1 Kg Café 100% Arábica em Grãos Bonuto Torra Média
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Shopee
R$39,00
790°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
preço muito bom
aqui tá 75,81
@cristopherlenz eu consegui comprar o torra média por 39,90.
@jorge.martins como chega nesse valor ?
peguei. valeu! 🙏🏻
ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE QUERO CAFÉEEEEEE
comentários recentes dão conta que o café não está bom
@mm_a Já comprei em graos dessa marca, e achei bem meia boca...
@mm_a estou com o Orfeu aqui em casa, e nem achei tão destacado assim, paguei 116. Esse por 39 tá valendo. Acho dificil ser pior que o Orfeu sem graça.
@jhnnjhnn se analisar as avaliações de 2025 eram boas. a maioria das avaliações ruins são de 2026. concordo q o preço tá baixo, mas deve ter algum motivo. eu ia arriscar mas desisti.
@jhnnjhnn Acho o Orfeu bem honesto, mas vc realmente pagou caro, eu pego ele ad está em promoção, peguei por 89 o kg e acho um excelente café para o dia a dia...
@jhnnjhnn pega o cofee mais. é top. eu acho que pelo valor esse ai nao deve ser muito bom nao.
@mm_a isso é verdade. A 1ª vez comprei 2kg de torra média e era excelente, nível Coffee++/Orfeu. Dessa 2ª vez fiz o mesmo pedido e veio com sabor de café tradicional de mercado, fora que os grãos vieram bem menos uniformes em relação a tamanho, formato e torra.
Eu avisei ao vendedor, mas não ofereceu qualquer reembolso. Vou comprar novamente quando acabar, mas se vier ruim como veio nesse último pedido, não compro mais da marca.
75 reais
peguei, boas avaliações, vamos provar
Consegui, mas so libera 1 por esse valor. Uso esse café há 4 meses, muito bom, tem um padrão de qualidade.
ruim demais esse café
Eu comprei em outra promoção e achei bem ruim.
antes era muito bom, eles vendiam café especial, agora a classificação está abaixo, gourmet.
@lucasribeiroc gourmet e especial são categorias diferentes de café não são classificações.
@gabrielle_aragao_6786 acredito que ambas as denominações estão corretas, pois as categorias dos cafés são determinadas devido a classificação dos grãos de café, sendo derivados até de uma mesma colheita.
@mm_a Já comprei em grãos dessa marca, e achei bem meia boca...
golpe ta ai! peguem orfeu e cofee mais vao ver oq é cafe baum!!!
Esse café é bom ou não? Isso que quero saber, to usando 3 corações e pimpinela e estão ruins demais, esse deve ser um pouco melhor.
Obrigado acabei de descobrir que esse valor é por causa de um cupom de 50% E usei o cupom em outra coisa hahay
já não tem mais
A 1ª vez comprei 2kg de torra média e era excelente, nível Coffee++/Orfeu. Dessa 2ª vez fiz o mesmo pedido e veio com sabor de café tradicional de mercado, fora que os grãos vieram bem menos uniformes em relação a tamanho, formato e torra. O cheiro já estava bem diferente.
Eu avisei ao vendedor, mas não ofereceu qualquer reembolso. Se tiver com preço bom, comprarei novamente quando acabar, mas se vier ruim como veio nesse último pedido, não compro mais da marca.
Ja consegui extrair um café muito bom do Orfeu.
Algumas variáveis são mais importantes do que a Marca.
Data da torra, método de extração, equipamento, filtro, água e temperatura da água e moagem.
Uso mais no v60. Um Orfeu com torra em até 90 dias, bem extraído vale muito a pena.
Citei o Orfeu pela sua popularidade, isso se aplica a qualquer café torrado em grãos
@sr.robson algum melhor C x B que Orfeu? Só tenho conseguido a 120 pra cima, aí me quebra