(1ª Compra) Tênis Adidas Breaknet Masculino 38 ao 44
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Frete grátis para algumas regiões
Tamanho disponível: 38 ao 44
Forma de Pagamento: 2x s/ juros
Descrição
Possui forma pequena, para um melhor ajuste nos pés, recomendamos a compra de um tamanho maior do que o seu usual. Com modelo clássico, o Tênis Adidas Feminino Breaknet traz as listras icônicas da marca apenas nas laterais, com opções de cores lisas e também animal print. É confeccionado com material resistente e firme, perfuro para respirabilidade, forro acolchoado e solado resistente ao desgaste. Indicado para pessoas com pé fino, por conta da forma pequena. Conte com a Adidas para complementar o seu look urbano em grande estilo!
Nome: Tênis Adidas Breaknet Masculino
Gênero: Masculino
Departamento BS: Esporte
Indicado para: Dia a Dia
Estilo da Peça: Lisa
Material: Sintético
Material Interno: Têxtil
Altura do Cano: Cano Baixo
Fechamento: Cadarço
Solado: Borracha
Importante: Para um melhor ajuste nos pés, recomendamos a compra de um tamanho maior do que o seu usual. Forma Pequena.
Composição: Cabedal: Sintético e têxtil; Solado: Borracha
Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação
Origem: Estrangeira - Adquirida no mercado interno
Marca: Adidas

Vídeo:
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Já comprei um desses, é extremamente desconfortável, não vale a pena nem por R$ 150,00
Tb tenho, não acho desconfortável não, acho valor elevado como a maioria dos tênis.
Concordo completamente. Consegui usar duas vezes só e doei.
Também tenho, está jogado no canto do quarto, não consigo usar, dá desanimo só de pensar em andar com isso, extremamente desconfortável!!
Confortável e durável. Aqui em casa já tivemos 3 . Ficaram pequenos porque os adolescentes cresceram. Foram muito usados e ainda assim após mais de 1 ano de uso diário não tiveram grandes danos . Inclusive foram doados . Vale o valor cobrado.
"Cupom Invalido ou expirado"
É necessário está logado, e precisa ser sua primeira compra.
Comprei um e devolvi. Machucou meu pé
Tênis bonito, fácil de combinar, mas extremamente desconfortável. Se precisar andar mais do que 1 km por dia com ele, esqueçam, machuca muito o pé.
Uso o meu pra ir de casa para o trabalho e só.
Esses tênis da adidas machucam o pé, e não molda com o tempo, nunca mais compro.
A mesma coisa comigo, comprei e ele é muito desconfortável, duro não recomendo
Não é confortável hein
No primeiro dia apertou um pouco na lateral perto dos dedos, mas depois acostumou e está muito bom, ele é bem firme, eu gosto
Tenho o branco, tênis lindo, porém se assim como eu você tem o pé chato, esquece, passou de 1 hora o pé começa doer, ele tem um desnível no fundo, que pra quem tem pé chato incomoda demais.
Quem tem pé chato qualquer tenis incomoda
Negativo, o incômodo vem somente do desnível no fundo, o restante dos meus tênis que não tem isso não me causam desconforto algum.
Não é um tênis pra uso diário, tbm não recomendo pra trabalhar, tampouco pra prática de exercícios/esportes, exceto se for pra andar de skate. O meu começou a descolar o couro sintético do solado com pouco mais de um ano de uso.
Traduzindo, não compre esse tênis Kkkkk
Comprei, já tenho um outro desse e tava atrás do preto. Acho bonito e parece muito com os modelos mais caros da adidas. Recomendo pegar um número maior
Só vendo os comentários que é desconfortável esse tênis.
Tem algum parecido com esse e que dê pra usar de boa? Acho bem bonito o modelo dele.Não sei se é tão parecido, mas tenho o puma smash v3 e acho super confortável, uma pena que o meu ta bem desgastado e ta bem caro, na época paguei até mais barato que esse do anúncio
Vlw, cara! Vou dar uma olhada nesse também.
Pesssimo de ruim, super desconfortável e o material e péssimo