(1ªCompraR$5) Papel Higienico Folha Simples Sublime L12P11 Rolos com links na descrição
Expirado
Vendido por AliExpress
R$9,35
As melhores, classificadas pela comunidade.
Outros pacotes de papel Higienico por R$5 o pacote para primeira compra:
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tem como comprar e enviar direto pro RS?
Bota o endereço de alguém de lá
.
Não conheço ninguém de lá.
Acho que da pra colocar o endereço de alguma ONG ou órgão público que esteja coletando doações. Só veja se o endereço não está em local afetado ne, se não os correios não vão conseguir entregar.
Pesquisa um galpão de lá que coleta doações. Por exemplo vi que o estádio do América MG tá recebendo doações.
imagino que entregas não emergenciais estejam altamente impactadas, nem tem como circular por lá.
Melhor fazer um pix para entediade oficial ou então, por absurdo que pareça, receber na sua casa o produto e levar num centro de coleta que esteja recebendo doações para o RS.
Quando alguém me perguntar "o que vc estava fazendo pra ajudar o pessoal do RS?" eu vou responde, "fiz conta nova no ali pra compar papel higienico mais barato e enviar pro endereço da ong que estava recebendo doação" será se dá certo gente? cada uma ajuda do jeito que dá né, só acho