[1ª Compra] Xiaomi Redmi Airdots Versão Internacional Bluetooth 5.0 Fones De Ouvido Sem Fio - R$63
Expirado
Vendido por Americanas
R$63,00
2563°
APPJA
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
Vendido pela Glamour Wind direction!As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Golpe ou gope?
hadouken ou kamehameha?
Góopi
(excited) (excited) (excited) (excited)
Pq não tem o que fazer
Tá vindo falso? como assim? não tem o que fazer por que? Não fala o que não sabe, por favor.
Não
Como você sabe?
99,9% de certeza que não.
O valor do produto é 93,00 reais, aplicando o cupom que chegar no valor de 63reais
Manda link
Se eu não me engano é da mesma forma.
Como que vê?
https://www.mi.com/global/verify#/en/tab/secur
Esse e o site pra ver ser o celular e original e só colocar o email do celular
https://youtu.be/HY2IYo8PUMI
Quem entrega é a própria americanas, não é mktplace..
ta escrito aí no anúncio que é vendido pela glamour wind
Eu acho mais confiável no Aliexpress. Lá tem como vc ver a reputação do vendedor e as fotos dos compradores. Compra no vendedor que tiver mais vendas.
Eu comprei o meu há 2 meses desse vendedor, e recebi tudo certinho, ele tem mais de 37 mil avaliações.
https://s.click.aliexpress.com/e/DRYdENo4
Na site oficial da xiaomi, com certeza.
Mercado livre, é só inserir o código no site da Xiaomi quando o produto chegar e conferir. Se for falso é só devolver.
Ou na loja oficial MI store no aliexpress
Tem que ter o cmit gravado no fones (tem q tirar as borrachinhas pra ver). A gravação é minúscula.
Eu tive o falsificado (aliexpress) e tenho o original. Eles são parecidos por fora, mas a qualidade de som, duração de bateria, velocidade e estabilidade de pareamento são bem diferentes. Como alguém que nunca teve o original, acaba dando feedback positivo tendo um falsificado em mãos
Tem vários vídeos no youtube mostrando as diferenças mano.
Vou ver , valeu !!
Passa pra nós sabermos se é ou não
2° quem vende é a loja Glamour Wind Direction (no Reclame Aqui tem relatos de consumidores que recebem produtos falsificados);
3° lojas terceirizadas que vendem na B2W (Submarino, Shoptime e Americanas) não são muito confiáveis;
4° o barato sai caro.
olha. eu comprei BW-FYE 2 por 50 reais um tempo atras e veio certinho.
Como tu sabe que é falso?
Basta ler os inúmeros comentários no post, muitos falando que é falsificado.
Cadê o link amigo
R$ 60,65 21%de desconto | Original xiaomi redmi airdots tws bluetooth 5.0 fone de ouvido sem fio fones de ouvido fone de ouvido com microfone e caixa de carregamento doca redmi
https://s.click.aliexpress.com/e/qUKhLQuY
Pode confiar, mano!
Kkkkk
Que mania essa do povo de falar que a Americanas garante tudo... leia direito. A Americanas, garante a entrega do produto, porém caso haja cobrança de imposto, VOCÊ TEM QUE PAGAR. Você pode ou não ser taxado e quem vai pagar É VOCÊ e não a Americanas.
Leia aqui o texto retirado do site da Americanas.
americanas.com.br/hotsite/amundo-com...ciona
o que é a americanas mundo?
A Americanas Mundo é o site para compra de produtos internacionais da Americanas.com. A gente vende de tuuudo! E quando a gente diz tudo, é tudo mesmo. Até aqueles produtos lá de fora, que as pessoas costumam pedir para os amigos que viajam. Pois é, agora é só deixar que a gente te ajuda nessa :) Os mais variados produtos importados, que muitas vezes você não encontra no Brasil, com preços bem mais atraentes, para pagar em reais (R$), sem se preocupar com a conversão do dólar (US$).
como comprar?
Encontre os produtos que quer, verifique direitinho a descrição e o nome do item escolhido e, só depois, clique em comprar. Locais de entrega - A disponibilidade de entrega para o seu endereço varia de vendedor para vendedor. Normalmente, os vendedores têm disponibilidade para entregar para os mesmos CEPs que hoje já são atendidos pelos Correios. Prazo de entrega da compra internacional pode ser mais longo do que o usual para produtos comprados no Brasil, variando de 10 a 50 dias úteis, conforme o vendedor. Para o cálculo do frete, são levados em consideração: o prazo que o vendedor precisa para preparar e despachar o pedido, o prazo de envio internacional, o prazo médio de trâmite alfandegário no Brasil e o prazo de entrega dentro do território nacional. Muitas vezes, o produto chega rapidamente ao Brasil e a demora ocorre no momento do desembaraço aduaneiro, devido às regras alfandegárias locais. Confira o prazo de entrega na página do produto, em Cálculo de Frete, e acompanhe cada passo do seu pedido pelo código de rastreio informado pela Americanas Mundo.
preciso pagar algo a mais?
Toda compra internacional está sujeita à tributação. Os valores que podem incidir em uma compra internacional são: imposto de importação, ICMS e despacho postal. O imposto de importação é calculado sobre o valor total da compra e a alíquota do ICMS varia de acordo com o estado de destino. O despacho postal, por sua vez, só será cobrado quando o pedido for enviado pelos Correios.
em caso de taxação, o que fazer?
Se o seu produto vai ser entregue pelos Correios, acesse o site dos Correios e digite o código de rastreio para receber notificações sobre o seu pedido, verificar se ele está parado aguardando o pagamento do despacho postal ou de tarifas alfandegárias. Caso seja preciso pagar o despacho postal ou uma tarifa alfandegária, faça o pagamento no portal dos Correios, acessando Minhas Importações. Cadastre-se e digite o seu código de rastreio, caso ele não esteja listado. Depois, clique no símbolo do cifrão ($) para acessar as formas de pagamento. Se tiver dúvidas, você pode consulta o portal dos Correios. Agora, se o seu pedido estiver vindo por meio de outro transportador, você receberá um telefonema, e-mail ou carta explicando como fazer o pagamento e receber o produto.
Disseminar informação falsa sem saber é pior do que ficar quieto!
Isso se o frete for pelos correios que no caso dessa não é
Qualquer produto vindo do exterior, independente de ser pelos Correios, Transportadora, Avião, Navio, Balão, Espaçonave, Teletransporte, etc, corre o risco de ser taxado, desde que seja "sorteado" para ser examinado.
Todos os produtos que vieram de fora (importado), sem ser contrabando, TEM QUE PASSAR PELA ALFÂNDEGA, e nessa circulada pela alfândega ele pode ou não ser escolhido para ser verificado/taxado.
Por favor, gente, não fale o que não sabe! Não disseminem informações não verdadeiras.
Pra Temer diziam "é gope" (highfive) :p
Tem gente que é capaz de pegar ainda, só por causa dos 7 reais mais baratos.
Varia das condições da pessoa mano.
Ué, pode ter quem queira mesmo sendo falsificado.
Alerta de quem? dos profetas do caos? esses cupons ajudam a diminuir o preço e promover a primeira compra online das Americanas...
Eu nunca daria ouvidos a sua opinião e de outros aí.... já comprei produtos com esse tipo de promoção em que aparece um monte de gente falando besteira
Tem várias reclamações no anúncio, e o preço tá muuuuuito mais baixo que outros anúncios da Americanas para o mesmo produto. Mesmo sem contar com o desconto.
Que "bi-íto!" ;(
O valor não está abaixo, o cupom das Americanas que é generoso. Primeira compra, para atrair pessoas para o seu site, normal.
Isso realmente pode acontecer...do nada deixa de sincronizar e só um funciona... daí tem que parear os dois novamente....