Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ªCompraR$89] Caixa de som Portátil JBL GO3, 4,2W, Bluetooth, à prova d'água - JBLGO3BLU | Azul - 286046

[1ªCompraR$89] Caixa de som Portátil JBL GO3, 4,2W, Bluetooth, à prova d'água - JBLGO3BLU | Azul - 286046
Expirado
14 Comentários

sera?

residenteO sabe tudojun 2023

Imagem do comentário

mcunha71jun 2023

Será q ele fez perícia? Por outro lado, chineses jamais conseguiriam falsificar um selo da anatel. kkkkkkkkkk #ironia

acredita quem quiser! Mas tenho zero coragem d comprar JBL na china.

3
pferstjun 2023

Sim sim, não se faz JBL na China mesmo, só em Miami ou Nova York que se produzem as JBL's originais.. "ta serto"

2
cloeDe graça, até injeção na testajun 2023

As promoções com o selo Choice, vc pode devolver gratuitamente e ter o reembolso se não receber exatamente o que comprou.

Imagem do comentário

Imagem do comentárioImagem do comentário

1

Claramente e falso cara, pode ter selo, relevo o que for, os chineses sempre vao conseguir fazer, o que tem que ser visto sao tons de cores, posição e sonoridade pra saber se de fato original ou não, agora se ficar indo por visual ou adesivo e coisa escrita nunca vai dar pra comprar nada

1

Oliginal

1
guiamaraljun 2023

Nos comentários 1 estrela tão dizendo que é falso de primeira linha

Oliginal prefiro da shopee por 50.00 que è a cópia perfeita

igor...jun 2023

Não sei Rick mas me parece falso, vale 6$ kkk

1
supermlkzikajun 2023

jbl da china nunca mais, comprei um fone era primeira linha. horrível

eduardopfrsjun 2023

Tenho certeza que é falso kkkk

Imagem do comentário

só não vê quem não quer (ironia)

brunofz25jun 2023

Plimeira linha, teve umas plemiadas que veio luim, não tenho colage tbm n

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.