Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra + Retirada em Loja] SSD Kingston A400 120GB - 500mb/s para Leitura e 320mb/s para Gravação - Sa400s37 - R$85

[1ª Compra + Retirada em Loja] SSD Kingston A400 120GB - 500mb/s para Leitura e 320mb/s para Gravação - Sa400s37 - R$85
Expirado
61 Comentários
Lembrando que a Americanas também está vendendo os modelos da Patriot e Adata pelo mesmo preço e mesmas condições de frete. (y)
Edit: Aumentaram o preço.

Adata é boa? Vi q ela tem mais velocidade de leitura e gravação
mbnunesset 2019

Patriot é melhor que os dois, pelo menos referente a isso.
primao.limaset 2019

kd o link do adata

Dos três, qual é o melhor em duração? Eu não pretendo trocar tão cedo, vi que o Kingston tem 3 anos de garantia e o adata tem 3 meses, já o patriot eu n vi e nem achei a velocidade de leitura e gravação dele, mas acho q prefiro focar em duração, qual o melhor?
mbnunesset 2019

Não sei dizer, não tenho nenhum dos 3, aó conheço o Kingston porque é uma marca tradicional em pen drive, já o Adata só conheço porque fabricava dvd antigamente, patriot nunca tinha ouvido falar, mas dos 3 a patriot tem o melhor desempenho.
Algum cupom disponível??

Caso já não tenham usado, tentem usar, no aplicativo, o cupom APPFELIPENETO.

Já usei esse ;/
paulorset 2019

Esse é só para primeira compra tbm?

Não, é um uso por CPF. R$15 de desconto em compras acima de R$30.
paulorset 2019

Estranho pq tentei 2x realizar a compra e deu erro no pagamento e o pedido não foi aprovado (nem ficou registrado na minha conta). E o pior e que recebi a notificação da operadora do cartão via sms com o confirmação da compra 2x. :(
Por isso pensei que a compra não foi aprovada no site por causa do cupom
3990520.jpg
Faltava só um cupom pra ficar top.
[shortcode id="492547"/]
Funciona mais não!
48 de frete pra pegar na loja aqui :((
Eu efetuei a compra de um, porém esqueci de selecionar a opção pra outra pessoa retirar. No caso comprei no nome da minha mãe, e era pra eu retirar. Alguém sabe se é possível alterar isso depois da tela de compra?
Ou se eu comparecer com os documentos da minha mãe consigo retirar?
xmauriciooset 2019

Consegue
Tem um cupom pega10 que dá + 10 de desconto. Sai por 85$

Obrigado, atualizei o anuncio! (y)
Lembrando que o cupom PEGA10 é para primeira compra.
natan.jlset 2019

Infelizmente não dá. Já aconteceu comigo kkk

Você teve que levar a pessoa que comprou ou conseguiu retirar com os documentos dela?
rian_riosset 2019
Não comprem essa merda, o meu queimou com 15 dias e o mesmo aconteceu com um número imenso de pessoas

Também tem o SSD da Adata ou Patriot pelo mesmo preço e frete do SSD da Kingston. https://www.pelando.com.br/comments/permalink/3989962
rian_riosset 2019

Esse a400 em alguns casos é mais lento que um hd
mbnunesset 2019

3990229-VRsr3.jpg
rian_riosset 2019

Pesquisa no YouTube um comparativo de ssds e vai ver..
juliusrockset 2019

3990263-yiWxW.jpg

Agora vc passou do limite, qdo um disco com uma paleta mecânica vai ser mais rápido que uma memória flash?
rian_riosset 2019

3990575-IcdbN.jpgPesquisa antes de falar https://youtu.be/zScNdc8jLVE, só pular para os 10:39

A não ser que seja pelo problema crônico dele, ai sim acredito
m.minariniset 2019

Eu comprei o de 240GB há uns 3 meses e tá rodando de boa, comprei junto um suporte 2,5" próprio pra ele, já que é bem menor que um HD. Comprei na Kabum.

Óbvio que essa unidade estava defeituosa
rian_riosset 2019

Acredito que não, já que no restante funcionou normal, porem ainda abaixo dos concorrentes.

Entendi, não assisti o restante. É difícil saber a causa, devia ter refeito os testes, ele foi um dos únicos a ter esse resultado. Tenho o modelo sandisk plus já faz três anos e está firme e forte
rian_riosset 2019

Sandisk não vi reclamações mesmo, soube do v300 e agora desse a400, ele tem problema crônico
rian_riosset 2019
Depois que o meu queimou pesquisei bastante e vi como boas opcoes o crucial e o wd digital, se saíram os melhores em custo benéfico
O da Patriot está o mesmo preço.
mbnunesset 2019
Não tem frete grátis buscando na loja, corrige aí
gabrielgtf26set 2019

no local onde eu moro tem mano
rian_riosset 2019
So alertando amigo, compre por conta e risco. Eu espero ajudar quem aceite a opinião, pois aconteceu comigo e só soube do problema crônico depois de ser mais uma vítima.
juliusrockset 2019

Por que não acionou a garantia?
rian_riosset 2019

Acionei amigo, e já peguei o novo, porem sei que ele não vai durar. Tenho um Samsung evo a 5 anos e ele é muito rápido, o a400 nem se compara
gabrielgtf26set 2019

eu até desisti mano to com o cu na mão de comprar um e acontecer o mesmo problema, eu tava de olho em um da adata SU650 será q pego esse ou tem outra marca melhor ?
rian_riosset 2019

Vai por mim cara, pode pesquisar na net que vai ver. Tenta pegar crucial ou de green, São os que eu pegaria. Ontem tinha um crucial de promo aqui
rian_riosset 2019

Não tem ideia de como é chato perder tudo que tinha, pois uso num Mac que não tem opção de hd
gabrielgtf26set 2019

eu achei um da Patriot aqui pelo mesmo preço, vou pesquisar sobre ele e se falarem bem talvez eu leve ele pois n to podendo gastar mt

Eu vi comentários que esse da Patriot é mais confiável. Comprei ele, só falta pagar na loja.
natan.jlset 2019
No mundo de hoje não existe nada 100% livre de erros, tenho esse mesmo modelo a 6 meses e é perfeito. Além disso a fabricante da 3 anos de garantia, se fosse "descartável" como você diz, não daria tudo isso. O SSD é excelente.
rian_riosset 2019

Já falei e repito, comprem por conta e risco, São fatos amigo, só procurar relatos e vai ver que os índices são acima do normal.
rian_riosset 2019

Quero ver dizer o mesmo quando o seu queimar e vc perder todos os dados
gabrielgtf26set 2019

ai já tá parecendo que vc tá mandando macumba pro outros aí kkakakakakakakak
rian_riosset 2019

Kkkk não irmão, é pq tem gente que só aprende quando apanha, mas eu tento ajudar opinando, não é pra virar discussão nem nada parecido, é uma sugestao. Se alguém tivesse me dito com ctz não teria comprado. Levou 2 meses pra eu receber um novo, muito chato pois fiquei sem poder usar o note
rian_riosset 2019
3990616-o471g.jpgQuando deixei na assistência.
dr.googleset 2019
Série A400? depois dos relatos da controladora defeituosa, nunca mais!!!
iury77set 2019

RT
Estou tendo problema com esse HD no PC do trampo, quando inicia o SO ele congela a abertura de programas, aí tenho que reiniciar várias vezes para poder utilizar normalmente. Já formatei umas 3 vezes, depois de alguns meses volta a dar esse problema. Vi recentemente relatos aqui no pelando com alguns videos constando um tipo de erro crônico nesse modelo que no final acaba por ficar inutilizável (fierce)
No meu notebook tenho um ssd da Sandisk e até agora só alegria. (cheeky)
O meu infelizmente deu problema também no primeiro mês de uso, perdi uma quantidade absurda de arquivos importantes, acionei a garantia e peguei um novo, desta vez eu espero que dure.
Queria um preço bom do de 480gb
galadoMeme ou promo?set 2019
hmmm essa black promete

Acabei de testar aqui e ainda funciona.
3994245-w0t1N.jpgQualquer coisa seleciona pesquisa pelo código do produto 133766763
Aumentaram o preço, então irei encerrar a promoção.
Ordenar por

Descrição da promoção

R$85,00 em 1x no cartão ou R$89,99 em outras modalidades utilizando o cupom PEGA10 (primeira compra).
Frete grátis para Prime ou retirada na loja em algumas regiões.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.