Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra] Xiaomi Redmi Airdots Versão Internacional Bluetooth 5.0 Fones De Ouvido Sem Fio - R$63

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[1ª Compra] Xiaomi Redmi Airdots Versão Internacional Bluetooth 5.0 Fones De Ouvido Sem Fio - R$63
Expirado
110 Comentários
Grande chance de ser gope
@boascomprasboascomprasnov 2019
Tá vindo falso e não tem o que fazer, mas boa sorte pra quem se arriscar
@_fuba_fubanov 2019
É original?
@ram0nram0nnov 2019
Vi várias reclamações sobre essa glamour wind direction
@hassankabumhassankabumnov 2019
Não é pronta entrega, se for pra esperar é melhor comprar direto no ali
@johhnjohhnnov 2019
isso ai e golpe , o vendedor teria lucro zero nisso ai , acho que nem na ali ta esse valor
Nem por 50... aliexpress e o que há.
@murylogarciamurylogarcianov 2019
Não comprem, é falso.
Não confio nem na Aliexpress. Quanto mais nesse aí da Americanas
Comprei 1 ontem sem o cupom, vms esperar pra ver o final da novela k
@christoferchristofernov 2019
Produto internacional..
@marcio.fzmarcio.fznov 2019
Peguei por 130,00 no mercado livre. Chegou em 3 dias. Fone vale mto a pena!
@picotpicotnov 2019
Como eu descubro que e falso. Pois o celular tem como ver no site que a xiaomi fornecer
@picotpicotnov 2019
Ok obrigado vou tentar
Cupom inválido, se for falso Direito consumidor até 7 dias tem direito reembolso
O medo de ser falso vindo desses marketplaces malucos
Comprei de 100 na Américas original... Top...
Gente, onde compro um garantido ser original, mesmo que pague mais caro ?! alguem que entende poderia me ajudar?
Quais os requisitos pra usar esse cupom além de ser 1a compra? Alguém sabe o valor mínimo?
@m4teussm4teussnov 2019
Não sei rick...
@murylogarciamurylogarcianov 2019
Já comprei e recebi os piratas
Eu comprei se for falso eu devolvo
@volv3x_volv3x_nov 2019
Acabou
@tiagov.mectiagov.mecnov 2019
Será que é o original mesmo?
@uryasuryasnov 2019
Falso
@fabiomfabiomnov 2019
Eu comprei no aliexpress de vendedor “confiável “ e veio falso. Me enrolaram quase um mês pra devolver o dinheiro. Agora só compro na gearbest e banggood
@fabiomfabiomnov 2019
[shortcode id="555386"/]
Tem que ter o cmit gravado no fones (tem q tirar as borrachinhas pra ver). A gravação é minúscula.
Cuidado aí pessoa, a réplica desse produto é muito idêntica a original, tem muito gente no Aliexpress comprando falsificado e dando feedback dizendo que são originais, pois pra um usuário doméstico é difícil saber a diferença!
@rosiarruda36rosiarruda36nov 2019
A50
tem vários vídeos no youtube mostrando as diferenças.
@marcio__sjrmarcio__sjrnov 2019
Poxa eu comprei naquela primeira leva quando Surgiu essa loja .. como saber se é falso ?
@walmacsoujunwalmacsoujunnov 2019
É cilada Bino!!!! (:I
Comprei aqui vamos aguardar chegar pra ver, eu usei o cupom appnovo pq esse cupom aí é só pra primeira compra e já usei outras vezes
Existe imitação desse fone, procurem no YouTube. o preço dele no Paraguai são 85 reais, então é muito improvável que seja original por esse preço
@lobobrancolobobranconov 2019
1° preço MUITO abaixo da média;
2° quem vende é a loja Glamour Wind Direction (no Reclame Aqui tem relatos de consumidores que recebem produtos falsificados);
3° lojas terceirizadas que vendem na B2W (Submarino, Shoptime e Americanas) não são muito confiáveis;
4° o barato sai caro.
@vinhozinhovinhozinhonov 2019
Pq ficou vermelho essa promoção sendo que o produto é falsificado???
@gutomartinesgutomartinesnov 2019
Paguei 85 com frete no Ali, ORIGINAIS!!!!
@anderdoganderdognov 2019
Americanas ultimamente cagou pra qualidade dos produtos e quem vende no site... Já fizeram até pacto com a China... kkkk
Paguei 65 no Ali com um cupom vendedor confiável é original e chegou em 20 dias sem taxa
"Horijinal".
Pode confiar, mano!

4115563.jpg
@alex.clairalex.clairnov 2019
Não vejo razão pra tanto medo...o valor está condizente....com o cupom aplicado, o vendedor continua recebendo os 93,38 porém a diferença é a americanas que banca. Além do mais, seria a mesma coisa que comprar do Aliexpress porém não há chance de ser taxado pois a americanas garante o pedido do envio à entrega. Vai demorar mas é muito provável que não haja dor de cabeça, na pior das hipóteses a americanas ressarci e não o marketplace.
@wyllbdcwyllbdcnov 2019
Quem comprar nos mantenha atualizados
Comprei um relógio Amazfit na Americanas, e quando chegou no Brasil ainda teve a taxa alfandegária de 360 reais. Recusei o recebimento. É furada comprar da americanas internacional. Melhor comprar do Ali.
É gôpi
@cdteixeiracdteixeiranov 2019
Alguns meses atrás comprei uma MI Band 3 por R$60,00 todo mundo disse que era falso e veio o ORIGINAL.
@teco_osogteco_osognov 2019
Eu paguei 80 pela GearBest (promoção) chegou em um mês, acho mais confiável comprar lá, chegou tudo certo, original e funcionando perfeitamente.
@erischaveserischavesnov 2019
Tenho e recomendo. BBB 👏🏻
@abel.thalesabel.thalesnov 2019
Vendedor : Golpe Baixo . Ass : Todo mundo odeia o Chris .
Que bom ver muita gente de Salvador no Pelando 😄
[shortcode id="555776"/]
Pra Temer diziam "é gope" (highfive) :p
@vinicius_bvinicius_bnov 2019
Nao consigo chegar nesse valor.. O APP me diz q esse cupom é inválido para essa compra..
Produto de envio internacional, melhor pegar Aliexpress logo por 70
O engraçado é que, mesmo depois dos alertas sobre a enorme probabilidade disso de ser tão falso quanto nota de 26 reais, o pessoal continua dando "quente" pra oferta. KKK
Está no Brasil ou é envio internacional ?
Eu sugiro que vocês leiam as avaliações dentro da americanas. Muita gente falando que parou de carregar, ou que parou de funcionar um lado depois de 4 meses e por ai vai
@danielcohendanielcohennov 2019
Perto de cem reais costuma ser o preço mesmo
Alguém comprou?
@absolutedueabsoluteduenov 2019
mano, esse produto ta vindo da china é? pq ta com entrega de 35 dias ou mais
Paguei 77 na gearbest já com frete
Comprei na Americanas e tive decepção atras de decepção, fiquei mais de 4 meses esperando pra no final falarem que não tinha como enviar outro. Depois desses 4 meses comprei no ali, chegou em menos de 1 mes. Segue o reclame aqui : reclameaqui.com.br/americanas-market...Ux_A/
Muitas reclamações, parece falso
@adalbertovpfadalbertovpfnov 2019
Comprei valew
A galera sabe que se for falsificado pode abrir reclamação e solicitar o reembolso, nem tudo que postam aqui é falsificado, semana passada comprei um perfume hugo boss que nas lojas gira em torno de 399, paguei 150 reais e posso garantir... É original, como já uso esse produto a um tempo eu conheço, foi confirmado até pelo número do lote do produto por um usuário aqui do grupo. Já comprei muita coisa barata e original.
O frete deve estar 90 reais
Acabou a oferta
@labas_xdlabas_xdnov 2019
esse fone ta sendo muito falsificado, cuidado quando forem comprar, tem muito nego vendendo ele falso.
Ordenar por

Descrição da promoção

Vendido pela Glamour Wind direction!
Cupom só vale para que tá fazendo primeira compra na americanas. app!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?