Cupom Shopee R$ 5,00 OFF em R$ 25,00
Cupom Shopee! 🏷 R$ 5,00 OFF em R$ 25,00
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Shopee aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
É AMANHÃ NA SHOPEE‼️🔥🔥
✅ Amanhã na Shopee a primeira líquida do ano! Serão R$6 milhões em cupons e 2 horas de ofertas exclusivas‼️✅ Cupons liberados para resgate de hoje às 20h até 23h! resgate os cupons hoje para usar amanhã!!☑️resgate as 20h: frete grátis para compras acima de R$29☑️Resgate as 21h: R$10 OFF em compras acima de R$60☑️Resgate as 22h: R$20 OFF em compras acima de R$100☑️Resgate as 23h: R$35 OFF em compras acima de R$150Os melhores cupons da loja pela comunidade
Cupom Shopee! 🏷 R$ 5,00 OFF em R$ 25,00
Resgate na Área de cupons
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Resgate pra usar das 18h até as 20h. Em todas as Lives
Pegar cupom
Resgate 100 off em Tecnologia
Pegar cupom
Resgate todos...
Pegar cupom
Pegar cupom
Pegar cupom
Clique no link do post aqui no pelando para ir direto à página de resgate
Pegar cupom
Clique no link do post aqui no pelando para ir direto à página de resgate
Pegar cupomAo comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aqui ta escrito acima de 29,00
29
Tem vários cupons, menos o frete grátis acima de 20,00
29 sotxamoita
Na verdade acima de 29. Fui iludido.
29
Melhor que nada. O ruim é achar tudo que tô querendo comprar em uma única loja, é impossível :/
Melhor do que nada mas poderia ser bem bem melhor
muitos que trabalham com dropshipping lucram com esses cupons da shopee. Cobram o mesmo preço do produto+frete do aliexpress da vida e cobram frete " a parte " kkk
A Shopee é concorrente forte do mercado livre
Nunca, com esse entrega deles vão sair do mercado logo... 45 dias para entregarem um produto do PR para o RS na entrega padrão deles.
Aqui pro rio de janeiro é a mesma coisa. já cansei de cancelar compra que já estava com 30 dias corridos e nada de chegar. de são paulo para o RJ!. compro da china e chega em menos de 15 dias! a entrega da shopee é que está matando a empresa.
Poutz, minha entregas tem chegado rápido, coisa de 8 dias no máximo. Sei que a ML entrega até no outro dia, mas 8 dias é bem aceitável, já que não pago frete geralmente e o preço geralmente está menor que no ML. Mas tenho visto muito gente reclamando, acha que a shopee precisa rever as transportadoras, parece que tem umas que são rápidas e entregam rápido e outras não dão conta.
pra mim que moro no norte, compro e vendo coisa pequena, não posso pagar -50 reais no frete dum produto pequeno nem posso oferecer frete mais barato pela plataforma, shopee é uma alternativa sim
mercado livre por algum motivo esquisito ta proibitivo se vc n é grande dentro da plataformashopee ja era
Ok
Adianta nada. Erro M02 Shoppe. Tenho 1 milhão de cupons, tudo congelado e não dá pra usar. Meus últimos pedidos estão vindo com 30-40 dias. Entrega padrão da Shoppe virou 30 dias kkkk ridículo (Shoppe Express). Tô fora, nem perco mais meu tempo. Voltando pro ML, frete mais caro, mas pelo menos me chega com 5 dias úteis.