[1ª compra] Stanley Caneca de cerveja The Big Grip Maple 700ML
Expirado
Vendido por Amazon
R$114
528°
Amazon20app
Ir para loja Amazon
As melhores, classificadas pela comunidade.
Valor com cupom 1a compra (Amazon20app). Sem cupom: R$134,90
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aqui o cupom não deu certo
É primeira compra pela Amazon e através do App?
Sim, mas não sou assinante prime será que é por isso
Não deveria, eu fiz a compra por 114,90 sem ser Prime
Fiquei tentando aqui e Deu certo agora, consegui chegar no valor. Valeu obg
Comprei. Agora é só esperar
Fui comprar outro já subiu pra 269, o primeiro peguei a 134. Show papai kk
Ainda está disponível pelo preço informado, vendida pela Amazon. O link está levando pra outro vendedor, mas basta selecionar o vendedor certo
Prefiro não arriscar... Vendido por OutletPass, CNPJ da loja tem menos de 10 meses aberto.... Segundo uma resposta que li deles os produtos são importados dos EUA, se trata de uma cor que nem no site oficial da Stanley Brasil tem. Não vou arriscar. Sempre a Stanley Brasil, site oficial tem mandado boas promoções.
Ricardo, o preço informado ainda está disponível e a venda é pela Amazon
Isso ai vendido entregue pela amazon
Obrigado... Realmente tem venda direta pela Amazon... Neles Confio. TMJ
Exato, Stanley só pelo site oficial ou venda Amazon. Como o site oficial só coloca a caneca laranja em promoção, ficou interessante essa alternativa pela Amazon... Abs
Eu também não arriscaria nada fora das lojas grandes oficiais. Tem MUITA réplica desses copos.
Mi mi mi dos copinhos kkkkk só entro para ver os comentários
Cupom não está mais. Funcionam o
Não compro mais Stanley pela Amazon, maioria réplica!
Mesmo sendo vendido pela Amazon?
Sim
Comprei dois copos Stanley vermelho a 4 dias dessa mesma promoção e acabou de chegar, vendido e entregue pela Amazon, fiz contas diferentes pra ganhar esse desconto e me mandaram uma réplica, que é o mais claro, estou solicitando a devolução de um deles que é o mais claro, estava pesquisando sobre isso no yt.
Mas vc comprou os dois pelo mesmo canal e um é réplica e o outro original? Alguma outra diferença além da tonalidade?
Sim vendido e entregue pela Amazon, estou fazendo o teste de 15 horas com gelo no mais escuro, para ter certeza, mas acredito que veio duas réplicas. Vou atualizar aqui depois.
Atualiza a gente sim, eu andei comprando copo com e sem tampa nessas últimas semanas e sempre fui sem medo quando era venda pela Amazon. Estou viajando e foram entregues na minha casa. Assim que voltar eu posto minha percepção aqui também.
No final acredito que valeu a pena ter comprado dois, porque nunca ia saber que era uma réplica, mais tem alguns detalhes notáveis a réplica é um pouco mais fina a parte interior. E o pior de tudo que os dois vieram dentro daquela caixinha da Stanley. Não que todos são réplicas, mas que o golpe vai continuar se não divulgarem. Espero ter ajudado.
Não deixe de nós dar notícias quanto ao teste.
Fiz o teste deixei o copo com gelo, às 0830 da manhã e o último cubo de gelo descongelou as 20:30, esse que veio é verdadeiro! Acredito que tive sorte 😁 espero ter ajudado
Promete 15 horas, porém na minha cidade está muito calor, acredito que um influenciou um pouco
Fiz o teste deixei o copo com gelo, às 0830 da manhã e o último cubo de gelo descongelou as 20:30, esse que veio é verdadeiro! Acredito que tive sorte 😁 espero ter ajudado
Os dois tiveram bom desempenho então?
Então o outro não fiz o teste, até já reembalei pra devolução, mas sim é falso. Dei azar de vim uma réplica, acho que mandaram pra ver se colava
Só finalizando fiz o último teste agora, copo pesa 204 gramas, sendo que o original tem que ter aproximadamente 220 gramas. Enfim trata-se de uma replica perfeita, atende como o original, mas não é original. Vou cancelar os dois, é muito abuso da Amazon vender o produto como se fosse original sendo que é uma réplica.
Manda foto do fundo dos dois, se puder
Vou tirar a foto, os fundos são diferentes, uma réplica boa e outra ruim
A fonte é diferente, enfim amigo se vc comprou aconselho a cancelar, ou caso como eu disse ele atende como o original, mas não vou pagar pelo preço e ficar com uma réplica.
Chutaria que alguém comprou original e devolveu a réplica....