Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª COMPRA] Smart TV LG 43" LED 4K WiFi Bluetooth HDR ThinQ AI

[1ª COMPRA] Smart TV LG 43" LED 4K WiFi Bluetooth HDR ThinQ AI
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

duzinsouzanov 2021

ainda acho que aparece de 50 na bf

2
renatocbr480nov 2021

@DuzinSouza‌ Minha esperança kkk essa aí da tentação pra comprar véi, mas quero uma de 50° por 2000 pra baixo, vou esperar

1

@DuzinSouza‌ Porém a de 43" em 4K tem funções definida, como para espaço limitado, distância pequena, PPi etc...

lorhannov 2021

@DuzinSouza‌ essa esperança de bf é complicada. Eu comprei essa TV de 43 na americanas tem 2 semanas por 1862 com cupom de 10%. Lançaram mais um cupom de 10% agora e não aplica em TV nenhuma.

jnntnov 2021

@DuzinSouza‌ Só queria a de 50'' da Philips por esse valor nem que seja à vista kkkkk

guilhermeqsnov 2021

eu esperando uma de 50 tb nessa faixa de preço

1
duzinsouzanov 2021

@Jnnt‌ tô nessa kkkkk l, pode ser até dá AOC, só queria uma de 50 pô kkkk

ana.nicolaunov 2021

@DuzinSouza‌ também acho que aparece, paguei 1899 na de 50 na black do ano passado, mas acho que agora pegarei essa pois meu espaço é pequeno

mathbarretonov 2021

Essa loja, alguém conhece??

rafahdiasnov 2021

@mathBarreto‌ nunca ouvi falar, achei estranho

mathbarretonov 2021

@RafahDias‌ seria a primeira compra e última kkkkkkkk

1

@mathBarreto‌ sim, tem aqui em Blumenau SC

georgejungnov 2021

@RafahDias‌ maior rede de supermercados de SC. Pode comprar

henriquetknov 2021

Preço bom

rafahdiasnov 2021

EletroAngeloni? Alguém conhece essa loja?

diego09nov 2021

@RafahDias‌ sim, boa

1

@RafahDias‌ https://www.reclameaqui.com.br/empresa/angeloni-loja-online/lista-reclamacoes/

1

@RafahDias‌ é uma rede mais conhecida no Sul

2
rafahdiasnov 2021

@David_Silva616‌ obrigada!!

@RafahDias‌ É uma rede de supermercados aqui de SC. Muito boa e confiável. Pode comprar sem medo.

ricardogmmnov 2021

Não consegui chegar nesse valor

af.alannov 2021

@ricardogmm‌ Seguiu as instruções que coloquei na descrição?

1
ricardogmmnov 2021

@af.alan‌ consegui agora amigo, obrigado. Essa loja é de confiança?

rafahdiasnov 2021

@ricardogmm‌ acho que so pagando com PayPal

@ricardogmm‌ tem que ser cupom + PayPal

af.alannov 2021

@ricardogmm‌ Eu nunca comprei, mas no sul ela é bastante conhecida, então acho que não deve dar muita dor de cabeça.

newtinhoJogador nº1nov 2021

Quero comprar uma na bf, mas tô achando caro, será q não baixa mais que isso?

1
ricardogmmnov 2021

@Isaactorresh‌ amigo o preço tá top, pois essa é 4l

likazinnov 2021

Nossa.. excelente preço. Pena que peguei a 43au7700 por 1900 com medo de não chegar nesse valor na BF... mas iria fácil na 43up7500 por esse preço. (Não... n quero de 50 por causa da distancia do sofá e TV)

1
af.alannov 2021

@Likazin‌ O que tá achando dela? Eu to em dúvida entre esse da LG e o modelo que você comprou.

djonga_trinov 2021

@Likazin‌ onde conseguiu este preço na au7700? Só vejo acima de 2K

likazinnov 2021

@af.alan‌ chegou ontem a TV, não tenho subsídio para avaliar. A vantagem pr a mim foi a integração fácil com nossos celulares que são Samsung tbm. Ademais, difícil opinar. Desistir agora da compra (apesar dos 7 dias) é trabalhoso, então vamos manter a Samsung mesmo. Mas, sinceramente... iria pegar a de preço menor... não acho que a diferença justifique 200 conto (já que paguei 1900 na minha)

willclpsnov 2021

Muito boa de preço.. mas dizem que a imagem fica retida na tela..isso que eu tô com medo de comprar..e sem falar.. vontade de pegar uma de 50 nesse valor...

kennadnov 2021

@Will-clps‌ mesma coisa aqui, queria 50", mas não acho que vai chegar perto desse valor

willclpsnov 2021

@Kennad_Ribeiro‌ o problema esse negócio da imagem retida dela..esse é meu medo..

willclpsnov 2021

Vi muitas reclamações em relação a isso...sobre esse problema..e queria muito uma de 50.. haha

@Will-clps‌ Comprei uma dessas faz mais de um mês e até agora tudo normal. Achei a imagem excelente

1
willclpsnov 2021

@lucag3_walker‌ será que essa promoção aguenta até o dia da Black Friday? Se não tiver nada de interessante dia 28, eu compro ela mesmo.

rodrigo_yanonov 2021

A mão chegou a coçar…

Preço excelente pro cenário atual onde tudo sobe de preço todo dia, menos o salário kkk,e ainda mais parcelado em 12 vezes.

Quem estiver precisando essa é a hora, acredito que na BF não vai aparecer valor menor e se aparecer será a vista.

1
kennadnov 2021

@Ricardo_Panfieti‌ puts, tô querendo.. vou ficar a uns 2,5 metros da TV, será que essa vai ser muito pequena??

@Kennad_Ribeiro‌ pequena, pode pegar a de 55 tranquilo.

caio_pasnov 2021

@Kennad_Ribeiro‌ Na verdade com essa distância a recomendação é entre 43" e 50". Só olhar no Google.

glaucianenov 2021

Vale a pena?

glaucianenov 2021

106,00 de frete 😕

santana.16nov 2021

alguem já comprou nessa loja, é confiavel?

2
felonfpsnov 2021

@Santana.16‌ já comprei não tive problema

2
deiseramosnov 2021

Será que vem com controle remoto? Não achei descrito

ela é bivolt?

kabeh_nov 2021

Peguei aqui!! To olhando o preço há um bom tempo, esse é o menor que já vi.

veronicamolnov 2021

Conseguiram pegar? Esta dando erro pra mim

bruno___nov 2021

@VerônicaMol‌ consegui

glaucianenov 2021

O preço tá bom

Comprei! Obrigado, preço muito bom estou acompanhando ha um tempo

1
glaucianenov 2021

Os dedos estão coçando 🧐

bruno___nov 2021

@Glauciane‌ recomendo comprar ,na Black passada só me ferrei e não comprei

glaucianenov 2021

@Bruno___‌ Na hora de finalizar verifiquei a voltagem é 110, pra mim não dá

bruno___nov 2021

Comprei , difícil esse preço na Black 🙏🙏🙏

thaisamerolanov 2021

Não sei se perceberam mais ela é 110W

Imagem do comentário
glaucianenov 2021

@ThaísaMerola‌ eu desisti de comprar por isso, mais andei pesquisando ela é bivolt

@ThaísaMerola‌ Ela é 110watts ...diferente de Volts...110w é o que ela consome de energia, da para diminuir o valor para metade nas configurações de ''luz de fundo''...a TV é Bivolt..

bora_caraynov 2021

@ThaísaMerola‌ 100Watts eh potencia de aparelho, o consumo dele. Volts ja eh a rede que vai ligado, ou 127V, ou 220v

thoafonov 2021

Comprei, espero que valha a pena rsrs

magnusomnov 2021

Preço muito bom, contando ainda que da para parcelar em 12 x sem juros pelo Pay pal, a maioria das promoções é tudo a vista, então pra quem quer um preço bom a prazo eu considero bem OK e não sei se na BF chega nesse valor. Pelo que pesquisei a Loja é bastante conhecida no sul, então é seguro.

1
caio_pasnov 2021

Estou bem tentado a comprar, mas além dos problemas com a imagem, ela tem só 2 HDMI... dúvida cruel.

glaucianenov 2021

@Caio_Pasquini‌ Vc conseguiu descobrir se ela é bivolt?

caio_pasnov 2021

@Glauciane‌ No site da LG está escrito assim: "Alimentação: AC 100-240V ~ 50/60Hz". Então dá a entender que é bivolt.

glaucianenov 2021

@Caio_Pasquini‌ obrigada 😃

Consegui comprar!

Eu comprei. Tô atrás de uma de 50 da Samsung mas 43 4k por 1.670 é bem bom.

No ruim, na Black eu compro outra e cancelo.

glaucianenov 2021

Consegui comprar obrigada pela postagem 😃

O meu está dando erro pelo PayPal 😔

caio_pasnov 2021

@WilliamGustavo4548‌ No meu deu que o produto está indisponível, e mesmo assim me permite ir até a tela de pagamento. Que site bizarro.

veronicamolnov 2021

@Caio_Pasquini‌ o meu deu erro, mas tentando algumas vezes deu certo

1
caio_pasnov 2021

@VerônicaMol‌ Realmente depois da minha 5° tentativa, sumiu a mensagem. Finalizando o pagamento. Valeu!!

1

fui tentar agr deu produto indisponível

haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu nao acredito que perdiiiiiii, seria minha primeira compra, ...eu tava no mercado e nao vi, sacooooooooo!!!

deiseramosnov 2021

Retirei na loja hoje. Tenho uma nanocell e parece ser mais lerda do que ela e vem com controle tradicional. Gostei bastante, achei que o custo beneficio valeu a pena.

Ordenar por

Descrição da promoção

Modelo: Smart TV LG 43" LED 4K WiFi Bluetooth HDR ThinQ AI compatível com Inteligência Artificial 43UP7500PSF 2021

Condição válida para a PRIMEIRA COMPRA

Aplicar o cupom PRIMEIRA5

Pagando com PayPal, tem mais 8% off, chegando ao valor de R$ 1.679,63.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.