[1ª COMPRA] Smart TV LG 43" LED 4K WiFi Bluetooth HDR ThinQ AI
Expirado
Vendido por Angeloni
R$1.680
636°
PRIMEIRA5
Ir para loja Angeloni
As melhores, classificadas pela comunidade.
Modelo: Smart TV LG 43" LED 4K WiFi Bluetooth HDR ThinQ AI compatível com Inteligência Artificial 43UP7500PSF 2021
Condição válida para a PRIMEIRA COMPRA
Aplicar o cupom PRIMEIRA5
Pagando com PayPal, tem mais 8% off, chegando ao valor de R$ 1.679,63.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
ainda acho que aparece de 50 na bf
@DuzinSouza Minha esperança kkk essa aí da tentação pra comprar véi, mas quero uma de 50° por 2000 pra baixo, vou esperar
@DuzinSouza Porém a de 43" em 4K tem funções definida, como para espaço limitado, distância pequena, PPi etc...
@DuzinSouza essa esperança de bf é complicada. Eu comprei essa TV de 43 na americanas tem 2 semanas por 1862 com cupom de 10%. Lançaram mais um cupom de 10% agora e não aplica em TV nenhuma.
@DuzinSouza Só queria a de 50'' da Philips por esse valor nem que seja à vista kkkkk
eu esperando uma de 50 tb nessa faixa de preço
@Jnnt tô nessa kkkkk l, pode ser até dá AOC, só queria uma de 50 pô kkkk
@DuzinSouza também acho que aparece, paguei 1899 na de 50 na black do ano passado, mas acho que agora pegarei essa pois meu espaço é pequeno
Essa loja, alguém conhece??
@mathBarreto nunca ouvi falar, achei estranho
@RafahDias seria a primeira compra e última kkkkkkkk
@mathBarreto sim, tem aqui em Blumenau SC
@RafahDias maior rede de supermercados de SC. Pode comprar
@mathBarreto reclameaqui.com.br/empresa/angeloni-...coes/
Preço bom
EletroAngeloni? Alguém conhece essa loja?
@RafahDias sim, boa
@RafahDias https://www.reclameaqui.com.br/empresa/angeloni-loja-online/lista-reclamacoes/
@RafahDias é uma rede mais conhecida no Sul
@David_Silva616 obrigada!!
@RafahDias É uma rede de supermercados aqui de SC. Muito boa e confiável. Pode comprar sem medo.
Não consegui chegar nesse valor
@ricardogmm Seguiu as instruções que coloquei na descrição?
@af.alan consegui agora amigo, obrigado. Essa loja é de confiança?
@ricardogmm acho que so pagando com PayPal
@ricardogmm tem que ser cupom + PayPal
@ricardogmm Eu nunca comprei, mas no sul ela é bastante conhecida, então acho que não deve dar muita dor de cabeça.
Quero comprar uma na bf, mas tô achando caro, será q não baixa mais que isso?
@Isaactorresh amigo o preço tá top, pois essa é 4l
Nossa.. excelente preço. Pena que peguei a 43au7700 por 1900 com medo de não chegar nesse valor na BF... mas iria fácil na 43up7500 por esse preço. (Não... n quero de 50 por causa da distancia do sofá e TV)
@Likazin O que tá achando dela? Eu to em dúvida entre esse da LG e o modelo que você comprou.
@Likazin onde conseguiu este preço na au7700? Só vejo acima de 2K
@af.alan chegou ontem a TV, não tenho subsídio para avaliar. A vantagem pr a mim foi a integração fácil com nossos celulares que são Samsung tbm. Ademais, difícil opinar. Desistir agora da compra (apesar dos 7 dias) é trabalhoso, então vamos manter a Samsung mesmo. Mas, sinceramente... iria pegar a de preço menor... não acho que a diferença justifique 200 conto (já que paguei 1900 na minha)
Muito boa de preço.. mas dizem que a imagem fica retida na tela..isso que eu tô com medo de comprar..e sem falar.. vontade de pegar uma de 50 nesse valor...
@Will-clps mesma coisa aqui, queria 50", mas não acho que vai chegar perto desse valor
@Kennad_Ribeiro o problema esse negócio da imagem retida dela..esse é meu medo..
Vi muitas reclamações em relação a isso...sobre esse problema..e queria muito uma de 50.. haha
@Will-clps Comprei uma dessas faz mais de um mês e até agora tudo normal. Achei a imagem excelente
@lucag3_walker será que essa promoção aguenta até o dia da Black Friday? Se não tiver nada de interessante dia 28, eu compro ela mesmo.
A mão chegou a coçar…
Preço excelente pro cenário atual onde tudo sobe de preço todo dia, menos o salário kkk,e ainda mais parcelado em 12 vezes.
Quem estiver precisando essa é a hora, acredito que na BF não vai aparecer valor menor e se aparecer será a vista.
@Ricardo_Panfieti puts, tô querendo.. vou ficar a uns 2,5 metros da TV, será que essa vai ser muito pequena??
@Kennad_Ribeiro pequena, pode pegar a de 55 tranquilo.
@Kennad_Ribeiro Na verdade com essa distância a recomendação é entre 43" e 50". Só olhar no Google.
Vale a pena?
106,00 de frete 😕
alguem já comprou nessa loja, é confiavel?
@Santana.16 já comprei não tive problema
Será que vem com controle remoto? Não achei descrito
ela é bivolt?
Peguei aqui!! To olhando o preço há um bom tempo, esse é o menor que já vi.
Conseguiram pegar? Esta dando erro pra mim
@VerônicaMol consegui
O preço tá bom
Comprei! Obrigado, preço muito bom estou acompanhando ha um tempo
Os dedos estão coçando 🧐
@Glauciane recomendo comprar ,na Black passada só me ferrei e não comprei
@Bruno___ Na hora de finalizar verifiquei a voltagem é 110, pra mim não dá
Comprei , difícil esse preço na Black 🙏🙏🙏
Não sei se perceberam mais ela é 110W
@ThaísaMerola eu desisti de comprar por isso, mais andei pesquisando ela é bivolt
@ThaísaMerola Ela é 110watts ...diferente de Volts...110w é o que ela consome de energia, da para diminuir o valor para metade nas configurações de ''luz de fundo''...a TV é Bivolt..
@ThaísaMerola 100Watts eh potencia de aparelho, o consumo dele. Volts ja eh a rede que vai ligado, ou 127V, ou 220v
Comprei, espero que valha a pena rsrs
Preço muito bom, contando ainda que da para parcelar em 12 x sem juros pelo Pay pal, a maioria das promoções é tudo a vista, então pra quem quer um preço bom a prazo eu considero bem OK e não sei se na BF chega nesse valor. Pelo que pesquisei a Loja é bastante conhecida no sul, então é seguro.
Estou bem tentado a comprar, mas além dos problemas com a imagem, ela tem só 2 HDMI... dúvida cruel.
@Caio_Pasquini Vc conseguiu descobrir se ela é bivolt?
@Glauciane No site da LG está escrito assim: "Alimentação: AC 100-240V ~ 50/60Hz". Então dá a entender que é bivolt.
@Caio_Pasquini obrigada 😃
Consegui comprar!
Eu comprei. Tô atrás de uma de 50 da Samsung mas 43 4k por 1.670 é bem bom.
No ruim, na Black eu compro outra e cancelo.
Consegui comprar obrigada pela postagem 😃
O meu está dando erro pelo PayPal 😔
@WilliamGustavo4548 No meu deu que o produto está indisponível, e mesmo assim me permite ir até a tela de pagamento. Que site bizarro.
@Caio_Pasquini o meu deu erro, mas tentando algumas vezes deu certo
@VerônicaMol Realmente depois da minha 5° tentativa, sumiu a mensagem. Finalizando o pagamento. Valeu!!
fui tentar agr deu produto indisponível
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, eu nao acredito que perdiiiiiii, seria minha primeira compra, ...eu tava no mercado e nao vi, sacooooooooo!!!
Retirei na loja hoje. Tenho uma nanocell e parece ser mais lerda do que ela e vem com controle tradicional. Gostei bastante, achei que o custo beneficio valeu a pena.