[1°Compra/Taxa incluso]Adaptador NVME 2280 para PCI gen. 4 X4 de 64GB/s
Expirado
Vendido por AliExpress
R$10,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
Valor válido para primeira compra. Contas antigas, fica por R$20.
Possível pegar frete grátis ao utilizar o método de completar R$99 em produtos e "pagar" via Pix e depois realizar o pagamento apenas do adaptador.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
pra quem tem b550m aorus .... precisa disso?
Precisa não, ela tem 2 nvme.
Não. Mas se quiser colocar mais um NVME, ta ai né.
Eu uso um desses no meu pc antigo. Ficou super rápido
Tenho a curiosidade em saber se ao colocar esse adaptador PCI + um SSD nvme, ele iria cortar o barramento da placa de vídeo de 16x para 8x.
O motivo da pergunta é porque possuk uma B450 Tuf Pro, onde ela possui 2 entradas M2.
No primeiro Slot um Nvme 3° geração.
E no segundo um Nvme 4° geração que atinge velocidade de até 7mil.
Mas como minha placa mãe é PCI 3° geração, eu já sabia que esse nvme de 7mil de velocidade não iria chegar nisso (até aí tudo bem)
MASS minha placa mãe o segundo slot M2 não opera na mesma velocidade do primeiro M2, ele opera em 2x apenas.
Resumindo o SSD no segundo spot aqui ele opera a 1500 de velocidade.
De 7mil caiu para 1500, isso devido que segundo spot opera em 2X.
Queria colocar mais 1 M2 através desse adaptador.
E é aí que vem minha curiosidade, se ao colocar, a placa mãe por não ter linhas suficientes, para operar o M2 via PCI ele acabe cortando o barramento da placa de vídeo
so uma duvida, eu tenho 1 celeron antigo aqui com 16gb eu consigo usar m2 nele com esse adaptador???
Se tiver PCI express livre (de 4x pelo menos).
Tem essa mesma placa de 1x também
como eu vejo isso?
achei o modelo da placa p8h61m-le e joguei no google, deu isso ....
Suporta até 16 GB no total. - Possui 4 portas (internas) com tecnologia SATA 3,0 Gb/s. - Vídeo integrado com portas DVI-D e D-Sub. - 1 slot PCI Express 2.0 x16, 2 slots PCI Express x1 e 1 slot PCI convencional (para placa de expansão).
Porem o ssd e 2242 serve nesse suporte ai, ele tem a emenda.....