[1ªCompraR$79] Carregador sem fio para Samsung Galaxy 30W 3in1
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento:
A vista
Destaques:
Menor preço segundo o Google Shopping
Pode carregar simultaneamente smartphone, relógio e o fone de ouvido.
Compatível com galaxy watch 5/assista 5 pro/watch 4/watch4 clássico/watch 3/active2/active1.
Equipado com furos de dissipação de calor na parte traseira de cada carregador

Vídeo:
* Não é este o produto que está procurando? Cadastre o alerta de desejos, o Pelando te avisa quando ele aparecer aqui:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
Lindo demais.
Aqui saiu por 79 e com frete grátis. Valeu!
Quero:sim Preciso:não. Então opção 2 kkkk
eu tenho 1 e carrego celular e relogio, já aviso, não é 30w nem lascando, é no max uns 8w chorando 10w, olha que coloquei o cabo do carregador nele. As vezes é chato encaixar o celular pra carregar, eu carrego com o celular deitado, pra não ter que tirar capinha
Qual a voltagem do carregador que você como fonte?
o original do s20fe que é 15w, quando eu uso ele no celular o celular demorava sei la, 100m pra 100%, conectando ele na base, o celular demorava 3-4h, ou seja, 200-240m, é metade
Quanto tempo carrega o celular amigão?
Demora umas 3h pra 4h, pode ser o meu que veio com defeito, mas demora bastante
Sem fio demora mais, mesmo o s20fe tmb suportando 15w sem fio e 25w com fio, na dúvida eu tmb usaria um carregador mais potente q o original, mas carregador sem marca tmb eu n esperaria mt kdksk
Deu vontade de pegar pra carregar o buds 2 e o s20fe mas acho q vou passar
Kkkk mas vc sabe que p ter 30 w tem q ter uma fonte do mesmo patamar né?
Usei o carregador do celular e ficou pior, não igual
Eu tenho um desse, coloquei ele junto a um carregador de 30w da ugreen.
Carrego um Active2 e um S21+ nele. Meu S21+ normalmente carrega em 2h... 2:30, deixo ele com capa mesmo.
Pra mim valeu a pena!!
Tu usa a fonte e o cabo do ugreen? Pq se for, eu vejo de mudar, mas mesmo demorando 4h, não ligo, pq trabalho em casa
Isso, cabo e fonte da ugreen. Já testei tambem com o cabo e carregador original da samsung de 25w, carregou o celular no mesmo tempo.
Então pode ser aqui, depois eu compro uma fonte melhor, valeu
Sera que carrega iPhone tb? Tenho um buds e o watch 4
deve pegar no aiiphone tb, no buds, e watch4 com certeza
Carrega. Tenho um e carrega iPhone e AirPods sem problema
Perfeito, pq só tenho o iphone por conta do trampo (instagram). Todo o resto é da samsung (watch e buds), valeu!
O carregamento do relógio é ótimo. Do celular, nem tanto.
Não precisava e comprei. Pelo menos a mesa de cabeceira ficará bem mais organizada. Valeu
esse carregador é perfeito, uso com o cabo original do S22 e carrego o S22, um buds pro e galaxy watch 4 ao mesmo tempo, com carregamento rápido no celular
Carrega a linha s23 também?
sim, a linha s nao tem muita diferença para os mais novos, vou usar no meu s23u, e no meu s22u...e relogios smart da samsung. tava me dando nos nervos usar um tipo de carregador para os smartwatches.
obrigado sempre quiz um, usei umas moedas e saiu 78,90 :)