Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª COMPRA] Teclado Baseus Sem Fio Bluetooth 5.0 & 2.4ghz

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[1ª COMPRA] Teclado Baseus Sem Fio Bluetooth 5.0 & 2.4ghz
Expirado
7 Comentários
@amanda.blueamanda.blueabr 2024

muito bom, tenho um. comprei no Brasil mesmo por 99,90

@tramontinotramontinoabr 2024

Não gostei, as teclas parecem um pouco soltas e o percurso é longo, se comparado com o logitech similar

tenho e nao gostei. desesperador. tecla dura, se clicar um pouco na borda, prende. fui obrigado a trocar por um teclado de 25 reais knup mini q eh mto melhor para teclar. note q o layout eh internacional, na descricao do ali ate mostra q so mudam algumas teclas pro abnt, mas nao tem a interrogacao. se vc nao ta acostumado em usar altgr+w vai sentir.

Tô caçando um teclado sem fio baratinho que tenha uma funcionalidade tão boa quanto um mouse xingling sem fio que tenho aqui, mas tá difícil.

Tenho um achei muito ruim a disposição das teclas dele as vezes confundes as setas perto do PG down

1
Ordenar por

Descrição da promoção

VALOR SEM TAXA INCLUSA

Informações Gerais

• Bluetooth 5.0 :Desfrute de conexões mais rápidas e estáveis com a mais recente tecnologia Bluetooth 5.0.

• Teclado sem fio :Diga adeus aos fios emaranhados e aproveite a liberdade de um teclado sem fio.

• Operação silenciosa :Trabalhe ou estude sem perturbar os outros com o recurso de operação silenciosa.

• Conectividade USB :Conecte-se ao seu dispositivo via USB para maior conveniência e versatilidade.

Características:

Este teclado permite o emparelhamento e a operação sem costura em três dispositivos,

Possui teclas silenciosas para foco sem distração, permite fácil alternância entre os modos Apple OS e Windows,

E tem um design ergonômico para digitação confortável.

Nome: Teclado Baseus Creator Wireless Tri-Mode

Modelo NO. K01B

Tensão de funcionamento: 3V

Corrente de funcionamento: 2mA

Sistema compatível: Windows, Apple OS, Linux, Harmony OS, Android

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?