[1ªCompraR$29] Carteira Fibra de Carbono Tecnologia RFI
As melhores, classificadas pela comunidade.
Formas de pagamento: Em até 2x no cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancáriaO valor informado já inclui frete para o Brasil.
Atenção: o valor anunciado deste produto só será praticado no final da compra, ao selecionar a forma correta de pagamento.
Atenção: Oferta válida apenas para primeira compra no site do Aliexpress.
Atenção: esse é um produto com selo Choice. Produtos com este selo são selecionados, comprados e enviados diretamente pela Aliexpress e com prazo de entrega mais rápido.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Alguém tem?
O que é RFI?
Impedir cópia de dados do cartão q usa nfc.
também impede de passarem o cartão por aproximação dentro da bolsa?
Sim
E so uma porcaria de papel carbono
Pra novo usuário tá saindo por R$ 29,15
Brabaaaa.
Essa é top!
o problema dessas carteiras chinesas é q o RG deles por exemplo é do tamanho de um cartão e o nosso é aquela lapa de papel.. acaba q a carteira é muito pequena pra colocar documentos como o RG
Ela não é tão pequena... Fazendo a conversão de polegadas p cm, acho que deve caber sim... Fica aprox. 8,4cm x 10,9cm...
pra identidade normal fica ruim mas pra carteira de motorista deve dar de boa né?
So usa RG quem n tem CNH
Ate tu tentar viajar pela américa do sul com sua CNH. :D
RG e CPF na carteira 😳
oh lapada
Verdade, eu por exemplo toda quinta às 19 hrs preciso fazer uma viajem internacional, pra mim não serviria.
De fato. Neste caso, seria melhor ter uma carteira com compartimento para o passaporte. 👍🏽
Felizmente não é necessário, devido a apenas passear pelos países nos quais não existe a necessidade de passaporte para a sua visita, como por exemplo ir no Paraguai para comprar um cigarro.
Já cansei de ir no Uruguai toda semana apenas coma CNH. Inclusive já até fui abordado pela polícia e tive a CNH retida até pagar uma multa de trânsito pra sair com ela de lá. E vida que segue.
Ah sim ele não deve ter habilitação porque eu não saio com RG faz uns 10 anos.
Ah pera aí, vamos viajar daq em 10 min sai o avião ainda bem que ando com meu RG kkkkk
Para você não é, doidão.
lulinha está taxando???
Até ontem não estava!
ou dobra uma folha de papel aluminio na parte das notas e poe na sua carteira. resolvido.
Que inovador, tem a tecnologia do "Quick Access Card Slot", nunca imaginei que um dia isso chegaria a uma carteira de bolso! Vale cada centavo!

Nao pode ser enviada para o Brasil