[1ª compra] Seleção de 400 livros por 0,99 no Submarino! Até 00h!
Expirado
Vendido por Submarino
R$1,00
4106°
VEMLER
Ir para loja Submarino
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Da uma lida na descrição e veja se obedeceu a todas as regras
- Cupom válido para clientes novos ou que não compraram no site a mais de 12 meses. por isso não rolou
Utilize outra conta ou CPF
Só no final que fica R$1,00, quando você coloca o cupom... Aqui deu certo
Não apenas um livro.
Você tem de obedecer a todas as regras da descrição.
Agora deu obggg
Comprou qual?
Novo por aqui? Bem vindo! Clica naquele botão laranja escrito "Pegar promoção".
Sim!!! Kkkjjk acabei de visualizar obrigado!!!
Mesma coisa, só paguei 8 bonaros de frete xD
Ainda sim compensa muito, felizmente paguei 0,98 de frete aí ficou lindo rs
Valeu!
Acho que sim
Eu comprei 4 livros e até agora só confirmaram um, se não der vou cancelar e tentar por boleto.
Na parte do pagamento, tem um campo para vale ou cupom, é lá!
Consegui!! Obrigada
Hahah eu fiz isso da última vez que teve promoção.. Pena que não consigo fazer mais compras por causa dessas condições
Como você conseguiu trocar os cpfs? Ou vc colocou cada cpf em cada conta diferente ??? Necessitooooo help kkk
comprei na pressa e nem vi.
Pelo menos vem o chuveiro rs
>>Lembrando que é um livro apenas por compra ok?!
Não, por navegador no pc que peguei o meu.
Só pode um livro por CPF. Se colocar mais de 1 livro no carrinho de compras o cupom fica 0,00 ou inválido.
Quase na finalização do pedido, voce ver que terá um local onde inserir cupom ou voucher, não lembro agora o nome. Dai você digita o codigo livros50 se for do harry potter o codigo é outro
Na hora de escolher a forma de pagamento
Não vi esses no dia, saíram a quanto?
Mesmo preço, 1,98 com o frete
Você tem de estar usando o cadastro pela primeira vez, se for um cpf já cadastrado no site ..não vai rolar (y)
Nem é isso man, tentei também um novo cadastro com outro cpf e não deu. Vou tentar mais tarde para vê se vai
Aqui também não tá funcionando. Conta nova, criada ontem, cpf ok. Tava funcionando ontem o desconto (sem ter finalizado a compra) e agora não mais
Bem assim foi comigo, tava funcionando hoje a madrugada, a tarde quando fui finalizar a compra já não estava mais ;(
não aqui em casa peguei no nome dos meu pais e no meu kkk sendo cadastros diferentes, dá tranquilo