[1ª Corrida] R$30 OFF utilizando Cartão Mastercard na Cabify
Expirado
Vendido por Mastercard Surpreenda
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Qdo vc baixa o app n acha lugar p por o cupim de desconto e acaba clicando em chamar motorista pq acha q vai aparecer o tal lugar p por o cupom. Nao aparece e se vc tenta cancelar a corrida aparece uma msg de q isso terá um custo. Minha irmã caiu nessa. Teve q pagar corrida nornal e n pide mais usar esse cupim em corridas futuras uma vez q ja realizou a primeira corrida. Sacanagem!
Eu tb baixei o app, qdo fui usar, acabei cometendo o mm erro de chamar motorusta antes de conseguir cadastrar cupom. O motorista estava a apenas 4 minutos de chegar e nesse tempo, no desespero, por sorte, achei o lugar de por cupom. Nao sei se consegui usufruir o desconto. Vou ver na fatura fo cartão dps.
Oh loco. Uso a mais de uma ano e nunca aconteceu isso. Demora mais de chegar, as tarifas são mais caras, mas eles devolvem se der problema. Como qualquer serviço às vezes vem problemas na Uber, 99 e cabify,as os benefícios são superiores. Obs: Não sou motorista de nenhum.
Se vc usa ha mais de um ano, vc ja está acostumado c o app, ja sabe como faz p ganhar desconto. Estou dando testemunho de usuarias novas (eu e minha irmã). Tivemos dificuldade em cadastrar o cupom pois n achavamos o local. Se eles tivessem real interesse em facilitar a vida das pessoas para conseguirem usar o cupom, reformatariam o app para q aparecesse uma tela onde poderíamos por o codigo, ANTES, da tela de chamar motorista. Quem n conhece o app acaba errando por causa disso. Qdo tentei cancelar, fui avisada q teria um custo. Fiquei c receio de cancelar sem saber qual seria o custo e se dps eu ainda conseguiria usar o cupom.