Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra] Xiaomi Redmi Airdots Versão Internacional Bluetooth 5.0 Fones De Ouvido Sem Fio - R$63

[1ª Compra] Xiaomi Redmi Airdots Versão Internacional Bluetooth 5.0 Fones De Ouvido Sem Fio - R$63
Expirado
110 Comentários
Grande chance de ser gope
vinhozinhonov 2019

Golpe ou gope?

hadouken ou kamehameha?
jhoncsnov 2019

Góopi
shamsnov 2019

(excited) (excited) (excited) (excited)
boascomprasnov 2019
Tá vindo falso e não tem o que fazer, mas boa sorte pra quem se arriscar

Pq não tem o que fazer
diegotxsnov 2019

Tá vindo falso? como assim? não tem o que fazer por que? Não fala o que não sabe, por favor.
_fubanov 2019
É original?
murylogarcianov 2019

Não
luiztavareznov 2019

Como você sabe?
lobobranconov 2019

99,9% de certeza que não.
ram0nnov 2019
Vi várias reclamações sobre essa glamour wind direction
hassankabumnov 2019
Não é pronta entrega, se for pra esperar é melhor comprar direto no ali
johhnnov 2019
isso ai e golpe , o vendedor teria lucro zero nisso ai , acho que nem na ali ta esse valor
r.i.p.elandonov 2019

O valor do produto é 93,00 reais, aplicando o cupom que chegar no valor de 63reais
Nem por 50... aliexpress e o que há.
murylogarcianov 2019
Não comprem, é falso.
Não confio nem na Aliexpress. Quanto mais nesse aí da Americanas
Comprei 1 ontem sem o cupom, vms esperar pra ver o final da novela k
christofernov 2019
Produto internacional..
marcio.fznov 2019
Peguei por 130,00 no mercado livre. Chegou em 3 dias. Fone vale mto a pena!
arthurlimacnov 2019

Manda link
picotnov 2019
Como eu descubro que e falso. Pois o celular tem como ver no site que a xiaomi fornecer
tonho.gamernov 2019

Se eu não me engano é da mesma forma.

Como que vê?
picotnov 2019

https://www.mi.com/global/verify#/en/tab/secur
picotnov 2019

Esse e o site pra ver ser o celular e original e só colocar o email do celular
evandroerdnov 2019

https://youtu.be/HY2IYo8PUMI
picotnov 2019
Ok obrigado vou tentar
Cupom inválido, se for falso Direito consumidor até 7 dias tem direito reembolso
O medo de ser falso vindo desses marketplaces malucos

Quem entrega é a própria americanas, não é mktplace..

ta escrito aí no anúncio que é vendido pela glamour wind
Comprei de 100 na Américas original... Top...
Gente, onde compro um garantido ser original, mesmo que pague mais caro ?! alguem que entende poderia me ajudar?
dayanamrdnov 2019

Eu acho mais confiável no Aliexpress. Lá tem como vc ver a reputação do vendedor e as fotos dos compradores. Compra no vendedor que tiver mais vendas.
Eu comprei o meu há 2 meses desse vendedor, e recebi tudo certinho, ele tem mais de 37 mil avaliações.

https://s.click.aliexpress.com/e/DRYdENo4
jnmcarvalhonov 2019

Na site oficial da xiaomi, com certeza.
doug4656nov 2019

Mercado livre, é só inserir o código no site da Xiaomi quando o produto chegar e conferir. Se for falso é só devolver.
doug4656nov 2019

Ou na loja oficial MI store no aliexpress
Quais os requisitos pra usar esse cupom além de ser 1a compra? Alguém sabe o valor mínimo?
m4teussnov 2019
Não sei rick...
murylogarcianov 2019
Já comprei e recebi os piratas
Eu comprei se for falso eu devolvo
volv3x_nov 2019
Acabou
tiagov.mecnov 2019
Será que é o original mesmo?
uryasnov 2019
Falso
fabiomnov 2019
Eu comprei no aliexpress de vendedor “confiável “ e veio falso. Me enrolaram quase um mês pra devolver o dinheiro. Agora só compro na gearbest e banggood
fabiomnov 2019
[shortcode id="555386"/]
Tem que ter o cmit gravado no fones (tem q tirar as borrachinhas pra ver). A gravação é minúscula.
Cuidado aí pessoa, a réplica desse produto é muito idêntica a original, tem muito gente no Aliexpress comprando falsificado e dando feedback dizendo que são originais, pois pra um usuário doméstico é difícil saber a diferença!
fabiomnov 2019

Eu tive o falsificado (aliexpress) e tenho o original. Eles são parecidos por fora, mas a qualidade de som, duração de bateria, velocidade e estabilidade de pareamento são bem diferentes. Como alguém que nunca teve o original, acaba dando feedback positivo tendo um falsificado em mãos
rosiarruda36nov 2019
A50
tem vários vídeos no youtube mostrando as diferenças.
marcio__sjrnov 2019
Poxa eu comprei naquela primeira leva quando Surgiu essa loja .. como saber se é falso ?

Tem vários vídeos no youtube mostrando as diferenças mano.
marcio__sjrnov 2019

Vou ver , valeu !!
fhernandonov 2019

Passa pra nós sabermos se é ou não
walmacsoujunnov 2019
É cilada Bino!!!! (:I
Comprei aqui vamos aguardar chegar pra ver, eu usei o cupom appnovo pq esse cupom aí é só pra primeira compra e já usei outras vezes
Existe imitação desse fone, procurem no YouTube. o preço dele no Paraguai são 85 reais, então é muito improvável que seja original por esse preço
lobobranconov 2019
1° preço MUITO abaixo da média;
2° quem vende é a loja Glamour Wind Direction (no Reclame Aqui tem relatos de consumidores que recebem produtos falsificados);
3° lojas terceirizadas que vendem na B2W (Submarino, Shoptime e Americanas) não são muito confiáveis;
4° o barato sai caro.
manojcvfnov 2019

olha. eu comprei BW-FYE 2 por 50 reais um tempo atras e veio certinho.
vinhozinhonov 2019
Pq ficou vermelho essa promoção sendo que o produto é falsificado???
deusfariasnov 2019

Como tu sabe que é falso?
vinhozinhonov 2019

Basta ler os inúmeros comentários no post, muitos falando que é falsificado.
gutomartinesnov 2019
Paguei 85 com frete no Ali, ORIGINAIS!!!!
anderdognov 2019
Americanas ultimamente cagou pra qualidade dos produtos e quem vende no site... Já fizeram até pacto com a China... kkkk
Paguei 65 no Ali com um cupom vendedor confiável é original e chegou em 20 dias sem taxa
vinhozinhonov 2019

Cadê o link amigo

R$ 60,65 21%de desconto | Original xiaomi redmi airdots tws bluetooth 5.0 fone de ouvido sem fio fones de ouvido fone de ouvido com microfone e caixa de carregamento doca redmi
https://s.click.aliexpress.com/e/qUKhLQuY
"Horijinal".
Pode confiar, mano!

4115563.jpg

Kkkkk
alex.clairnov 2019
Não vejo razão pra tanto medo...o valor está condizente....com o cupom aplicado, o vendedor continua recebendo os 93,38 porém a diferença é a americanas que banca. Além do mais, seria a mesma coisa que comprar do Aliexpress porém não há chance de ser taxado pois a americanas garante o pedido do envio à entrega. Vai demorar mas é muito provável que não haja dor de cabeça, na pior das hipóteses a americanas ressarci e não o marketplace.
rodrigopfnov 2019

Que mania essa do povo de falar que a Americanas garante tudo... leia direito. A Americanas, garante a entrega do produto, porém caso haja cobrança de imposto, VOCÊ TEM QUE PAGAR. Você pode ou não ser taxado e quem vai pagar É VOCÊ e não a Americanas.

Leia aqui o texto retirado do site da Americanas.

americanas.com.br/hotsite/amundo-com...ciona

o que é a americanas mundo?
A Americanas Mundo é o site para compra de produtos internacionais da Americanas.com. A gente vende de tuuudo! E quando a gente diz tudo, é tudo mesmo. Até aqueles produtos lá de fora, que as pessoas costumam pedir para os amigos que viajam. Pois é, agora é só deixar que a gente te ajuda nessa :) Os mais variados produtos importados, que muitas vezes você não encontra no Brasil, com preços bem mais atraentes, para pagar em reais (R$), sem se preocupar com a conversão do dólar (US$).

como comprar?
Encontre os produtos que quer, verifique direitinho a descrição e o nome do item escolhido e, só depois, clique em comprar. Locais de entrega - A disponibilidade de entrega para o seu endereço varia de vendedor para vendedor. Normalmente, os vendedores têm disponibilidade para entregar para os mesmos CEPs que hoje já são atendidos pelos Correios. Prazo de entrega da compra internacional pode ser mais longo do que o usual para produtos comprados no Brasil, variando de 10 a 50 dias úteis, conforme o vendedor. Para o cálculo do frete, são levados em consideração: o prazo que o vendedor precisa para preparar e despachar o pedido, o prazo de envio internacional, o prazo médio de trâmite alfandegário no Brasil e o prazo de entrega dentro do território nacional. Muitas vezes, o produto chega rapidamente ao Brasil e a demora ocorre no momento do desembaraço aduaneiro, devido às regras alfandegárias locais. Confira o prazo de entrega na página do produto, em Cálculo de Frete, e acompanhe cada passo do seu pedido pelo código de rastreio informado pela Americanas Mundo.

preciso pagar algo a mais?
Toda compra internacional está sujeita à tributação. Os valores que podem incidir em uma compra internacional são: imposto de importação, ICMS e despacho postal. O imposto de importação é calculado sobre o valor total da compra e a alíquota do ICMS varia de acordo com o estado de destino. O despacho postal, por sua vez, só será cobrado quando o pedido for enviado pelos Correios.

em caso de taxação, o que fazer?
Se o seu produto vai ser entregue pelos Correios, acesse o site dos Correios e digite o código de rastreio para receber notificações sobre o seu pedido, verificar se ele está parado aguardando o pagamento do despacho postal ou de tarifas alfandegárias. Caso seja preciso pagar o despacho postal ou uma tarifa alfandegária, faça o pagamento no portal dos Correios, acessando Minhas Importações. Cadastre-se e digite o seu código de rastreio, caso ele não esteja listado. Depois, clique no símbolo do cifrão ($) para acessar as formas de pagamento. Se tiver dúvidas, você pode consulta o portal dos Correios. Agora, se o seu pedido estiver vindo por meio de outro transportador, você receberá um telefonema, e-mail ou carta explicando como fazer o pagamento e receber o produto.

Disseminar informação falsa sem saber é pior do que ficar quieto!

Isso se o frete for pelos correios que no caso dessa não é
rodrigopfnov 2019

Qualquer produto vindo do exterior, independente de ser pelos Correios, Transportadora, Avião, Navio, Balão, Espaçonave, Teletransporte, etc, corre o risco de ser taxado, desde que seja "sorteado" para ser examinado.

Todos os produtos que vieram de fora (importado), sem ser contrabando, TEM QUE PASSAR PELA ALFÂNDEGA, e nessa circulada pela alfândega ele pode ou não ser escolhido para ser verificado/taxado.

Por favor, gente, não fale o que não sabe! Não disseminem informações não verdadeiras.
wyllbdcnov 2019
Quem comprar nos mantenha atualizados
Comprei um relógio Amazfit na Americanas, e quando chegou no Brasil ainda teve a taxa alfandegária de 360 reais. Recusei o recebimento. É furada comprar da americanas internacional. Melhor comprar do Ali.
É gôpi
cdteixeiranov 2019
Alguns meses atrás comprei uma MI Band 3 por R$60,00 todo mundo disse que era falso e veio o ORIGINAL.
teco_osognov 2019
Eu paguei 80 pela GearBest (promoção) chegou em um mês, acho mais confiável comprar lá, chegou tudo certo, original e funcionando perfeitamente.
erischavesnov 2019
Tenho e recomendo. BBB 👏🏻
abel.thalesnov 2019
Vendedor : Golpe Baixo . Ass : Todo mundo odeia o Chris .
Que bom ver muita gente de Salvador no Pelando 😄
[shortcode id="555776"/]
Pra Temer diziam "é gope" (highfive) :p
vinicius_bnov 2019
Nao consigo chegar nesse valor.. O APP me diz q esse cupom é inválido para essa compra..
Produto de envio internacional, melhor pegar Aliexpress logo por 70

Tem gente que é capaz de pegar ainda, só por causa dos 7 reais mais baratos.
sr.rangelnov 2019

Varia das condições da pessoa mano.
O engraçado é que, mesmo depois dos alertas sobre a enorme probabilidade disso de ser tão falso quanto nota de 26 reais, o pessoal continua dando "quente" pra oferta. KKK
jnmcarvalhonov 2019

Ué, pode ter quem queira mesmo sendo falsificado.
diegotxsnov 2019

Alerta de quem? dos profetas do caos? esses cupons ajudam a diminuir o preço e promover a primeira compra online das Americanas...
Eu nunca daria ouvidos a sua opinião e de outros aí.... já comprei produtos com esse tipo de promoção em que aparece um monte de gente falando besteira

Tem várias reclamações no anúncio, e o preço tá muuuuuito mais baixo que outros anúncios da Americanas para o mesmo produto. Mesmo sem contar com o desconto.

Que "bi-íto!" ;(
diegotxsnov 2019

O valor não está abaixo, o cupom das Americanas que é generoso. Primeira compra, para atrair pessoas para o seu site, normal.
Está no Brasil ou é envio internacional ?
Eu sugiro que vocês leiam as avaliações dentro da americanas. Muita gente falando que parou de carregar, ou que parou de funcionar um lado depois de 4 meses e por ai vai
alex.clairnov 2019

Isso realmente pode acontecer...do nada deixa de sincronizar e só um funciona... daí tem que parear os dois novamente....
danielcohennov 2019
Perto de cem reais costuma ser o preço mesmo
Alguém comprou?
absoluteduenov 2019
mano, esse produto ta vindo da china é? pq ta com entrega de 35 dias ou mais
Paguei 77 na gearbest já com frete
Comprei na Americanas e tive decepção atras de decepção, fiquei mais de 4 meses esperando pra no final falarem que não tinha como enviar outro. Depois desses 4 meses comprei no ali, chegou em menos de 1 mes. Segue o reclame aqui : reclameaqui.com.br/americanas-market...Ux_A/
Muitas reclamações, parece falso
adalbertovpfnov 2019
Comprei valew
A galera sabe que se for falsificado pode abrir reclamação e solicitar o reembolso, nem tudo que postam aqui é falsificado, semana passada comprei um perfume hugo boss que nas lojas gira em torno de 399, paguei 150 reais e posso garantir... É original, como já uso esse produto a um tempo eu conheço, foi confirmado até pelo número do lote do produto por um usuário aqui do grupo. Já comprei muita coisa barata e original.
O frete deve estar 90 reais
Acabou a oferta
labas_xdnov 2019
esse fone ta sendo muito falsificado, cuidado quando forem comprar, tem muito nego vendendo ele falso.
Ordenar por

Descrição da promoção

Vendido pela Glamour Wind direction!
Cupom só vale para que tá fazendo primeira compra na americanas. app!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.