Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra + seguro tarifário] GameSir T4 Pro Controle de jogo bluetooth Joystick gamepad sem fio 2.4G para Switch PC Android IOS

[1ª Compra + seguro tarifário] GameSir T4 Pro Controle de jogo bluetooth Joystick gamepad sem fio 2.4G para Switch PC Android IOS
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

davi.lmai 2024

Entendedores?

1

Bom encaixe na mão e completo, mas os dois que eu tive pararam de funcionar depois de 1 ano e meio, mais ou menos

1

Pensa num controle bom ? Esse aí, tenho ele a 2 anos, muito bom mesmo

zeliojuniormai 2024

Melhor controle que já tive, custo-benefício

rafael_revilJogador nº1mai 2024

Comprei um, mas em menos de 1 ano começou a dar problemas. Tem gamesir g7 ou os do 8bit do, duram mais e são bem mais construídos, vale a pena o preço a mais.

andersonnnmai 2024

o meu com 1 ano por ai quebrou o encaixe do parafuso ai ele ficou abrindo e depois soltou a borracha do analogico

whatsappjrmai 2024

Controle muito duradouro e bom, porém pra quem tem a mão grande já acho que não serve por causa dos R e L. Tenho o meu há 2 anos, sem defeitos.

1
whatsappjrmai 2024

Controle muito duradouro e bom, porém pra quem tem a mão grande já acho que não serve por causa dos R e L. Tenho o meu há 2 anos, sem defeitos.

funciona no xbox cloud?

r_ramonmai 2024

Eu tenho esse controle e é excelente, mas não consigo me adaptar 100%. Alguém sabe se existe algum outro controle dessa marca, ou outra equivalente que seja mais parecido com o controle de Ps4? Dois analógicos em paralelo embaixo e direcional em cima.

felipejuanmai 2024

Consegui lembrar apenas dos "Pro 2" e "SN30 Pro" da 8BitDo que ainda são vendidos e têm esse tipo de layout.

Imagem do comentárioImagem do comentário

1
r_ramonmai 2024

Boa! Muito obrigado, gostei desse... Vou procurar.

subderramemai 2024

o medo é ser taxado, mesmo pagando este "seguro"

1
Não consegui 🙁
dom_pedro_iimai 2024

Usei o meu por 3 anos, parei de usar pq peguei o gamesir g4 cyclone.

Ele é muito bom. Achei melhor que o controle do ps4 e o do xone. Acho que uso desde 2021. Não tive nenhum defeito. Porém, já tem gente falando que controle da faixa de 100 a 150 o melhor é o Machenike g5 pro quando está na promoção. Mas por 90 reais eu pegaria o t4 pro mesmo

demonzinhomai 2024

esse ou g5 pro?

davidwdiasmai 2024

é o meu controle a 1 ano, nao tenho doq reclamar, o melhor que eu tive ate agr

raspputinmai 2024

Tenho dois deles e são controles muito bons, não tenho do que reclamar.

felipemdmai 2024

Da para usar nas tvs no g force now ou xcloud ?

netomaximomai 2024

Da pra usar na Tv samsumg pra jogar ?

medina33mai 2024

ainda sim tem risco de taxar, ou é de boa?

1
gt_saltmai 2024

Esse site é tipo o Aliexpress? Imposto incluso msm? 😐Nunca comprei lá

marcosflviomai 2024

Funciona pra jogar na TV samsung?

ewerthonjpmai 2024

tenho o meu faz uns 2 a 3 anos, porém os dois analógicos descascaram recentemente, com diferença de poucos dias de um pro outro.

Com o cupom ta saindo por 115.

d_matheusmai 2024

Vários relatos de problemas no analógico... Tem que comprar sabendo , o meu deu problema com menos de 6 meses de uso , e olha q eu sempre ficava limpando com maior cuidado pq eu comprei sabendo .

Obrigado meu amigo, o meu saiu a R$ 92,44, preço mais que bom, esse será meu segundo, já tenho um preto agora o branco.

Para quem está em dúvida se funciona no Xcloud ou Gforce Now direto da TV, eu tenho uma Samsung BU8000 e comprei um desse para jogar e funciona sem problema. Ele tem 4 modos de conexão, só conectar via Bluetooth no modo Android que reconhece como controle de Xbox, eu passei um tempo jogando errado pois está a conectando na TV no modo Nintendo switch, funciona tbm, mas alguns botões ficam trocados.

Ordenar por

Descrição da promoção

R$21,72 off na primeira compra.

Pode contratar o seguro tarifário que custa R$2,61. Se for taxado, a banggood vai devolver o valor da taxa.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.