melhor correr atrás de informação pra evoluir sem depender de instrutor ou, se faz questão, contrata o serviço de um profissional pra isso.

1
winnermai 2022

@MateusCarvalhais‌ sim e além disso os instrutores ainda atualizam o seu treino, com app mostrando como treinar e se tiver dúvidas, a internet está aí com gente qualificada ensinando a treinar corretamente. Uma academia no nível da smartfit não custa menos de 300 por aí. Super vale a pena.

1

Famoso barato que sai caro.

A estrutura da academia até que é boa pro preço. Mas a mentalidade da empresa é de estorquir o cliente. Quer se inscrever? Muito fácil, pode fazer pela internet, Toten, presencial, etc. Quer cancelar? A empresa vai dificultar ao máximo. Para cancelar só presencialmente. Academia fechada? Problema é seu, continua pagando até ela abrir e vc cancelar. E se, somente se, vc conseguir cancelar, ainda cobram mais 30 dias. Enfim, a mentalidade lixo da empresa é um grande contra. Smartfit pra mim, nunca mais.

8
nevermendessmai 2022

Depois seria R$89/R$119 por mês, como funfa? Qual a diferença do plano Black/Smart? Será que vale a pena ir só um mês para ver como é? Nunca fui em academia, seria a primeira vez...

Quem sabe, as vezes até posso continuar indo se meu pai animar em me ajudar com $$$ hehehe

@vickythepeba‌ plano black tu pode treinar em unidades diferentes, smart so na sua, além de umas regaliazinhas que não me recordo, mas na época que contratei eram indiferentes. O smart tu também pode cancelar quando quiser, o black tem fidelidade de 12 meses.

Comecei tem 2 semanas e estou gostando demais. Sempre treinei em academia de bairro, aquelas que já tem vacina de tétano inclusiva uhahuahu. A estrutura da SmartFit é surreal, os professores são muito atenciosos e nunca precisei revezar nada. Pelo menos a unidade que eu faço é gigantesca, da pra ser perder lá dentro uhauhauh.

eduardorpmai 2022

Gosto muito da smartfit, nas unidades que já fui , nunca tive problema nenhum, equipamentos sempre novos e com manutenção em dia. Em academias de bairro já tive ótimas experiências, com um acompanhamento dos instrutores bem de perto, corrigindo qualquer erro, ambiente legal, e também academias péssimas, com equipamentos tortos, caindo aos pedaços e sem nenhum instrutor para auxiliar. Quem quer iniciar, antes faça uma pesquisa, vá na smart fit do seu bairro, veja os equipamentos, pergunte aos alunos, e se você não tiver 100% de certeza de que vai malhar, faça o plano smart , que não tem fidelidade. O plano Black é anual, tem multa caso você encerre antes de 1 ano. Em ambos os planos, existe uma taxa oculta que nem todos os recepcionistas falam, que é a taxa de manutenção, dividida em 2x de 60 reais, geralmente maio e junho que cobra. Tenha esse custo em mente quando for entrar. Se a academia de bairro custar 40 reais mensal e for legal, vá pra de bairro aprender a malhar, de custar 150, vai pra smartfit e aprenda com instrutores no YouTube ( Leandro twin, cariani, etc). Da pra ficar monstro em qualquer lugar, seja smart ou academia bola de ferro enferrujado, basta levar a sério, se alimentar de acordo, e se cuidar

Ordenar por

Descrição da promoção

CEO estava na Jovem Pan FM hoje (Programa Pânico)

1 mês por 9,00

Levando/indicando 1 amigo, é prorrogável por mais 1 mês (dois meses por 18,00).

No site: Escreve PÂNICO na hora de finalizar.

Campanha vai até dia 04/05.

Pós pandemia, acredito que é muito TOP essa oferta. Pode cancelar a qualquer momento no plano Smart.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.