[1ª Compra + seguro tarifário] Baseus 65W 30000mAh Power Bank carregamento rápido
Expirado
Vendido por Bang Good
R$305
308°
BGBS5999
Ir para loja Bang Good
As melhores, classificadas pela comunidade.
É melhor contratar o seguro tarifário que custa R$15,61. Se for taxado, a banggood vai devolver o valor da taxa.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Demora muito para receber o valor de volta?
queria saber como funciona também, porque ali está dizendo receba ATÉ 100% então pode ser que não receba tudo também.
Só vale para imposto de importação, não cobre ICMS ou despacho postal. Quando eu pedi reembolso acho que levou 2 semanas e foi direto no cartão de crédito
Tenho um, vale a pena. Paguei 215 antes dk governo do amor sem taxa.
Tenho um desse há mais de 2 anos, a qualidade da bateria dele esá perfeita, uso direto, carrega praticamente todos os meu aparelhos eletroicos tranquilamente, Dualsense, Soundcore Motiom Boom, Baterias, etc...
eu comprei um desse da baseus so q de 20.000 mah 65w. me arrependo bonito. pensava que os 65w era p carregar o celular, mas nao. Ele carrega em 65w o powerbank. o carregamento do celular achei bem mais lento do que direto no carregador, o que deveria ser exatamente o contrario. Definitivamente nao vale o investimento, pois al3m de tudo, é um trambolho espesso e muito pesado.
tem certeza? Type-C Output: PD3.0+QC3.0 5V/3A 9V/3A 12V/3A 15V/3A 20V/3.25A 65W
deveria entregar 65w com 20v na saida usb-c
A sada também é 65w, contudo é o 30.000Mha.
Acho que você tá confundindo o Power bank
testei com esses 2. Ambos sao p carregamento ate 100w a 20v PD 4.0 QC 3.0. testei tb com cabo original do meu cel motorola de 65w e deu na mesma.