Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra + Seguro Tarifário] SmartWatch Zeblaze Beyond 3 Pro Ultra

[1ª Compra + Seguro Tarifário] SmartWatch Zeblaze Beyond 3 Pro Ultra
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Existe algum smartwath que rode Spotify sem precisar do smartphone?

Existe, só não lembro qual agora. Mas tem alguns da xiome que rodam

vitin_rckabr 2024

não sei spotify, mas o gtr 3 da amazfit tem 3gb de armazenamento interno pra colocar musica

igor.andradeabr 2024

queria um que rode amazon music.

adrianolbabr 2024

que eu saiba só Apple, Samsung e outros relógios que rodem o wear os e tizen

1
vitin_rckabr 2024

É, aí teria que ser um c sistema operacional no relógio pra poder instalar o app Amazon music, um pouco difícil isso, ou caro

Eles tem suporte a chip 4G ou e-SIM? Tipo, a ideia é sair pra correr só com o smartwatch e os fones, e deixar o cel em casa

adrianolbabr 2024

No meu Galaxy watch da Samsung (com tizen ainda) eu usava Tidal e Spotify, antes de sair para caminhar eu baixava a playlist pelo wi-fi aí quando saia só levava o relógio e um fone bluetooth conectado no relógio, funcionava tranquilo e sem distração com notificação de rede social

vitin_rckabr 2024

pq tão gelando a promoção?

Não tem informação nenhuma em lugar algum se esse watch é ip68, atm ou se tem alguma certificação, a empresa só fala que é pra evitar molhar

Ordenar por

Descrição da promoção

R$21,52 off na primeira compra.

Pode contratar o seguro tarifário por apenas R$5,81. Se for taxado, a banggood vai devolver o valor da taxa (não incluindo ICMS).

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.