Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ªCompraR$264] Xiaomi Mi TV Box S 2ª Geração Google TV

[1ªCompraR$264] Xiaomi Mi TV Box S 2ª Geração Google TV
Expirado
17 Comentários

Peguei a uns 10 dias por 232... Promoção relâmpago

1
patricio01jun 2023

Passou de boa pela alfândega sem ser barrada?

2

Kra elas passam de boas, comprei uma realme Stick pro meu pai e chegou de boas .. sem taxa.. mais a minha não chegou no Brasil ainda...

1
patricio01jun 2023

Vi umas pessoas que compraram dizendo que a Anatel não autorizou a entrada no Brasil e o produto foi devolvido pra China, aí não quis comprar!

Stick é uma coisa, box é outra que chama muito mais a atenção da fiscalização por se tratar de ser proibido se não homologado (essa versão ainda não foi)

1
euobensonjun 2023

A minha passou de boas, a encomenda já, esta em Fortaleza com 16 dias corridos e provável entregar na próxima semana.

1
zepilintrajun 2023

A minha chegou hoje sem taxas

1

*passavam

1
ghenriquejul 2023

Comprei um na última promoção, chegou aqui em casa essa semana, gostei demais! Quanto a ser taxado, tive a sorte de não ter sido taxado, mas nem todos tem essa sorte. Conheço gente que foi taxada e conheço gente que não foi taxada, mas devolveram a remessa...

1
zymjun 2023

Esse é melhor que o stick?

paulohpm2023jun 2023

Mesma merda

Essa é superior, tem mais memória ram demora menos para abrir os apps. Tenho os dois modelos e posso afirmar que a mi box é melhor.

2
ghenriquejul 2023

Tenho os 3(stick Full HD, stick 4k e box 4k) e, apesar do stick 4k ser muito bom, o box é superior,mais fluido. Já o stick Full HD não recomendo, trava demais...

Não consigo comprar. Pede pra mandar apelação, mas recusa msm com todos os dados. Alguém consegue me ajudar com isso?

hugo06jul 2023

Comprei 6 na época, apenas 2 passaram, o restante foi devolvido ao país de origem.

Da pra assistir HBO max e crunchroll nela?

ghenriquejul 2023

Sim

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.