Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1° Compra] SSD Asgard-AN4 Plus, GEN4X4, M.2 2280, Pcle 4.0, NVMe, 1TB

[1° Compra] SSD Asgard-AN4 Plus, GEN4X4, M.2 2280, Pcle 4.0, NVMe, 1TB
Expirado
18 Comentários

Comprei um 970 evo plus, devolvo?

2
kelvin_99jul 2023

Alguém pra passar o feedback desse Asgard?

1
nunexjul 2023

Melhor marca pra ssd, memorias e nvme

3
lucas_pierrejul 2023

Tenho um asgard an3 de 1tb comprado mais de um ano e nunca tive problemas, apareceu ontem o an4 de 2tb e peguei, pelas avaliações ainda continua sendo uma boa marca

1
nunexjul 2023

Eu tinha boletado esse de 2tb, mas deixei quieto, to com 4 produtos parado em Curitiba, e Curitiba levou 15 dias pra ser aceito la, capaz de ser aceito as novas compras so mês que vem e os cara colocar na nova lei e retornar tudo pra china, tem uns videos no youtube falando sobre isso.

lucas_pierrejul 2023

Comprei na coragem e sorte, paguei um valor bem baixo nesse ssd então torcer.. semana passada ainda passou alguns produtos tranquilo

2

Sera q tem muita gente revoltad0 igual eu com essas medidas F*d3nd0 nós pequenos consumidores??? Se eu pudesse comprava uma b0mb4 na china pra entregar em curitiba

3

Eu especialmente vejo muito gente revoltada nos canais e grupos de hardware que acompanho. Governo bundão, ao invés de ir taxas os ricaços, quer ordenhar receita dos pequenos

4
nunexjul 2023

Boletei de novo hj, mas to sem coragem pra pagar kkkkkkkkk, 373 reais 2tb, mas se for taxado vai ficar o dobro, melhr nao arriscar

dinunnes01jul 2023

Com cupom da loja sai a 232

uillianhjul 2023

como eu chego nesse valor?

junior87jul 2023

211,21 com cupom JULYUP3

5
rodrigoyashajul 2023

Como chega nesse valor?

rodrigoyashajul 2023

Consegui pegar por 217 o de 1 TB.
Vou usar no PS5, presta?
Agora é só procurar um dissipador e torcer p não ser taxado

wr_xhpqjul 2023

Preço de Kingston, compra nacional sem taxa, com NF e 3 anos de garantia.

2
kelvin_99jul 2023

Link

1

parado em Curitiba a uma semana ja, acho que vai ser taxado :/

Chegou sem taxa \o/

1
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.