Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra] Samsung Smart TV 43" polegadas Crystal UHD 4K 43BU8000 2022

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[1ª Compra] Samsung Smart TV 43" polegadas Crystal UHD 4K 43BU8000 2022
Expirado
54 Comentários
@leolimleolimago 2022

O frete de 130 quebrando as pernas

1
@mayconrazevmayconrazevago 2022

Cupom aqui deu nada

2

Aqui em Guarulhos frete grátis e cupom funcionou !!! chegou certinho nos R$1965,00

1

Porque essa de 43'' tá compensando esse valor? Alguém poderia me dizer?

1

Será que é boa pra monitor?

O cupom só serve pro modelo de 43 polegadas?

Nao recomendo loja Samsung, faz uma semana que emitiram a nota é nem sinal pra despachar. Além dencobrarem 59 de frete tá muito demorado

3

Comprei com frete grátis aqui pra SP zs, obrigado, galera.

@_robbin__robbin_ago 2022

Será que os preços vão mudar muito daqui pra Black Friday no final do ano ou melhor pegar logo essas "susposta promoções " relâmpago .

@robson.assisrobson.assisago 2022

Só pra vocês saberem na minha casa tem uma dessa de 80" em cada quarto

@forrizinforrizinago 2022

Rapaz, se seu pedido correr tudo dentro do previsto, sorte sua. Se der um probleminha com a loja Samsung, senta e chora. O atendimento é medonho, os atendentes totalmente mal informados, sensivelmente mal preparados para a função. O padrão de toda resposta é 5 dias úteis para falar com outro setor dentro da própria Samsung. Enfim bem triste. Tô há 14 dias tentando descobrir onde eles enfiaram o telefone q eu comprei.

2

Preço simplesmente não chega a isso, o máximo de que chegou foi 2.185 sem frete

@marlisson.marlisson.ago 2022

Cupom não deu desconto no preço final, apenas frete grátis para Bh. Não conclui a compra

1

Com ame está valendo muito a pena. Parcelado em até 10x.

3

Espero que esse modelo não tenha os problemas frequentes nos TU8000. Pra quem sabe dos problemas destes outros modelos, fica difícil arriscar neste.

1
@claudinho87claudinho87ago 2022

Pq está quente?

Tenho uma e uso como monitor, pra mim está sendo ótimo, testei o gamepass e funciona elgal, foda é a instabilidade da rede aqui na região que me faz passar uns nervoso, mas o recurso está lá, o sistema pode não ser tão responsivo, mas é uma tv de entrada então creio ser normal, de resto acho bem boa, mas tem que ter um preço aceitável, acho que até uns 1800 valha a pena, mais que isso não sei se pagaria.

Fui efetuar a compra, copiei o cupom achando que ao finalizar iria entrar o desconto, não deu em nada. O preço ficou mais de R$2.000,00. Fui fazer a compra de novo, não tem mais o produto em estoque.

Compensa ainda? Tá dando com desconto 2051$

Cupom não funcionou

Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?