Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[1ªCompraR$79] Carregador sem fio para Samsung Galaxy 30W 3in1
Forma de pagamento:
A vista
Destaques:
Menor preço segundo o Google Shopping
Pode carregar simultaneamente smartphone, relógio e o fone de ouvido.
Compatível com galaxy watch 5/assista 5 pro/watch 4/watch4 clássico/watch 3/active2/active1.
Equipado com furos de dissipação de calor na parte traseira de cada carregador

Vídeo:
* Não é este o produto que está procurando? Cadastre o alerta de desejos, o Pelando te avisa quando ele aparecer aqui:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Time Pelando
Lindo demais.
Aqui saiu por 79 e com frete grátis. Valeu!
Quero:sim Preciso:não. Então opção 2 kkkk
eu tenho 1 e carrego celular e relogio, já aviso, não é 30w nem lascando, é no max uns 8w chorando 10w, olha que coloquei o cabo do carregador nele. As vezes é chato encaixar o celular pra carregar, eu carrego com o celular deitado, pra não ter que tirar capinha
Eu tenho um desse, coloquei ele junto a um carregador de 30w da ugreen.
Carrego um Active2 e um S21+ nele. Meu S21+ normalmente carrega em 2h... 2:30, deixo ele com capa mesmo.
Pra mim valeu a pena!!
Sera que carrega iPhone tb? Tenho um buds e o watch 4
O carregamento do relógio é ótimo. Do celular, nem tanto.
Não precisava e comprei. Pelo menos a mesa de cabeceira ficará bem mais organizada. Valeu
esse carregador é perfeito, uso com o cabo original do S22 e carrego o S22, um buds pro e galaxy watch 4 ao mesmo tempo, com carregamento rápido no celular
Carrega a linha s23 também?
obrigado sempre quiz um, usei umas moedas e saiu 78,90 :)