Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

1 Ebook Kindle grátis por mês para quem tem dispositivos Galaxy

1 Ebook Kindle grátis por mês para quem tem dispositivos Galaxy
Expirado
24 Comentários
felipecdmout 2017
Brother, tenho um Galaxy A com Android 7 e não achei um app específico pra Samsung. No app oficial também não encontrei essa opção =/
secondsunout 2017
[shortcode id="65970"/]
no meu aqui, vc tem que entrar pelo Samsung Galaxy Apps (n eh playstore) e lah procurar pelo "kindle para samsung".
EDIT: caso vc nao ache o ícone: amazon.com.br/gp/help/customer/displ...93580
renatonovaesout 2017
Se eu baixar um livro no Kindle para Samsung, eu consigo sincronizar com o kindle normal?
secondsunout 2017

sim ;) Não tenho kindle, mas peguei o livro dessa promo, e ele foi para minha biblioteca Kindle normalmente
renatonovaesout 2017
Muito obrigado. Tenho um Samsung velho. Vou fazer desse jeito pra pegar uns ekooks bons
lockenasout 2017
Muito obrigado! Não sabia da promoção, já peguei o primeiro aqui!
cesar_luizout 2017
Muito bom saber ... já garanti a minha ...
ianmuriloout 2017
Depois de pego o ebook ele tem uma validade ou será sempre meu?
secondsunout 2017

pra sempre seu ;)
ianmuriloout 2017
mto bom amigo! (y)
ianmuriloout 2017
Amigos, não achei esse app na galaxy apps, sabem dizer o porque?
secondsunout 2017

nao sei dizer, aqui, procurando por kindle samsung ele apareceu sem problemas...
E no próprio site da Galaxy Apps ele aparece em destaque como na imagem abaixo.
Detalhe: Na play.store do google ele nao aparece msm não.
3130530-3z5Zc.jpg
ianmuriloout 2017
Vou dar uma olhada a hora que chegar em casa então.
No meu diz que o app nao esta disponivel para o meu dispositivo ou para o meu país. Deve ser alguma politica da samsung
secondsunout 2017

estranho, pq na descrição dizia que valia para qualquer dispositivo com Android, por acaso a sua versão é muito antiga?
ianmuriloout 2017

Pior é que quando não aparece nada, ou aparece que a versão não está disponível para meu Android, é pq a versão que está instalada é muito antiga. O grande problema é que no meu caso eu tenho a última versão instalada... Kkkk
secondsunout 2017

bizarro... nao tenho a menor ideia do q pode ser =/ Pode ser alguma coisas nas configurações no seu celular...mas como saber o que é?
Ótima promoção, valeu pela dica
Esse mês tá fraco
[shortcode id="68638"/]Versao 5 . Meu Galaxy é J2
secondsunnov 2017

nesse link tem a lista dos aparelhos q suportam o app.

A série J está listada, e diz que exige Android 4.3 ou superior, logo, vc deveria conseguir sem problemas
Uso há anos, é excelente mesmo! Tem mês que vem livros excelentes, já peguei Clube da Luta, alguns do Bernard Cornwell, Fahrenheit 451 e também é legal pra conhecer novos escritores e temas diversos
E para quem está com dúvidas, ele sincroniza normalmente no Kindle e nos meios de acesso ao kindle (outros celulares e desktop).
Vale a pena! :)
dimfev 2018
Pessoal vocês conseguiram pegar o ebook do mês de fevereiro? Quando abro o aplicativo e clico em Ofertas de e-Books Samsung ele redireciona para loja ao invés de mostrar os ebooks deste mês.

Também não estou conseguindo pegar o livro esse mês.
Ordenar por

Descrição da promoção

Olá pelandeiros!

Dica para quem tem Kindle e dispositivo Galaxy ;)

Não é uma promo recente, mas como nem todo mundo sabe, achei válido postar.

Pelo aplicativo Kindle para Samsung é possível baixar um ebook grátis por mês ;)

Como Aderir

1. Acesse a loja Samsung Apps (ou Galaxy Apps) e faça o download do aplicativo Kindle para Samsung
2. Crie um cadastro ou faça login em sua conta da Amazon
3. Para ver a seleção do mês, clique no botão “Ofertas de e-Books Samsung"
4. Escolha o seu favorito e faça o download

Ofertas desse mês:
Império de Diamante (Reinos Eternos)...rnos)

A integração do negro na sociedade de cl...ol. 1

Guia de sobrevivência do ansioso: um rot...idade

A Bela e o Chefe

Boas leituras ;) (nerd)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.