Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ªCompraR$5] Cabo de carregamento rápido 60W 2 metros BASEUS

[1ªCompraR$5] Cabo de carregamento rápido 60W 2 metros BASEUS
Expirado
13 Comentários
junior_pioabr 2023

O que vc selecionou aí é o de 60W não o de 100w

2
pixelado

Time Pelando

Eu, as promos e as criançasabr 2023

Oi João, isso mesmo, esta certo é 60W, aproveita!

Frete de 30 Reais

1
pixelado

Time Pelando

Eu, as promos e as criançasabr 2023
  • Frete grátis acima de R$60

ghmaranhaoabr 2023

já tive um desse, ficou com mau contato e o carregamento rápido parou em menos de 1 ano

randisabr 2023

Realmente, tenho 2 e estão com mal contato.

nunca mais consegui comprar com novas contas , msm abrindo meses antes e deixando de molho

brunotbpabr 2023

Nem eu... acho que acharam um jeito de bloquear

alguém conhece algum compatível com o carregamento rápido da xiaomi (qc 4, mi 11 ultra)?

joaoxdabr 2023

acho que qualquer um com mais de 5A e 30W

1
fafaelaabr 2023

já comprei um original da loja da shopee de 2m, carrega rápido mas a bateria não aguenta muito tempo, começou dar mau contato e tive que voltar para o original da apple

davityo2abr 2023

Valeu, comprei o de 2M por 6 dinheiros

Quanto maior o cabo, melhor tem que ser a qualidade pra não perder a força de transmissão, se não fizer muita diferença, prefira o de 1m que tende a durar mais, não tive boas experiências com cabos de 2m, mesmo da baseus.

Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento:

• A vista

Destaques:

• Menor preço segundo o Google Shopping

• USB-C X tipo-c

• Frete grátis acima de R$60

• R$ 22 off a cada R$ 110 (max R$ 44)

• Ganhe um cupom de 10% off

Vídeo:

* Não é este o produto que está procurando? Cadastre o alerta de desejos, o Pelando te avisa quando ele aparecer aqui:

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.