Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[1ª Liquida do Ano Shopee] Frete grátis acima de R$29- Resgate Hoje para usar amanhã
Expirado
Vendido por Shopee
Frete Grátis
1364°
É AMANHÃ NA SHOPEE‼️🔥🔥
✅ Amanhã na Shopee a primeira líquida do ano! Serão R$6 milhões em cupons e 2 horas de ofertas exclusivas‼️✅ Cupons liberados para resgate de hoje às 20h até 23h! resgate os cupons hoje para usar amanhã!!☑️resgate as 20h: frete grátis para compras acima de R$29☑️Resgate as 21h: R$10 OFF em compras acima de R$60☑️Resgate as 22h: R$20 OFF em compras acima de R$100☑️Resgate as 23h: R$35 OFF em compras acima de R$150As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Aqui ta escrito acima de 29,00
29
Tem vários cupons, menos o frete grátis acima de 20,00
29 sotxamoita
Na verdade acima de 29. Fui iludido.
29
Melhor que nada. O ruim é achar tudo que tô querendo comprar em uma única loja, é impossível :/
Melhor do que nada mas poderia ser bem bem melhor
muitos que trabalham com dropshipping lucram com esses cupons da shopee. Cobram o mesmo preço do produto+frete do aliexpress da vida e cobram frete " a parte " kkk
A Shopee é concorrente forte do mercado livre
shopee ja era
Ok
Adianta nada. Erro M02 Shoppe. Tenho 1 milhão de cupons, tudo congelado e não dá pra usar. Meus últimos pedidos estão vindo com 30-40 dias. Entrega padrão da Shoppe virou 30 dias kkkk ridículo (Shoppe Express). Tô fora, nem perco mais meu tempo. Voltando pro ML, frete mais caro, mas pelo menos me chega com 5 dias úteis.