[1ª COMPRA/TAXA INCLUSA] Fone de Ouvido KZ EDX PRO
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$5,03
1938°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Peguei a versão com mic, saiu 14 reais com a TAXA. Só usarem o esquema de frete grátis que dá certo.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Lembrando pessoal, 1° compra. Esqueci de colocar no título.
Vim seco ludmillo
Calma aliexpresso
Aí você lasca nois Calabreso
Calma Choiço
é bom?
Por esse preço, você não encontra melhor. Até 20-25 reais estaria num ótimo preço ainda 🙂
Compensa demais cara serio mesmo. Nivel jblt110 que custa 60 conto.
Eu peguei semana passada o KZ-ZVX. Você saberia dizer se esse é superior?
Rapaz não sei n kkkk mas pode esperar uma qualidade boa, são produtos de qualidade a preço baixo.
Tenho um, comprei por recomendação. É muito bom. O som dele é excelente
Abaixp nas sugestões tem com microfone 5 reais.
Eu fiquei com receio de alguns anúncios, confiei mais nessa loja que tem outros produtos com milhares de vendas e avaliações boas no geral.
Na pior não envia mas devolve $. Nunca vi perder $ no Aliexpress.
Sim, não perde o dinheiro, porém, gasta a "oportunidade" de 1° compra, ainda mais agora que o ali está chato bloqueando várias contas que são criadas. Preferi ficar com o "garantido" mesmo, mas pode testar esse anúncio mais barato, depois me conta se deu certo. :D
Bom, nunca compro olhando avaliação. Porém as que tem foto real no feedback ajuda a escolher compra esse.
Qual é esse esquema de frete gratis?
Se for aquele de ter que pegar mais coisa pra dar 99 reais eu acho que não compensa, só pra quem vai pegar mais coisa mesmo
Sim! Mas vc paga pelo produto que vc quer, não é obrigado pagar os outros.
Alguém sabe se esse esquema de frete grátis colocando mais itens pode trazer algum problema pra conta? Visto que os outros itens são cancelados.
Estou fazendo em conta paralela por isso! Só Deus sabe o dia de amanhã!
Ainda tá funcionando pra você? Aqui a opção de adicionar mais itens antes de finalizar o pedido sumiu
Como que chega em 14 pila???
Em conta nova, a versão sem mic é 5 reais, e a versão com mic é 11,70 sem imposto, com imposto vai pra 14 reais.
Conta nova 😡😡😡😡😡🤡🤡🤡🤡🤡🤡 mas vlw
Mano é só procurar ele no Aliexpress tá uns 25 conto no máximo.
Tenho um há meses, paguei uns R$15. É bom, mas já to doido para trocar, depois de um tempo "acostumei com a qualidade", hoje em dia me parece baixo e não muito bom para ouvir passos em jogos FPS. Ah, um problema crônico dele é um chiado persistente (não é problema de aterramento), só resolve comprando um adaptador 75 ohms.
Alguém sabe alguma forma de ter frete grátis comprando apenas 1 unidade do fone?
E como é o esquema de frete grátis?
Quando vou pra parte de fazer o pagamento diz "o desconto está expirado" e aí não consigo comprar nenhum produto do Choice nesse valor aí. Acontece com vocês também?