[1ª Compra + Retirada em Loja] SSD Kingston A400 120GB - 500mb/s para Leitura e 320mb/s para Gravação - Sa400s37 - R$85
Expirado
Vendido por Americanas
R$85,00
1207°
PEGA10
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Lembrando que a Americanas também está vendendo os modelos da Patriot e Adata pelo mesmo preço e mesmas condições de frete.(y)Edit: Aumentaram o preço.
Adata é boa? Vi q ela tem mais velocidade de leitura e gravação
Patriot é melhor que os dois, pelo menos referente a isso.
kd o link do adata
Dos três, qual é o melhor em duração? Eu não pretendo trocar tão cedo, vi que o Kingston tem 3 anos de garantia e o adata tem 3 meses, já o patriot eu n vi e nem achei a velocidade de leitura e gravação dele, mas acho q prefiro focar em duração, qual o melhor?
Não sei dizer, não tenho nenhum dos 3, aó conheço o Kingston porque é uma marca tradicional em pen drive, já o Adata só conheço porque fabricava dvd antigamente, patriot nunca tinha ouvido falar, mas dos 3 a patriot tem o melhor desempenho.
Caso já não tenham usado, tentem usar, no aplicativo, o cupom APPFELIPENETO.
Já usei esse ;/
Esse é só para primeira compra tbm?
Não, é um uso por CPF. R$15 de desconto em compras acima de R$30.
Estranho pq tentei 2x realizar a compra e deu erro no pagamento e o pedido não foi aprovado (nem ficou registrado na minha conta). E o pior e que recebi a notificação da operadora do cartão via sms com o confirmação da compra 2x. :(
Por isso pensei que a compra não foi aprovada no site por causa do cupom
Funciona mais não!
Ou se eu comparecer com os documentos da minha mãe consigo retirar?
Consegue
Obrigado, atualizei o anuncio! (y)
Lembrando que o cupom PEGA10 é para primeira compra.
Infelizmente não dá. Já aconteceu comigo kkk
Você teve que levar a pessoa que comprou ou conseguiu retirar com os documentos dela?
Também tem o SSD da Adata ou Patriot pelo mesmo preço e frete do SSD da Kingston. https://www.pelando.com.br/comments/permalink/3989962
Esse a400 em alguns casos é mais lento que um hd
Pesquisa no YouTube um comparativo de ssds e vai ver..
Agora vc passou do limite, qdo um disco com uma paleta mecânica vai ser mais rápido que uma memória flash?
A não ser que seja pelo problema crônico dele, ai sim acredito
Eu comprei o de 240GB há uns 3 meses e tá rodando de boa, comprei junto um suporte 2,5" próprio pra ele, já que é bem menor que um HD. Comprei na Kabum.
Óbvio que essa unidade estava defeituosa
Acredito que não, já que no restante funcionou normal, porem ainda abaixo dos concorrentes.
Entendi, não assisti o restante. É difícil saber a causa, devia ter refeito os testes, ele foi um dos únicos a ter esse resultado. Tenho o modelo sandisk plus já faz três anos e está firme e forte
Sandisk não vi reclamações mesmo, soube do v300 e agora desse a400, ele tem problema crônico
no local onde eu moro tem mano
Por que não acionou a garantia?
Acionei amigo, e já peguei o novo, porem sei que ele não vai durar. Tenho um Samsung evo a 5 anos e ele é muito rápido, o a400 nem se compara
eu até desisti mano to com o cu na mão de comprar um e acontecer o mesmo problema, eu tava de olho em um da adata SU650 será q pego esse ou tem outra marca melhor ?
Vai por mim cara, pode pesquisar na net que vai ver. Tenta pegar crucial ou de green, São os que eu pegaria. Ontem tinha um crucial de promo aqui
Não tem ideia de como é chato perder tudo que tinha, pois uso num Mac que não tem opção de hd
eu achei um da Patriot aqui pelo mesmo preço, vou pesquisar sobre ele e se falarem bem talvez eu leve ele pois n to podendo gastar mt
Eu vi comentários que esse da Patriot é mais confiável. Comprei ele, só falta pagar na loja.
Já falei e repito, comprem por conta e risco, São fatos amigo, só procurar relatos e vai ver que os índices são acima do normal.
Quero ver dizer o mesmo quando o seu queimar e vc perder todos os dados
ai já tá parecendo que vc tá mandando macumba pro outros aí kkakakakakakakak
Kkkk não irmão, é pq tem gente que só aprende quando apanha, mas eu tento ajudar opinando, não é pra virar discussão nem nada parecido, é uma sugestao. Se alguém tivesse me dito com ctz não teria comprado. Levou 2 meses pra eu receber um novo, muito chato pois fiquei sem poder usar o note
RT
No meu notebook tenho um ssd da Sandisk e até agora só alegria. (cheeky)
Acabei de testar aqui e ainda funciona.