Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra + seguro tarifário] GameSir T4 Pro Controle de jogo bluetooth Joystick gamepad sem fio 2.4G para Switch PC Android IOS

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[1ª Compra + seguro tarifário] GameSir T4 Pro Controle de jogo bluetooth Joystick gamepad sem fio 2.4G para Switch PC Android IOS
Expirado
29 Comentários
@davi.ldavi.lmai 2024

Entendedores?

1
@whatsappjrwhatsappjrmai 2024

Controle muito duradouro e bom, porém pra quem tem a mão grande já acho que não serve por causa dos R e L. Tenho o meu há 2 anos, sem defeitos.

1
@whatsappjrwhatsappjrmai 2024

Controle muito duradouro e bom, porém pra quem tem a mão grande já acho que não serve por causa dos R e L. Tenho o meu há 2 anos, sem defeitos.

funciona no xbox cloud?

@r_ramonr_ramonmai 2024

Eu tenho esse controle e é excelente, mas não consigo me adaptar 100%. Alguém sabe se existe algum outro controle dessa marca, ou outra equivalente que seja mais parecido com o controle de Ps4? Dois analógicos em paralelo embaixo e direcional em cima.

@subderramesubderramemai 2024

o medo é ser taxado, mesmo pagando este "seguro"

1
Não consegui 🙁
@dom_pedro_iidom_pedro_iimai 2024

Usei o meu por 3 anos, parei de usar pq peguei o gamesir g4 cyclone.

Ele é muito bom. Achei melhor que o controle do ps4 e o do xone. Acho que uso desde 2021. Não tive nenhum defeito. Porém, já tem gente falando que controle da faixa de 100 a 150 o melhor é o Machenike g5 pro quando está na promoção. Mas por 90 reais eu pegaria o t4 pro mesmo

@demonzinhodemonzinhomai 2024

esse ou g5 pro?

@davidwdiasdavidwdiasmai 2024

é o meu controle a 1 ano, nao tenho doq reclamar, o melhor que eu tive ate agr

@raspputinraspputinmai 2024

Tenho dois deles e são controles muito bons, não tenho do que reclamar.

@felipemdfelipemdmai 2024

Da para usar nas tvs no g force now ou xcloud ?

@netomaximonetomaximomai 2024

Da pra usar na Tv samsumg pra jogar ?

@medina27medina27mai 2024

ainda sim tem risco de taxar, ou é de boa?

1
@gt_saltgt_saltmai 2024

Esse site é tipo o Aliexpress? Imposto incluso msm? 😐Nunca comprei lá

@marcosflviomarcosflviomai 2024

Funciona pra jogar na TV samsung?

@ewerthonjpewerthonjpmai 2024

tenho o meu faz uns 2 a 3 anos, porém os dois analógicos descascaram recentemente, com diferença de poucos dias de um pro outro.

Com o cupom ta saindo por 115.

@d_matheusd_matheusmai 2024

Vários relatos de problemas no analógico... Tem que comprar sabendo , o meu deu problema com menos de 6 meses de uso , e olha q eu sempre ficava limpando com maior cuidado pq eu comprei sabendo .

Obrigado meu amigo, o meu saiu a R$ 92,44, preço mais que bom, esse será meu segundo, já tenho um preto agora o branco.

Para quem está em dúvida se funciona no Xcloud ou Gforce Now direto da TV, eu tenho uma Samsung BU8000 e comprei um desse para jogar e funciona sem problema. Ele tem 4 modos de conexão, só conectar via Bluetooth no modo Android que reconhece como controle de Xbox, eu passei um tempo jogando errado pois está a conectando na TV no modo Nintendo switch, funciona tbm, mas alguns botões ficam trocados.

Ordenar por

Descrição da promoção

R$21,72 off na primeira compra.

Pode contratar o seguro tarifário que custa R$2,61. Se for taxado, a banggood vai devolver o valor da taxa.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?