Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(1ª Compra) Tênis Adidas Breaknet Masculino 38 ao 44

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
(1ª Compra) Tênis Adidas Breaknet Masculino 38 ao 44
Expirado
23 Comentários
@brunowinterbrunowintermar 2023

Já comprei um desses, é extremamente desconfortável, não vale a pena nem por R$ 150,00

36

Confortável e durável. Aqui em casa já tivemos 3 . Ficaram pequenos porque os adolescentes cresceram. Foram muito usados e ainda assim após mais de 1 ano de uso diário não tiveram grandes danos . Inclusive foram doados . Vale o valor cobrado.

10
@davii77davii77mar 2023

"Cupom Invalido ou expirado"

2

Comprei um e devolvi. Machucou meu pé

3
@junior001junior001mar 2023

Tênis bonito, fácil de combinar, mas extremamente desconfortável. Se precisar andar mais do que 1 km por dia com ele, esqueçam, machuca muito o pé.

Uso o meu pra ir de casa para o trabalho e só.

3

Esses tênis da adidas machucam o pé, e não molda com o tempo, nunca mais compro.

2
@alexmachadoalexmachadomar 2023

A mesma coisa comigo, comprei e ele é muito desconfortável, duro não recomendo

1
@eric.mansureric.mansurmar 2023

Não é confortável hein

@bio.promobio.promomar 2023

No primeiro dia apertou um pouco na lateral perto dos dedos, mas depois acostumou e está muito bom, ele é bem firme, eu gosto

1
@gabrieltggabrieltgmar 2023

Tenho o branco, tênis lindo, porém se assim como eu você tem o pé chato, esquece, passou de 1 hora o pé começa doer, ele tem um desnível no fundo, que pra quem tem pé chato incomoda demais.

2
@dieguinhodieguinhomar 2023

Não é um tênis pra uso diário, tbm não recomendo pra trabalhar, tampouco pra prática de exercícios/esportes, exceto se for pra andar de skate. O meu começou a descolar o couro sintético do solado com pouco mais de um ano de uso.

Comprei, já tenho um outro desse e tava atrás do preto. Acho bonito e parece muito com os modelos mais caros da adidas. Recomendo pegar um número maior

@finazzifinazziabr 2023

Só vendo os comentários que é desconfortável esse tênis.

Tem algum parecido com esse e que dê pra usar de boa? Acho bem bonito o modelo dele.

Pesssimo de ruim, super desconfortável e o material e péssimo

Ordenar por

Descrição da promoção

Frete grátis para algumas regiões

Tamanho disponível: 38 ao 44

Forma de Pagamento: 2x s/ juros

Descrição

Possui forma pequena, para um melhor ajuste nos pés, recomendamos a compra de um tamanho maior do que o seu usual. Com modelo clássico, o Tênis Adidas Feminino Breaknet traz as listras icônicas da marca apenas nas laterais, com opções de cores lisas e também animal print. É confeccionado com material resistente e firme, perfuro para respirabilidade, forro acolchoado e solado resistente ao desgaste. Indicado para pessoas com pé fino, por conta da forma pequena. Conte com a Adidas para complementar o seu look urbano em grande estilo!

• Nome: Tênis Adidas Breaknet Masculino

• Gênero: Masculino

• Departamento BS: Esporte

• Indicado para: Dia a Dia

• Estilo da Peça: Lisa

• Material: Sintético

• Material Interno: Têxtil

• Altura do Cano: Cano Baixo

• Fechamento: Cadarço

• Solado: Borracha

• Importante: Para um melhor ajuste nos pés, recomendamos a compra de um tamanho maior do que o seu usual. Forma Pequena.

• Composição: Cabedal: Sintético e têxtil; Solado: Borracha

• Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação

• Origem: Estrangeira - Adquirida no mercado interno

• Marca: Adidas

Vídeo:

youtube.com/w...pI

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?