Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ªCompraR$79] Carregador sem fio para Samsung Galaxy 30W 3in1

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[1ªCompraR$79] Carregador sem fio para Samsung Galaxy 30W 3in1
Expirado
25 Comentários
@joaojoao

Time Pelando

O sabe tudomar 2023

Lindo demais.

2
@igorbarcelosigorbarcelosmar 2023

Aqui saiu por 79 e com frete grátis. Valeu!

1
@flexaflexamar 2023

Quero:sim Preciso:não. Então opção 2 kkkk

6
@tormentortormentormar 2023

eu tenho 1 e carrego celular e relogio, já aviso, não é 30w nem lascando, é no max uns 8w chorando 10w, olha que coloquei o cabo do carregador nele. As vezes é chato encaixar o celular pra carregar, eu carrego com o celular deitado, pra não ter que tirar capinha

12
@dandoimodandoimomar 2023

Eu tenho um desse, coloquei ele junto a um carregador de 30w da ugreen.

Carrego um Active2 e um S21+ nele. Meu S21+ normalmente carrega em 2h... 2:30, deixo ele com capa mesmo.

Pra mim valeu a pena!!

@narakanarakamar 2023

Sera que carrega iPhone tb? Tenho um buds e o watch 4

O carregamento do relógio é ótimo. Do celular, nem tanto.

@thiagotthiagotmar 2023

Não precisava e comprei. Pelo menos a mesa de cabeceira ficará bem mais organizada. Valeu

@marcogrunemarcogrunemar 2023

esse carregador é perfeito, uso com o cabo original do S22 e carrego o S22, um buds pro e galaxy watch 4 ao mesmo tempo, com carregamento rápido no celular

Carrega a linha s23 também?

@kannkannmar 2023

obrigado sempre quiz um, usei umas moedas e saiu 78,90 :)

Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento:

• A vista

Destaques:

• Menor preço segundo o Google Shopping

• Pode carregar simultaneamente smartphone, relógio e o fone de ouvido.

• Compatível com galaxy watch 5/assista 5 pro/watch 4/watch4 clássico/watch 3/active2/active1.

• Equipado com furos de dissipação de calor na parte traseira de cada carregador

Vídeo:

* Não é este o produto que está procurando? Cadastre o alerta de desejos, o Pelando te avisa quando ele aparecer aqui:

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?