Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[1ª Compra] Samsung Smart TV 43" polegadas Crystal UHD 4K 43BU8000 2022
Expirado
Vendido por Samsung
R$1.965
2111°
BEMVINDO
Ir para loja
A VISTA
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
O frete de 130 quebrando as pernas
Cupom aqui deu nada
Aqui em Guarulhos frete grátis e cupom funcionou !!! chegou certinho nos R$1965,00
Porque essa de 43'' tá compensando esse valor? Alguém poderia me dizer?
Será que é boa pra monitor?
O cupom só serve pro modelo de 43 polegadas?
Nao recomendo loja Samsung, faz uma semana que emitiram a nota é nem sinal pra despachar. Além dencobrarem 59 de frete tá muito demorado
Comprei com frete grátis aqui pra SP zs, obrigado, galera.
Será que os preços vão mudar muito daqui pra Black Friday no final do ano ou melhor pegar logo essas "susposta promoções " relâmpago .
Só pra vocês saberem na minha casa tem uma dessa de 80" em cada quarto
Rapaz, se seu pedido correr tudo dentro do previsto, sorte sua. Se der um probleminha com a loja Samsung, senta e chora. O atendimento é medonho, os atendentes totalmente mal informados, sensivelmente mal preparados para a função. O padrão de toda resposta é 5 dias úteis para falar com outro setor dentro da própria Samsung. Enfim bem triste. Tô há 14 dias tentando descobrir onde eles enfiaram o telefone q eu comprei.
Preço simplesmente não chega a isso, o máximo de que chegou foi 2.185 sem frete
Cupom não deu desconto no preço final, apenas frete grátis para Bh. Não conclui a compra

Com ame está valendo muito a pena. Parcelado em até 10x.Espero que esse modelo não tenha os problemas frequentes nos TU8000. Pra quem sabe dos problemas destes outros modelos, fica difícil arriscar neste.
Pq está quente?
Tenho uma e uso como monitor, pra mim está sendo ótimo, testei o gamepass e funciona elgal, foda é a instabilidade da rede aqui na região que me faz passar uns nervoso, mas o recurso está lá, o sistema pode não ser tão responsivo, mas é uma tv de entrada então creio ser normal, de resto acho bem boa, mas tem que ter um preço aceitável, acho que até uns 1800 valha a pena, mais que isso não sei se pagaria.
Fui efetuar a compra, copiei o cupom achando que ao finalizar iria entrar o desconto, não deu em nada. O preço ficou mais de R$2.000,00. Fui fazer a compra de novo, não tem mais o produto em estoque.
Compensa ainda? Tá dando com desconto 2051$
Cupom não funcionou