Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 Gb Grátis de Internet na Tim

1 Gb Grátis de Internet na Tim
Expirado
72 Comentários
Não entendi... Como pegar?
renan_wkfgmar 2020

Foi disponibilizado para todos os clientes,é só conferir pelo Site ou App

Automático.
Explica melhor isso aí, cidadão
renan_wkfgmar 2020

Foi disponibilizado para todos os clientes,é só conferir sua linha pelo Site ou App
selenyasmar 2020
Aqui pegou, vlw.

Você recebeu isso por email?

Não, só abri a plicativo "meu Tim".

Recebi nada até hoje, sou BETA
Já tem postado!
Funciona para quem é beta?
renan_wkfgmar 2020

Sim.Para todos os clientes (y)

Sim, porém ganha autômaticamente
jhow1910mar 2020

Sim,caiu bem esse pacote.
Como estou de quarentena em casa não fiz a recarga para o beta este mês. Hehe
brun_omar 2020
Recebi e foi embora mais rapido que água no banho.

Verdade, em 40 minutos apareceu a msg de que usei 80%

Coisa que nunca mais tinha visto
littlepea666mar 2020

Internet móvel é pra mandar mensagem e olhe lá, aqui 2 minutos no Facebook ou Reddit e esses 1GB vão pro lixo, não dá pra entender

Meu plano dura quase o mês todo com 8 gigas, e controlo pelo celular os dados, e esses que a tim da tipo esse vai 1gb e o cel marca que usei uns 400 megas, tim sempre passando a perna
Aqui caiu automaticamente. (y)
lubarbosafmar 2020
Aqui não deu, sou beta
ton_ssmar 2020

É automático. Aparece a mensagem no aplicativo meu Tim. Aí só esperar atualizar que vai aparecer esse 1gb extra. No meu ainda não foi, provavelmente daqui 1 ou 2 dias apareça o bônus.

Sou Beta também é ultimamente está esgotando rápido minha internet, também tem notado?!
coringaverdemar 2020
Todo mundo em casa
vanderlopeszmar 2020

também serve pros betas
Aqui não rolou os 1gb
Eles estão dando por conta da pandemia.
Me pergunto o que é 1gb pra essas grandes operadoras.
littlepea666mar 2020
Nice, peguei vlw
colecionadormar 2020
Aqui nao ganhei foi nada.
Meu é Tim pré, tenho um pacote que pago fixo por mês.
Pelo jeito é só 100mb por dia assistindo 2 videos de ads cm sempre, não fez diferença.
renan_wkfgmar 2020

É só aguardar todos vão receber o bônus (y)
rico45mar 2020
Recebi...e não durou 24hs quanto mais 14 dias...😁😁
dan.dnsmar 2020
Aqui caiu automaticamente só ver no APP meu Tim
odollynhomar 2020
Agora que estou em casa, uso wi-fi kkkk
gabriel1309mar 2020
E a Vivo, com o Easy, continua sendo melhor. Esperava mais da TIM.
renan_wkfgmar 2020

Tbm acho,tenho vivo Easy e Tim Beta.A vivo e minha linha principal,a Tim eu nem estou usando mais,apenas faço recargar para manter a linha.Eu me cadastrei no Vivo Easy para conhecer o plano,hoje após mais de um ano utilizando ele se tornou minha linha principal :D

Qto vc paga no vivo esay? É qtos mega?
renan_wkfgmar 2020

Na vivo vc compra 100Gb por 200$ = 2$ por Gg ainda ganha bônus de 100$ pra compras no App.E tem a meu vê a vantagem que sua internet não acaba no Fim do mês.Você pode demorar o tempo que for pra usar a franquia total que ela não vai ser Bloqueada.Ainda tem um Bônus Extra se você pedir um código de alguém que já seja participante do Plano.

Ah q bacana... Interessante.. Vou comprar um chip.. Eu uso beta lab mensal.. Mas pelo preço a vivo tá valendo mais a pena
johenriquersmar 2020

Depende do seu consumo, em um ano o vivo easy senso só net são 8,3 GB/mês, eu uso o serviço deezer a vontade no beta semanal, na vivo teria que contratar as diárias do spotify 19,90/mês fora a assinatura por fora 16,90/mês. No ano gastaria bem mais que o Beta. Vivo só compensa se for navegar na net.

Envia esse código seu pra mim por favor
diiego_mar 2020
Recebi um SMS, mas não recebi o GB extra. Tô tentando cancelar a renovação automática do beta, pq estou em casa, mas não consigo
mariobossakmar 2020

tb estou tentando mudar de mensal pra semanal até eu ver com qual operadora decido fica , mas não consegui mudar
renan_wkfgmar 2020

Entra no chat pelo site meu Tim. (y)
renan_wkfgmar 2020

Entra no Chat pelo Site meu Tim (y)
diiego_mar 2020

Eu fiz isso meses atrás. Foi um saco, porque passaram a descontar o pacote diário. Após muito reclamar, trocaram para semanal, porque por SMS não tava concluindo.
Estou tentando, mas não vão resolver. Já tentei outras vezes e eles dizem que o beta não permite o cancelamento da renovação automática. Basicamente, tenho que zerar a linha. Claro que é um absurdo, mas vamos ver
renan_wkfgmar 2020

4562885-nM3sR.jpgSempre resolvi tudo pelo Chat tranqüilamente.Inclusive foi ativado em minha linha o Beta semanal sem meu consentimento e me devolveram o valor.Não uso a Tim,apenas faço recargas para manter minha linha ativa,então deixo no Beta Diário.
carlsmar 2020

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.anatel.consumidor
4562603.jpgSó dq 72H
kisukemar 2020
Apareceu pra mim, vou aguardar entrar agora os GB extra. Valeu :)
Eu ganhei, mas n funciona, precisa ter saldo ativo?
renan_wkfgmar 2020

Sim (y)
marciokbralmar 2020
No meu não apareceu nada.
A VIVO EASY tbm deu e não tem validade...
diiego_mar 2020
Agora apareceu o bônus pra mim. Sou beta semanal
Eu só tô nos bônus

4563322-5lcOz.jpg
paulamfsmar 2020
Rapaz o meu e pre pago nem no site nem no app aparece nada
johenriquersmar 2020
Para o pessoal que tem dúvidas do plano Beta x Easy. Antes de tudo, precisa verificar a cobertura onde vc mais utiliza os dados, depois faça as contas. Considerando um ano do plano, realmente o Easy compensa na compra de 100gb de uma vez, por R$200 são 8,3 gb por mês, mas DEPENDE DO SEU CONSUMO, eu mantive o beta semanal devido aos serviços do Deezer a vontade que uso mais, minutos que já são suficientes para mim e net 1,5gb/semana, ou seja, 6GB/mês, no Easy eu teria que comprar diárias do spotify para não gastar do pacote, sendo R$19,90/mês e mais a assinatura do app que é 16,90/mês por fora, Calculando:
Vivo Easy (100GB+Spotify) =R$200+202,80+238,80 = R$641,60
Beta Semanal (78GB+Deezer+5200min) = R$520.
No fim das contas em um ano, já gastaria mais com o eEasy ao utilizar serviços de streaming de música. Como o Beta fornece tanto a assinatura e o uso sem descontar da franquia. Foi melhor ficar com o Beta. Depende do que vc for consumir. (y)
renan_wkfgmar 2020

Muito bem Observado ,mas pra que não usa o serviço de músicas o Vivo Easy ainda é a melhor opção ,resumindo Vivo Easy é melhor somente pra que usa internet .Pra quem não usa muita internet e faz bastante ligações eu indico o Prezão da claro Mensal,6Gb de internet + ligações ilimitadas por 19.90(Dd 22) (y)
daniel.dpmar 2020
Recebi 👏
Ganhei
joao_maikmar 2020
Esse 1GB é somente para os cliendtes que fizeram uma recarga igual ou superior a R$: 20,00 a partir do dia 19/03/2020.
renan_wkfgmar 2020

Você deve ta falando de outra promoção.Minha última Recargar foi de 10$ (confused)

4567234.jpgE ganhei o Bônus de 1Gb
johenriquersmar 2020

Esse não, o de bônus por recarga duram 7 dias. Este de 14 dias foi "bônus" geral devido a calamidade.
welton22natomar 2020
4567113-Uyj8W.jpgPra quem n entendeu
diiego_mar 2020
Recebi o bônus 2x. Não entendi o motivo, mas que bom (party)
AHÃM.
Recarreguei 20 reais e não recebi o bônus de 1 GB.
beethovenmai 2020
Acho que a promoção acabou
chboxbrjul 2020
Bora galera pegar a esmola
littlepea666jul 2020
(lol) só se tu voltar no
só se a gente voltar uns 3 meses XD
Ordenar por

Descrição da promoção

1Gb Grátis de Internet válido por 14 Dias.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.