Sabem me informar se ela é boa para execício em ambiente interno? Para pessoas q fazem Pilates e coisas com movimentos sem locomoção, por exemplo. Queria pegar algumas pra presente
Comprei uma no 11.11 e a porcaria do Correios extraviou meu produto. Simplesmente roubaram dentro da agência, e como consumidor não posso fazer nada! Agora ainda tenho que esperar completar o prazo do Ali pra poder solicitar o extorno. Incrível como uma empresa desse porte não faz nada em relaçao a funcionários mau caráter!
Nunca comprei via importação pelo Aliexpress. Qual a chance de ser taxado pra uma compra nesse valor? E caso eu opte por comprar mais unidades, tipo umas 4?
Tem outro cupom que apareceu aqui no pelando para primeira compra, da 33 reais de desconto em compras acima de 100 reais se não me engano. O cupom é DESCONTADOR6, pra mim saiu a 120 reais.
Adicionar cupom de nova conta aliex194 Frete R$5,29 Em 6x sem juros ou à vista no boleto. Produto original.
NÃO NFC Versão CN: suporte russo, espanhol, italiano, francês, alemão, português, polonês, turco, checo, ucraniano, árabe, inglês e chinês.
Exibição ------------------- 1.1 "Display AMOLED Bateria ------------------ 125mAh bateria compacidade, até 14 dias (tempo de Recarga ~ 2 Horas) Resistência de água ------ resistência de água 5atm até 50m Seguimento de atividade ------- contagem passos, distância, calorias queimadas, monitor de saúde feminino Monitoramento saudável ---- 24/7 monitoramento da freqüência cardíaca Sensor de---------------------Acelerômetro de 3 eixos, giroscópio de 3 eixos, Conjuntivo -------------- Bluetooth 5.0 Exigência do sistema ----- android 5.0, ios 10 ou acima Outras Características: 1. cronômetro/ 2. despertador/ 3.Timer/ 4. encontre meu telefone /5. desbloqueio do telefone / 6. lembrete de evento /7.não perturbe o modo/ 8. tela de bloqueio/ 9. controle de música na banda/10.Facilmente carregado com pinos de carregamento magnético/11. controle remoto a câmera foto/12. Monitor de saúde do sexo feminino Conteúdo Do pacote: Mi banda inteligente 5 corpo * 1 Correia de pulso * 1 Especializada cabo de carregamento Magnético* 1 Manual do usuário * 1
Queria pegar algumas pra presente
Incrível como uma empresa desse porte não faz nada em relaçao a funcionários mau caráter!
O cupom é DESCONTADOR6, pra mim saiu a 120 reais.