Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
É AMANHÃ NA SHOPEE‼️🔥🔥
✅ Amanhã na Shopee a primeira líquida do ano! Serão R$6 milhões em cupons e 2 horas de ofertas exclusivas‼️✅ Cupons liberados para resgate de hoje às 20h até 23h! resgate os cupons hoje para usar amanhã!!☑️resgate as 20h: frete grátis para compras acima de R$29☑️Resgate as 21h: R$10 OFF em compras acima de R$60☑️Resgate as 22h: R$20 OFF em compras acima de R$100☑️Resgate as 23h: R$35 OFF em compras acima de R$150Outros cupons de Shopee
Os melhores cupons da loja pela comunidade
-
-
Cupom Shopee oferece R$ 15 OFF em R$ 69
-
Cupom Shopee oferece R$ 150 OFF em R$ 999
-
Começou o 6/6 SHOPEE, Diversos Cupons disponíveis
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom -
Cupom Shopee R$ 15 OFF acima de R$ 69
-
Cupom Exclusivo Shopee 06/06: R$15 OFF em compras acima de R$69
-
CUPOM DE 23H LIBERADO - 70% CASHBACK
Cashback de 70% até R$10. Limite de R$10. Válido para todas as lojas. Válido até 02:00 do dia 6/6.
-
(ATIVA 0H / Loja Lovito) Cupom Shopee oferece 100% OFF, máximo R$ 60
-
CUPOM DE 21H LIBERADO - 50% CASHBACK
Válido após 00:00.
Pegar cupom -
[Começa às 19 horas] Cupons 6 do 6 da Shopee - Resgate os Cupons para usar Amanha
Pegar cupom
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Aqui ta escrito acima de 29,00
29
Tem vários cupons, menos o frete grátis acima de 20,00
29 sotxamoita
Na verdade acima de 29. Fui iludido.
29
Melhor que nada. O ruim é achar tudo que tô querendo comprar em uma única loja, é impossível :/
Melhor do que nada mas poderia ser bem bem melhor
muitos que trabalham com dropshipping lucram com esses cupons da shopee. Cobram o mesmo preço do produto+frete do aliexpress da vida e cobram frete " a parte " kkk
A Shopee é concorrente forte do mercado livre
Nunca, com esse entrega deles vão sair do mercado logo... 45 dias para entregarem um produto do PR para o RS na entrega padrão deles.
Aqui pro rio de janeiro é a mesma coisa. já cansei de cancelar compra que já estava com 30 dias corridos e nada de chegar. de são paulo para o RJ!. compro da china e chega em menos de 15 dias! a entrega da shopee é que está matando a empresa.
Poutz, minha entregas tem chegado rápido, coisa de 8 dias no máximo. Sei que a ML entrega até no outro dia, mas 8 dias é bem aceitável, já que não pago frete geralmente e o preço geralmente está menor que no ML. Mas tenho visto muito gente reclamando, acha que a shopee precisa rever as transportadoras, parece que tem umas que são rápidas e entregam rápido e outras não dão conta.
pra mim que moro no norte, compro e vendo coisa pequena, não posso pagar -50 reais no frete dum produto pequeno nem posso oferecer frete mais barato pela plataforma, shopee é uma alternativa sim
mercado livre por algum motivo esquisito ta proibitivo se vc n é grande dentro da plataformashopee ja era
Ok
Adianta nada. Erro M02 Shoppe. Tenho 1 milhão de cupons, tudo congelado e não dá pra usar. Meus últimos pedidos estão vindo com 30-40 dias. Entrega padrão da Shoppe virou 30 dias kkkk ridículo (Shoppe Express). Tô fora, nem perco mais meu tempo. Voltando pro ML, frete mais caro, mas pelo menos me chega com 5 dias úteis.