[1ª compra] Relógio Amazfit Verge lite GPS R$296
Expirado
Vendido por AliExpress
R$296
656°
DESCONTADOR6
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esse é de outra loja preço tá até melhor
Mas no outro é basicamente esses 30 e poucos reais é $6 convertendo pro Real fica esse valor entende
E esses 6 dólares só funcionam pra esse relógio?
Amigo testei nesse no mi Watch e no amazfit band 5 todos funcionaram testa em um produto que for de seu interesse e passa Feedback pra nós
Valeu (y)
Juntem-se com um amigo e comprem. Peçam ao vendedor que enviem separado (caso tenham medo da taxa), ou então comprem os 2 e vendam um a 350/400.
Duvido que não vendam rapidamente e com esse lucro o seu relógio sairia por 270/220
Muito bom
Qual link
Grato (y)
Manda pra mim tbm amigo
R$ 323,42
pt.aliexpress.com/item/1005001339604602.....html
Eu quero, manda, vlw!
Mandei lá em cima
Se alguém pretende comprar pra vender, a saída desse produto, pelo menos aqui em Recife, é muito ruim, mesmo por 350.
Tem que ver o mercado da cidade da pessoa tb. Mas o que falei é que a pessoa pode vender mais barato que qualquer vendedor é assim se livrar logo
Quem quiser testar pra aplicar esse cupom agora foi pra 287
Vou pegar hj
Tenta mudar de real pra dólar
Tentei aqui amigo e não deu de novo
Tem que entrar com apelação, enviar o que pedem
Tenho e recomendo! Utilizo diariamente, bateria dura 30 dias +-, ler msg, controle de música por bluetooth, batimentos, bom pra quem faz exercícios, nado com ele sem nenhum problema,...
Tenho ele a 1 ano e gosto bastante.
Único detalhe pra quem faz exercícios é que não é possível por ele fazer treinos intervalados (programados pelo app) o que dá pra ser feito na versão full (amazfit verge), pace, stratos e outros mais top de linha.
Mas ele não é a prova d’água. Corajoso kkk
Vai mais de gosto, pois possui as mesmas funcionalidades. Exceto que no mi watch lite da pra mudar de faces sem precisar fazer gambiarra.
Qualidade toop e muito lindo.
Não me arrependi de ter comprado. É mais caro mas vale cada centavo. Procurem pelo Aliexpress q é mais em conta e nem fui taxado...
Na foto ele está com uma capa de proteção que comprei separado.
Concordo.Comprei o Huamei Gt2 46mm no Ali e gostei muito, não fui taxado.Relogio surpreendente.Ele toca música por Bluetooth ou nele próprio,atende ligações,acha o GPs em uns 5 seg. etc.
Isso mesmo....top dmais
R$650 pila
Neste valor vc deve ter visto o modelo de 42mm q é um pouco menor.
Este da foto é de 48mm e tem mais funções, como poder falar e receber chamadas via telefone.
Eu paguei no meu com descontos, por R$860 e pouco...
Aqui no Brasil custa uns 1200/1300 aproximadamente.
Então compensa comprar do Aliexpress.
O de 48mm vc vai achar por volta deste valor de R$800 e pouco e 900 e pouco...
Não dá pra comparar dispositivos de 300 reais com de 800 reais. É covardia.
Existem outros que possuem a mesma faixa de prego do gt2, que poderiam ser comparados. Mas não o verge lite.
Desculpa mas comparação sem lógica de vocês. O Huawei atende ligações então deveriam estar comprando com o Verge versão completa, que tb faz ligações
Não estou comparando um com o outro. Realmente seria injusto.
Só estou dizendo que o Huawei Gt2 eu comprei e posso dizer q vale a pena.
Só dei norte para quem preferir pagar por algo realmente de qualidade.
Foi somente uma ajuda!
Agora qual comprar, vai de cada um!
Só estou dizendo que o Huawei Gt2 eu comprei e posso dizer q vale a pena.
Só dei norte para quem preferir pagar por algo realmente de qualidade.
Foi somente uma ajuda!
Agora qual comprar, vai de cada um!
bonito
fiquei interessado nesse watch, eu pretendia comprar um quadrado igual o GTS, mas lendo esses comentarios vou dar uma olhada
Este do anúncio Verge Lite, não. O GTR é bem melhor.
Agora o Huawei watch Gt2 é melhor q o GTR....minha opinião!
Totalmente diferentes.
Mesmas funções? Gps não conta a favor dele?
Não tem como adicionar apps nele. Não conecta com fone. Apenas tem as funções de mudanças de faixa do player que estiver escutando no seu celular.;
Os mais básicos nesse sentido que eu conheço da Amazfit são o Pace (que por algum motivo aumentou e muito o preço) e o verge (versão full, não a versão lite do anúncio). Depois deles tem o stratos, GTR e assim por diante, que são mais caros.
Não. Somente o completo
Não. Alexa no Amazfit começou na linha gts/gtr2
Amazfit pace
Pois é, queria um mais em conta.. mas é bem difícil pelo jeito
Até q tem outras marcas, mas a probabilidade de vc passar raiva é alta. Pesquisa por Hailou solar sl5
Entendi.. é pq ganhei um vaucher de 114 no Aliexpress, aí queria um de uns 200 por aí.. o verge eu olhei ontem e aplicando o vaucher ele ainda fica caro pra mim.. mas vou olhar esse aí, qual palavra chave devo usar pra procurar lá no Aliexpress esse tipo de smartwatch? Quero um pra ouvir música sem precisar ir com o celular junto.. aí faço pareamento com um fone bluetooth e pronto
Pesquisa desse jeito aí mesmo, Hailou é a marca. Solar SL5 é o modelo.
Tô ligado, tô dizendo qual palavra chave pra eu encontrar outros smartwatch com função de armazenamento pra música??