1 Ebook Kindle grátis por mês para quem tem dispositivos Galaxy
Expirado
Vendido por Samsung
Grátis
973°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
no meu aqui, vc tem que entrar pelo Samsung Galaxy Apps (n eh playstore) e lah procurar pelo "kindle para samsung".
EDIT: caso vc nao ache o ícone: amazon.com.br/gp/help/customer/displ...93580
sim ;) Não tenho kindle, mas peguei o livro dessa promo, e ele foi para minha biblioteca Kindle normalmente
pra sempre seu ;)
nao sei dizer, aqui, procurando por kindle samsung ele apareceu sem problemas...
E no próprio site da Galaxy Apps ele aparece em destaque como na imagem abaixo.
Detalhe: Na play.store do google ele nao aparece msm não.
estranho, pq na descrição dizia que valia para qualquer dispositivo com Android, por acaso a sua versão é muito antiga?
Pior é que quando não aparece nada, ou aparece que a versão não está disponível para meu Android, é pq a versão que está instalada é muito antiga. O grande problema é que no meu caso eu tenho a última versão instalada... Kkkk
bizarro... nao tenho a menor ideia do q pode ser =/ Pode ser alguma coisas nas configurações no seu celular...mas como saber o que é?
nesse link tem a lista dos aparelhos q suportam o app.
A série J está listada, e diz que exige Android 4.3 ou superior, logo, vc deveria conseguir sem problemas
E para quem está com dúvidas, ele sincroniza normalmente no Kindle e nos meios de acesso ao kindle (outros celulares e desktop).
Vale a pena! :)
Também não estou conseguindo pegar o livro esse mês.