Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(1ªCompraR$5) Papel Higienico Folha Simples Sublime L12P11 Rolos com links na descrição

(1ªCompraR$5) Papel Higienico Folha Simples Sublime L12P11 Rolos com links na descrição
Expirado
7 Comentários

Tem como comprar e enviar direto pro RS?

1
alvaro_luizmai 2024

Bota o endereço de alguém de lá
.

Não conheço ninguém de lá.

1
fhcgmmai 2024

Acho que da pra colocar o endereço de alguma ONG ou órgão público que esteja coletando doações. Só veja se o endereço não está em local afetado ne, se não os correios não vão conseguir entregar.

alvaro_luizmai 2024

Pesquisa um galpão de lá que coleta doações. Por exemplo vi que o estádio do América MG tá recebendo doações.

1
moneysavermai 2024

imagino que entregas não emergenciais estejam altamente impactadas, nem tem como circular por lá.

Melhor fazer um pix para entediade oficial ou então, por absurdo que pareça, receber na sua casa o produto e levar num centro de coleta que esteja recebendo doações para o RS.

maryroseO terror da alfândegamai 2024

Quando alguém me perguntar "o que vc estava fazendo pra ajudar o pessoal do RS?" eu vou responde, "fiz conta nova no ali pra compar papel higienico mais barato e enviar pro endereço da ong que estava recebendo doação" será se dá certo gente? cada uma ajuda do jeito que dá né, só acho

2
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.