Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(1ª Compra) Refil Essencial Oud Deo Parfum Masculino - 100 ml

(1ª Compra) Refil Essencial Oud Deo Parfum Masculino - 100 ml
Expirado
5 Comentários

Vocês aprovam essa ideia de compra refis de perfume para economizar e ajudar na sustentabilidade ou preferem pagar a mais e compra o frasco original mesmo? Notam alguma diferença nesses refis?

maikonlucasfev 2024

Queria saber qual a diferença mesmo, pq o frasco regular está por 254,00 e o refil 129,00. É uma diferença grotesca pra produtos que só mudam o local de armazenamento (pelo o que eu entendi)

1

Muita diferença mesmo, queria saber realmente se tem diferença no cheiro, fixação.

maikonlucasfev 2024

Então, estava pesquisando e encontrei algumas informações.

Vi comentários em vídeo do YouTube e da shopee.

Pelo que eu entendi a uma discordância, muitos dizem que o cheiro do regular é diferente, é mais intenso, e o do refil não.

Eu sempre priorizo os comentários das pessoas que já compraram do que de YouTubers, yt são patrocinados e consumidor n medem palavras. Por isso deixa esse link de vídeo pra vocês olharem a experiência de quem já comprou. Eu não tenho ainda uma opinião própria. Pois nunca utilizei nem o regular, nem o refil.

youtu.be/1-QWqdjEDwc?si=wHD3XDa7VYaCEkiH...CEkiH

1

Boa, vlw

Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de Pagamento: 3x s/ juros

Frete Grátis

O Essencial Oud Deo Parfum Masculino da Natura transcende a fragrância comum, convidando-o a uma experiência sensorial inesquecível. Inspirado na dualidade da natureza, ele combina a força amadeirada do Oud com a sensualidade da Copaíba brasileira, em um contraste único que revela a sofisticação e o poder masculino.

Comprar o refil Essencial Oud Deo Parfum Masculino é uma escolha consciente e vantajosa. Você contribui para a sustentabilidade do planeta, economiza dinheiro e ainda garante a mesma qualidade e exclusividade da fragrância original.

Um Review do perfume Essencial Oud Deo Parfum Masculino:

youtube.com/w...2c

Como colocar seu Refil no frasco:

youtube.com/w...50

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.