(1º Compra) Tênis Adidas Breaknet Feminino 34 ao 39
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Frete grátis para algumas regiões
Tamanho disponível: 34 ao 39
Forma de Pagamento: 2x s/ juros
Descrição
Possui forma pequena, para um melhor ajuste nos pés, recomendamos a compra de um tamanho maior do que o seu usual. Com modelo clássico, o Tênis Adidas Feminino Breaknet traz as listras icônicas da marca apenas nas laterais, com opções de cores lisas e também animal print. É confeccionado com material resistente e firme, perfuro para respirabilidade, forro acolchoado e solado resistente ao desgaste. Indicado para pessoas com pé fino, por conta da forma pequena. Conte com a Adidas para complementar o seu look urbano em grande estilo!
Nome: Tênis Adidas Breaknet Feminino
Gênero: Feminino
Departamento BS: Esporte
Indicado para: Dia a Dia
Estilo da Peça: Com logo
Material: Sintético
Material Interno: Têxtil
Altura do Cano: Cano Baixo
Fechamento: Cadarço
Solado: Borracha
Importante: Possui forma pequena, para um melhor ajuste nos pés, recomendamos a compra de um tamanho maior do que o seu usual.
Composição: Cabedal: Couro sintético, forro acolchoado e fechamento em cadarço. Solado: Borracha.
Peso do Produto: 310 g (O peso do produto varia de acordo com a númeração)
Garantia do Fabricante: Contra Defeito de Fabricação
Origem: Estrangeira - Adquirida no mercado interno
Marca: Adidas

Vídeo:
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aqui o cupom ta dando inválido ou expirado :(
Sua conta esta logada? É necessário que seja primeira compra, se não for pode criar uma nova conta,
Aqui tbm
Precisar logar na conta.
Aqui foi em outro produto.A conta precisa estar logada, e é necessário ser a primeira compra.
Testei em outro produto e deu certo também.
Precisa logar na conta pra ativar o cupom.Nunca um 45 em promo
Eu comprei ano passado. Horrível dói a lateral dos pés. Não tem conforto nenhum. Solicitei troca enviei pra análise, informaram que meu tênis estava com defeito de fabricação e me reembolsarao
Comigo foi a mesma coisa, esse tenis foi o único que deixou meus pés dormentea
Já avisei no post do modelo masculino e repito aqui. O tênis é bonito, mas extremamente desconfortável. Eu tenho um, mas não ouso caminhar nem 1 km com ele.
lindo, porém é o tênis mais desconfortável que já tive
Obrigada a todos pelos feedbacks ,me ajudaram muito pois tenho problemas de má circulação e tênis desconfortáveis não servem pra mim,me causam dor .