Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª COMPRA] Smartphone Samsung Galaxy S9 Desbloqueado Tim 128GB - R$2.069

[1ª COMPRA] Smartphone Samsung Galaxy S9 Desbloqueado Tim 128GB - R$2.069
Expirado
23 Comentários
morgandextermai 2019
3683611-z1mVn.jpg
INFELIZEMNTE o Pelando demora muito de aceitar as postagens e acho que eles já BARRAM o cupom. Teve gente que conseguiu pagar 1846,00 criando uma nova conta.
anders_laramai 2019
[shortcode id="337019"/]
Eu estava a 1hr tentando postar essa promoção, o link não lia de jeito algum... Não sei o que acontecia, pois tentei de várias formas (confused)
morgandextermai 2019

Infelizmente é isso. O site é grande mas deve ter poucas pessoas trabalhando para aceitar as postagens.
anders_laramai 2019
[shortcode id="337028"/]
Só pode pois o app cai várias vezes ou demora muito para atualizar
morgandextermai 2019

Eu ia comprar o Note 9 por 2740,00 mas quando fui finalizar o cupom deu invalido.. Mas foi aplicado o cupom.. acho que foi BUG
dai.jinmai 2019
Sem estoque!
kzzmmai 2019
Um factory reset é o suficiente pra tirar as tranqueiras da TIM do sistema ou preciso instalar o android puro
samsung na mão?

Tem que simples a rom sem operadora
salamancamai 2019

só instalando uma ROM nova.
loumiermai 2019

Não, tem que passar a ROM stock. É algo meio trabalhoso, envolve um pouco de conhecimento técnico e tem um risco. Mas é sempre bom fazer isso.
betobrmai 2019
Paguei 2200 mais cedo... triste! (annoyed)
deve ser bug, pq no site diz que esse cupom da desconto de R$ 10,00 e não 10%.
[shortcode id="337099"/]
Porque esse preço?
morgandextermai 2019

Pergunta pro Submarino, so ele pode responder. hahahahah
Foda é esse desbloqueio da TIM, senão faria a minha compra agora (skeptical)
yanmetalmai 2019

Desbloqueio da TIM altera 0 coisas.

Vocês são muito fresco celular tem 128 GB os app que operadora coloca não dá nem 100MB, só desativar e ocultar e pronto.
[shortcode id="337103"/]
Hahahaha
Você é zoeiro mesmo hein cara (lol)
morgandextermai 2019

Deve ter sido algum erro cara. Só chegava a esse valor com o cupom VEM10, mas o cupom n funciona mais.

Pô que pena, to querendo muito pegar um
Mas com esse desbloqueio da TIM não rola, e o preço seco sem promoção também não
diego.meninemai 2019
Testei aqui e não rolou mais. estou aguardando uma promo boa do S9+. Por 2,2k ja me pega. (highfive)
Acabou , cupom não funciona mais
acabou, queria muito ter pego :/
orlandosouzamai 2019
:(
Ordenar por

Descrição da promoção

Use o cupom: VEM10

Formas de pagamento: R$ 2.069,00 1x no cartão de crédito.

ATENÇÃO: O cupom só será valido para quem nunca fez compras no site. Use um CPF de um parente e faça um novo cadastro para chegar a esse preço.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.