1 Gb Grátis de Internet na Tim
Expirado
Vendido por TIM
Grátis
2038°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Foi disponibilizado para todos os clientes,é só conferir pelo Site ou App
Automático.
Foi disponibilizado para todos os clientes,é só conferir sua linha pelo Site ou App
Você recebeu isso por email?
Não, só abri a plicativo "meu Tim".
Recebi nada até hoje, sou BETA
Sim.Para todos os clientes (y)
Sim, porém ganha autômaticamente
Sim,caiu bem esse pacote.
Como estou de quarentena em casa não fiz a recarga para o beta este mês. Hehe
Verdade, em 40 minutos apareceu a msg de que usei 80%
Coisa que nunca mais tinha visto
Internet móvel é pra mandar mensagem e olhe lá, aqui 2 minutos no Facebook ou Reddit e esses 1GB vão pro lixo, não dá pra entender
Meu plano dura quase o mês todo com 8 gigas, e controlo pelo celular os dados, e esses que a tim da tipo esse vai 1gb e o cel marca que usei uns 400 megas, tim sempre passando a perna
É automático. Aparece a mensagem no aplicativo meu Tim. Aí só esperar atualizar que vai aparecer esse 1gb extra. No meu ainda não foi, provavelmente daqui 1 ou 2 dias apareça o bônus.
Sou Beta também é ultimamente está esgotando rápido minha internet, também tem notado?!
também serve pros betas
Meu é Tim pré, tenho um pacote que pago fixo por mês.
Pelo jeito é só 100mb por dia assistindo 2 videos de ads cm sempre, não fez diferença.
É só aguardar todos vão receber o bônus (y)
Tbm acho,tenho vivo Easy e Tim Beta.A vivo e minha linha principal,a Tim eu nem estou usando mais,apenas faço recargar para manter a linha.Eu me cadastrei no Vivo Easy para conhecer o plano,hoje após mais de um ano utilizando ele se tornou minha linha principal :D
Qto vc paga no vivo esay? É qtos mega?
Na vivo vc compra 100Gb por 200$ = 2$ por Gg ainda ganha bônus de 100$ pra compras no App.E tem a meu vê a vantagem que sua internet não acaba no Fim do mês.Você pode demorar o tempo que for pra usar a franquia total que ela não vai ser Bloqueada.Ainda tem um Bônus Extra se você pedir um código de alguém que já seja participante do Plano.
Ah q bacana... Interessante.. Vou comprar um chip.. Eu uso beta lab mensal.. Mas pelo preço a vivo tá valendo mais a pena
Depende do seu consumo, em um ano o vivo easy senso só net são 8,3 GB/mês, eu uso o serviço deezer a vontade no beta semanal, na vivo teria que contratar as diárias do spotify 19,90/mês fora a assinatura por fora 16,90/mês. No ano gastaria bem mais que o Beta. Vivo só compensa se for navegar na net.
Envia esse código seu pra mim por favor
tb estou tentando mudar de mensal pra semanal até eu ver com qual operadora decido fica , mas não consegui mudar
Entra no chat pelo site meu Tim. (y)
Entra no Chat pelo Site meu Tim (y)
Eu fiz isso meses atrás. Foi um saco, porque passaram a descontar o pacote diário. Após muito reclamar, trocaram para semanal, porque por SMS não tava concluindo.
Estou tentando, mas não vão resolver. Já tentei outras vezes e eles dizem que o beta não permite o cancelamento da renovação automática. Basicamente, tenho que zerar a linha. Claro que é um absurdo, mas vamos ver
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.anatel.consumidor
Sim (y)
Vivo Easy (100GB+Spotify) =R$200+202,80+238,80 = R$641,60
Beta Semanal (78GB+Deezer+5200min) = R$520.
No fim das contas em um ano, já gastaria mais com o eEasy ao utilizar serviços de streaming de música. Como o Beta fornece tanto a assinatura e o uso sem descontar da franquia. Foi melhor ficar com o Beta. Depende do que vc for consumir. (y)
Muito bem Observado ,mas pra que não usa o serviço de músicas o Vivo Easy ainda é a melhor opção ,resumindo Vivo Easy é melhor somente pra que usa internet .Pra quem não usa muita internet e faz bastante ligações eu indico o Prezão da claro Mensal,6Gb de internet + ligações ilimitadas por 19.90(Dd 22) (y)
Você deve ta falando de outra promoção.Minha última Recargar foi de 10$ (confused)
Esse não, o de bônus por recarga duram 7 dias. Este de 14 dias foi "bônus" geral devido a calamidade.
só se a gente voltar uns 3 meses XD