Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1ª Compra + Retirada em Loja] SSD Kingston A400 120GB - 500mb/s para Leitura e 320mb/s para Gravação - Sa400s37 - R$85

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[1ª Compra + Retirada em Loja] SSD Kingston A400 120GB - 500mb/s para Leitura e 320mb/s para Gravação - Sa400s37 - R$85
Expirado
61 Comentários
Lembrando que a Americanas também está vendendo os modelos da Patriot e Adata pelo mesmo preço e mesmas condições de frete. (y)
Edit: Aumentaram o preço.
Algum cupom disponível??
Faltava só um cupom pra ficar top.
[shortcode id="492547"/]
Funciona mais não!
48 de frete pra pegar na loja aqui :((
Eu efetuei a compra de um, porém esqueci de selecionar a opção pra outra pessoa retirar. No caso comprei no nome da minha mãe, e era pra eu retirar. Alguém sabe se é possível alterar isso depois da tela de compra?
Ou se eu comparecer com os documentos da minha mãe consigo retirar?
Tem um cupom pega10 que dá + 10 de desconto. Sai por 85$
@rian_riosrian_riosset 2019
Não comprem essa merda, o meu queimou com 15 dias e o mesmo aconteceu com um número imenso de pessoas
Depois que o meu queimou pesquisei bastante e vi como boas opcoes o crucial e o wd digital, se saíram os melhores em custo benéfico
O da Patriot está o mesmo preço.
@mbnunesmbnunesset 2019
Não tem frete grátis buscando na loja, corrige aí
So alertando amigo, compre por conta e risco. Eu espero ajudar quem aceite a opinião, pois aconteceu comigo e só soube do problema crônico depois de ser mais uma vítima.
3990616-o471g.jpgQuando deixei na assistência.
@dr.googledr.googleset 2019
Série A400? depois dos relatos da controladora defeituosa, nunca mais!!!
Estou tendo problema com esse HD no PC do trampo, quando inicia o SO ele congela a abertura de programas, aí tenho que reiniciar várias vezes para poder utilizar normalmente. Já formatei umas 3 vezes, depois de alguns meses volta a dar esse problema. Vi recentemente relatos aqui no pelando com alguns videos constando um tipo de erro crônico nesse modelo que no final acaba por ficar inutilizável (fierce)
No meu notebook tenho um ssd da Sandisk e até agora só alegria. (cheeky)
O meu infelizmente deu problema também no primeiro mês de uso, perdi uma quantidade absurda de arquivos importantes, acionei a garantia e peguei um novo, desta vez eu espero que dure.
Queria um preço bom do de 480gb
@galadogaladoMeme ou promo?set 2019
hmmm essa black promete

Acabei de testar aqui e ainda funciona.
3994245-w0t1N.jpgQualquer coisa seleciona pesquisa pelo código do produto 133766763
Aumentaram o preço, então irei encerrar a promoção.
Ordenar por

Descrição da promoção

R$85,00 em 1x no cartão ou R$89,99 em outras modalidades utilizando o cupom PEGA10 (primeira compra).
Frete grátis para Prime ou retirada na loja em algumas regiões.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?