[1ª compra] Smartphone Motorola Moto X4 XT1900 32GB Preto Tela 5.2" Câmera 12MP Android 7.1.1 - R$1069
Expirado
Vendido por Carrefour
R$1.069
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esse cupom só funciona para primeira compra no site, é o caso? Pq testei pouco antes de postar e funcionou (skeptical)
É a primeira compra sim, mas eu não loguei no site nem coloquei nenhum tipo de informação pra que ele pudesse saber que era a primeira compra, então pode ser por isso...
Você usou o cupom? Lembrando que ele só é válido para primeira compra!
Não sei o que pode estar acontecendo...
testei agora e ainda conseguir chegar no preço
O cupom BOASVINDAS e pagamento no boleto. O preço só aparece ao selecionar a opção de pagamento no boleto no final da compra
Agora conseguir finalizar a compra com o valor, estou com o boleto, mas isso é confiável?
Se você se refere ao Carrefour. O Carrefour Online atualmente tem ReclameAqui bom ;)
Cara, tbm tenho o G4 plus, só vou trocar pq minha média de uso da ram é de 1,7GB dos 1,8 disponíveis no sistema, mas acho que uma melhor opção (no meu caso) seria o Z2... Pelo que vi nos reviews o X4 tem uma ótima câmera (para um Motorola)...
vende sim =)