(1ª Compra) Xiaomi Redmi Air Dots 2 Sem Fio Bluetooth 5.0 Tws Fone de Ouvido Original Ligação Automática R$69
Expirado
Vendido por AliExpress
R$69,00
1251°
aliex194
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pelo preço, acho que não.
Qual seria o preço do original?
100~120 reais
Achismo
Basta olhar la os comentários..
Muita gente que comprou falando que é original e chegou tudo certinho
Agr vai de você né
O preço acredito que seja por causa do cupom.. afinal estamos no pelando, este é o objetivo, espalhar informação de promoções (y)
Sim, é
Meu pai comprou um pro meu irmão por 150 reais essa semana.
É original sim, comprei o meu airdots s por esse preço no ano passado, uso ele todo dia
Quanto tempo em media pra chegar aqui?
30 dias, moro no Pará
Moro em CWB. Talvez seja mais rápido, certo? Ou isso nao tem nada a ver?
Sim, as encomendas vem por Curitiba, a lógica é que seja mais rápido.
Nem eu
Vc precisa criar outra conta, pode usar o mesmo cpf que funciona
Ai é só mudar o e-mail? Eles aceitam mesmo CPF?
Isso
O cupom aliex194 tá dando R$22 de desconto e o produto com o frete fica R$107.
Aqui também
Tô comprando essas coisas pra revender aqui na minha cidade e casar
Casar? Eu falo ou vocês falam?
É uma cilada Bino
Quanto??
100, lacrado
Além de vários outros modos de saber se é ou não original, em alguns fóruns e no próprio YT se acha pessoas ensinando a ver se é falso ou não!
Pelos vídeos q vi e pelo q vejo comentarem, pra jogos sim. N sei te informar referente as chamadas agr se quer um pra jogos com menos delay e com um preço parecido com esse, vai de Airdots S. Deixando claro q fones sem fio, sempre tem delay, nem q seja mínimo. Então o jeito é se acostumar com o nosso velho fone com fio XD (y)
E ele é bom pra jogos? Não sou exigente, só não quero um atraso que prejudique muito, geralmente jogo só jogos mais casuais
Você tem que selecionar a "global version" que está por 95, é a primeira
Ah, obrigado! Mas essa versão possui a case junto ao cabo?
Aparentemente somente com a case
Confere os comentarios, se a maioria estiver dizendo que é original pode confiar
O meu ja chegou e é original
Com esse app: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.pzolee.bluetoothscanner
[ATUALIZAÇÃO]: Consegui obter reembolso depois de insistir e colocar prints para provar que não recebi o produto.