[1ª Compra] Samsung Smart TV 43" polegadas Crystal UHD 4K 43BU8000 2022
Expirado
Vendido por Samsung
R$1.965
2111°
BEMVINDO
Ir para loja Samsung
As melhores, classificadas pela comunidade.
A VISTA
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O frete de 130 quebrando as pernas
Aqui 129 , o velho marketing falso de desconto. Colocando no freteo valor final
Aqui deu frete gratis - SP
Cupom aqui deu nada
Tem que logar, e as vezes só mostra quando vai pra parte de pagamento. Se já usou o cupom, não irá funcionar.
Precisa ir ate o final, no carrinho não aparece o desconto
Aqui em Guarulhos frete grátis e cupom funcionou !!! chegou certinho nos R$1965,00
Porque essa de 43'' tá compensando esse valor? Alguém poderia me dizer?
Sim, dentro dos padrões de valores atuais. Apesar de ser um modelo de entrada, é uma boa tv. Tenho a versão mais antiga dela e gosto bastante, embora seja um modelo com painel simples.
Pq já é a 2022 e a 2021 tá mais cara
Modelo 2022 e agora com suporte ao xcloud nativo youtube.com/watch?v=AI4EohS5d4s...S5d4s
Só pelo fato de ter Gaminghub
Será que é boa pra monitor?
O cupom só serve pro modelo de 43 polegadas?
Nao recomendo loja Samsung, faz uma semana que emitiram a nota é nem sinal pra despachar. Além dencobrarem 59 de frete tá muito demorado
Olá comprei um smartphone semana passada chegou certinho aqui no estado da Bahia emitiu a nota tudo ok.
Deu prazo até dia 23 mas chegou ontem dia 17.Comprei com frete grátis aqui pra SP zs, obrigado, galera.
Será que os preços vão mudar muito daqui pra Black Friday no final do ano ou melhor pegar logo essas "susposta promoções " relâmpago .
Os valores podem mudar pra copa
cara, tô pensando nisso viu.. medo de comprar agora e ficar de besta ou não pegar e me arrepender
Só pra vocês saberem na minha casa tem uma dessa de 80" em cada quarto
Foi qual dia o assalto ?.
Este modelo nao possui 80'', apenas 85'' =(
Você não pegou a referência kkkkk
Você também não pegou a referência kkkkk
Eh a segunda vez q vejo vc comentando da referencia kakakakka
To começando a ficar intrigado pra saber a origem delas kkkkkkkkkVai no Tik Tok e pesquisa rico esnobe kkkkk
Vê os vídeos do Ricardo Gaeta
CARA, eu fiz uma piada tbm, pqp kkkkk
Rapaz, se seu pedido correr tudo dentro do previsto, sorte sua. Se der um probleminha com a loja Samsung, senta e chora. O atendimento é medonho, os atendentes totalmente mal informados, sensivelmente mal preparados para a função. O padrão de toda resposta é 5 dias úteis para falar com outro setor dentro da própria Samsung. Enfim bem triste. Tô há 14 dias tentando descobrir onde eles enfiaram o telefone q eu comprei.
Comprei no início da tarde e já te sendo um saco, pq o pagamento tá pendente, sendo que descontou no cartão... Atendente falou que pode demorar até 3 dias... É bizzaro
Exatamente. São totalmente despreparados. Qq reclamcao simples é 5 dias e a maioria da vezes nem respondem.
É asism msm . Demora esse tempo. Caso o cliente cancele aí são esse prazo. Depois que segue normal o processo.
Falou tudo. Pós venda PÉSSIMO dessa loja.
Pra mim levou 2 dias depois do pagamento pra emitirem a nota aí o prazo foi pra 13 dias uteis
Engraçado que solicitei o cancelamento de um pedido depois de 10min que foi realizado, o pedido foi entregue pra transportadora e está vindo -_-
Preço simplesmente não chega a isso, o máximo de que chegou foi 2.185 sem frete
Cupom não deu desconto no preço final, apenas frete grátis para Bh. Não conclui a compra

Com ame está valendo muito a pena. Parcelado em até 10x.Como faz pra ver esse cashback?
Espero que esse modelo não tenha os problemas frequentes nos TU8000. Pra quem sabe dos problemas destes outros modelos, fica difícil arriscar neste.
Pq está quente?
Ja foi mais barato?
Tenho uma e uso como monitor, pra mim está sendo ótimo, testei o gamepass e funciona elgal, foda é a instabilidade da rede aqui na região que me faz passar uns nervoso, mas o recurso está lá, o sistema pode não ser tão responsivo, mas é uma tv de entrada então creio ser normal, de resto acho bem boa, mas tem que ter um preço aceitável, acho que até uns 1800 valha a pena, mais que isso não sei se pagaria.
O problema não é rede, mesmo em internet full a instabilidade ainda ocorre, e bom pra jogar só aparelho celular, caso contrario vai passar por isso... Tenho muito que melhor ainda, g force now é superior nesse quesito
Discordo! Zerei vários jogos usando xCloud, inclusive Halo: The Master Chief Collection que dá mais de 50 horas de gameplay sem nenhum problema de instabilidade. Tive raras ocorrências de pixelização que recuperavam rapidamente, só. Moro no interior de SP. Deve ser algum problema de rede aí, porque aqui funciona super bem com latência baixíssima.
Cara, você tentou ligar pelo cabo de rede? Pelo Wi-fi costuma ser mais instável e com latência maior. Eu uso pelo cabo de rede e tive pouquíssimos problemas, consigo jogar tranquilamente.
Men, moro na capital de SP, onde todo novo cabeamento é o primeiro lugar a chegar, fibra aqui já tinha onde são paulo nem sonhava, internet 750m ... Nenhum momento falei que é impossivel, mas quis dizer que com a melhor das internet não fica bom, pixelização é coisa mais chata que nem, nem se compara em jogar com cnsole, na tv de porte grand e a imagem fica realmente bem feia, perca der qualidade é grande, em muitos jogos o delay brabo, ja outros o delay é inexistente´, e olha que meu ping é baixissimo, em fim, aparelho com tela menor esses problemas são quase imperceptiveis, mas vai mais uns 5 anos aí pra realmente ser bom em tvs. ''isso na minha opiniao e experiencia'', fora que essas reclamações citadas por mim, já ouvi de outras pessoas e de reviewrs.
Nunca tentei usar o cabo, como tenho o Pc do lado não compensa muito pra mim jogar direto da tv, até porque gosto de jogar em 4k com qualidade no talo, 3070 que lute, o recurso do game passa pra mim é mais um bonus pra quando receber algum sobrinho deixar jogando lá de boca fechada direto da tv, passando raiva ou não, mas pra quem tá no perrengue é uma baita vantagem
Entendo, cara. No entanto, velocidade de internet e estabilidade de conexão são coisas BEM diferentes. O xCloud não demanda tanta banda assim, mas qualquer serviço de jogos pela nuvem precisa de estabilidade. Só fiz esse comentário pra você não desmotivar a galera só porque não rolou legal aí pra você, xCloud funciona bem pra caramba em outros lugares. Concordo que a imagem também não é tão bonita quanto jogar nativamente, mas é perfeitamente aceitável a qualidade do vídeo dado que é um streaming. Só de pensar que com uma assinatura barata mensal uma pessoa sem console pode ter acesso aos lançamentos com uma qualidade boa é um excelente custo x benefício.
De qualquer forma, tente ligar a TV com cabo, vai notar melhora na estabilidade dos recursos que precisam de conexão constante como live streaming, xcloud, etc.
Fui efetuar a compra, copiei o cupom achando que ao finalizar iria entrar o desconto, não deu em nada. O preço ficou mais de R$2.000,00. Fui fazer a compra de novo, não tem mais o produto em estoque.
Compensa ainda? Tá dando com desconto 2051$
Cupom não funcionou