Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª compra] Smartphone Motorola Moto X4 XT1900 32GB Preto Tela 5.2" Câmera 12MP Android 7.1.1 - R$1069

[1ª compra] Smartphone Motorola Moto X4 XT1900 32GB Preto Tela 5.2" Câmera 12MP Android 7.1.1 - R$1069
Expirado
16 Comentários
thalescostafev 2018
Aqui não funcionou...
3199770-QTIBf.jpg
secondsunfev 2018

Esse cupom só funciona para primeira compra no site, é o caso? Pq testei pouco antes de postar e funcionou (skeptical)
thalescostafev 2018

É a primeira compra sim, mas eu não loguei no site nem coloquei nenhum tipo de informação pra que ele pudesse saber que era a primeira compra, então pode ser por isso...
miltinhohbdffev 2018
Tentei comprar tbm aparece outro valor
shezkyfev 2018

Você usou o cupom? Lembrando que ele só é válido para primeira compra!
secondsunfev 2018

Não sei o que pode estar acontecendo...
testei agora e ainda conseguir chegar no preço

Imagem do comentário
O cupom BOASVINDAS e pagamento no boleto. O preço só aparece ao selecionar a opção de pagamento no boleto no final da compra
miltinhohbdffev 2018

Agora conseguir finalizar a compra com o valor, estou com o boleto, mas isso é confiável?
secondsunfev 2018

Se você se refere ao Carrefour. O Carrefour Online atualmente tem ReclameAqui bom ;)
melhor preço q viiiiii... minha tia comprou semana passada 1 e pagou 1349 avista
balakyfev 2018
Também não consegui
jnsdiasfev 2018
Aparece: Não reconhecemos esse cupom.
leonelscorzafev 2018
Melhor preço foi no Walmart a 899,00.... Mas esse preço tá valendo também
Atualmente tô com o G4 plus vai fazer 3 anos, será q compensa trocar por esse X4 ?
rafa.sbfev 2018

Cara, tbm tenho o G4 plus, só vou trocar pq minha média de uso da ram é de 1,7GB dos 1,8 disponíveis no sistema, mas acho que uma melhor opção (no meu caso) seria o Z2... Pelo que vi nos reviews o X4 tem uma ótima câmera (para um Motorola)...
Carrefour vende produtos novos na caixa?
secondsunmar 2018

vende sim =)
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom: BOASVINDAS (apenas para primeira compra)
Forma de pagamento: Boleto

Destaques:
  • 2 ºmenor preço atual pelo Zoom nos últimos 6 meses;
  • Sistema de câmera dupla;
  • Carregamento TurboPower;
  • 32GB de armazenamento e 3GB de RAM;

Reviews especializados:

Pros:
  • Bom desempenho;
  • Proteção à água e poeira IP68;
  • Design simples e discreto;

Contras:
  • Câmera lenta e sem estabilização;
  • Pouco espaço disponível no armazenamento para o usuário;

Vídeos:
https://youtu.be/0qcZxqAtrFY
https://youtu.be/rliX-W36em0
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento! ‌‌ ‌

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.