Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª compra] Whisky Jack Daniels Fire 1 litro - R$110

[1ª compra] Whisky Jack Daniels Fire 1 litro - R$110
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

souza.filhofev 2021
Vale ?
arturbrandtfev 2021

Assim, não é um preçaaaaaço, considerando q ele custa entre 130-150, mas como ta tao raro ter promoção de Jack, 110 ta um preço legal sim. Assim, não custava ser 100zão, ne. Hahaha. Mas... agora se vale de gosto, aí vai de cada um. Eu curto, mas lembrando q é tipo um licor de whiskey com canela, não é um bourbon em si. Então é mais docinho e tal, mais espesso. Bom sozinho, gelado, em drinks, etc. Tipo... se tu curte balinha de canela, vai gostar! Haha
souza.filhofev 2021

O honey eu curto, qual compensa mais ? Queria de maçã verde pra provar
arturbrandtfev 2021

Bicho, particularmente curto mais o Honey. Tipo, o Honey é um q eu faço questão de ter, o Fire só se for algo imperdível. Tanto q to só com o Honey em casa agora, haha. Mas é aquilo, gosto né. O de maçã verde tbm to doido pra provar! Mas não baixa de preço essa caralha! Haha. Ficar aqui no aguardo...

Maçã é bom demais comprei nessa mesma promoção,pena que esgotou
É um ótimo uísque. Mas o preço em geral é esse né?!
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoção válida primeira compra clube extra, pra mim deu frete grátis

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.