[1° COMPRA] Samsung Smart TV 55 - QLED SLIM 4K 55Q65B 2022, Modo Game, Som em Movimento
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Samsung
R$3.239
1456°
BEMVINDO
Ir para loja Samsung /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Vale a pena? Tem algum problema crônico?
Lançou tem pouco tempo, acho que ainda não kkk
Não vi a opção de colocar garantia estendida pra saber o valor.
Essa ou a q70a ??
Tenho a mesma dúvida. Por uns vídeos que vi, a Q70A é superior até mesmo a Q80A. Mas tenho dúvidas sobre esse modelo Q60B no quesito de qual ela se compara
Sim
A superior é a Q80A
Tbm tenho essa dúvida. Qual a diferença? Essa é 120hz tbm?
Superior a q80 só pode tá loko né kkkkk
O amigo ali em cima tem razão, veja os reviews, e tire tuas próprias conclusões!!
Q70A é superior por ter 120hz contra 60 dessa. Também tem um HDMI a mais (4 contra 3). Acabei pegando a Q65B pq peguei ela por 2660 num dia que a Q70A tava 3150 (valores contando cashback do Ame), mas até o momento nenhuma observação negativa. Baita tv.
Também estou gostando muito da minha. Acho que vale o preço.
Samsung ?? tou fora.. tive problemas com exatos 1 ano e 20 dias... so falaram que tinha expirado a garantia e a troca da tela seria quase o preço de uma nova.
Ué, mas e qual o erro da Samsung nisso? A garantia legal é 3 meses, os outros 9 meses é facultativo do fabricante, queria que arrumassem mesmo após a garantia?
Lembrando que, se for um vício oculto, aí é outra história, só ingressar com uma ação no juizado especial (não precisa de advogado), e com isso, a Samsung vai ter que reparar ou trocar o aparelho, e de quebra, indenizar você pelo constrangimento. É causa ganha, e o processo é rápido. Já passei por isso com a OLED C9, acabei "ganhando" uma C1 no lugar e mais 5 mil de indenização por danos morais.
Deu mole meu mano, poderia te exigido a troca alegando vício oculto, caso não efetuassem poderia ter entrado com uma ação judicial de pequenas causas, com certeza teria sido remunerado ou estaria com televisor novo
Para produtos que tenha vicio oculto ou não, vc consegue garantia mesmo fora do prazo já que TV é um bem duravel, só correr atrás, pesquise sobre pois é de direito do consumidor... Já vi pessoas conseguirem conserto de TV, 9 meses passado a garantia.
Tambem estou tendo problema com uma samsung tu8000 de 75 polegadas. Ja tentei falar com eles, paguei 150 reais de visita tecnica e disseram que nao vao pagar o conserto… TV com a tela manchada apos 13 meses que coMprei. Samsung nunca mais
Entre em contato com SAC via whatsapp ou chat, ou ainda com uma reclamação no site consumidor.gov, relatando o fato. Eles entrarão em contato com você, e darão opção de ressarcimento ou envio de uma nova TV. Recebi uma BU8000 após a minha TU8000 apresentar listras
Kķkkkkkk. Blz Neymar, compra bens duráveis que só duram 1 ano e 2 meses. RiCO.
Kakakaka acho engraçado essa frase final, ''tal marca nunca mais'', pq todo mundo faz esse padrão de comentário? kkkkkkkkkk
Pq to me sentindo feito de otario dps de pagar 5 salarios minimos numa tv e ela estragar. Me gerou aversão à marca, apenas. Qual a graça?
A Samsung está trocando os displays da Crystal fora de garantia.
Acho super engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não é bem culpa, mas mostra que a durabilidade não é boa. Esse tipo de TV não durar nem 3 anos, acho péssimo, tem que durar no mínimo uns 5..6 anos
Imagina eu que paguei uns 10 salários mímimos num notebook da apple que não durou nem 4 anos completos. Ainda tem fanboy que fica aqui endeusando marca x ou y de graça.
Acabei de receber um orçamento de qse 1k para a troca da placa de pci do meu monitor da LG, que me custou 1,6k faz menos de 2 anos e a AUTORIZADA disse por zap: "Verifiquei com o técnico a plana não possui nenhum vestígio ou marca, porém ele informou que o processador da placa esta esquentando muito."
Eu vou me informar sobre esse Juizado especial aí...
Minha tv 4K (modelo de 2017, adquirida em 2018) apresentou um vício oculto na tela apresentando vários contornos de bolas brancas (vi num forum gringo no site da propria samsung dezenas de relatos com o mesmo problema desde 2018 até hoje), será que compensa ir atrás desse juizado, ou pelo tempo da tv nao compensa mais?
Qled é lixo
Essa ou a TCL C725?
Pessoal deixou de comprar TV depois que o povo acordou. Pessoal consome mais conteúdo pelo PC ou celular.
Algum cupom pro Galaxy watch 4 ?