Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[1° Compra R$2159] Placa de Vídeo RTX 4060 Ti Eagle OC Gigabyte NVIDIA GeForce, 8 GB GDDR6, DLSS, Ray Tracing - GV-N406TEAGLE OC-8GD G10

[1° Compra R$2159] Placa de Vídeo RTX 4060 Ti Eagle OC Gigabyte NVIDIA GeForce, 8 GB GDDR6,  DLSS, Ray Tracing - GV-N406TEAGLE OC-8GD G10
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Cupom valido para conta nova/1° Compra

pelo app

17
alison_bsbnov 2024

Vale a pena? Qual melhor, essa ou a PNY triple fan?

9

confio mais nessa, se nao me engano tem 3 anos de garantia

9
wesrnov 2024

pny tem 3 anos também e é extremamente confiável.

inclusive a gigabyte com esse modelos 3 faz já tiveram que relançar pois esquentava mto (não nessa placa em si, mas nesse modelo de "entrada" deles tipo eagle e etc acho que na epoca da 2060 e 1660)

11

pode ser eu so usei gigabyte nunca tive problemas tenho fonte e placa deles

1
wesrnov 2024

ja usei tbm 2060 e 1660 deles e antes disso uma 960 da pny, todas confiaveis

4

Nao sei se faz diferença, mas se nao me engano a PNY nao é a versão OC.

Ótimo então ambas marcas são boas eu n tinha usado pny mas bom saber

2

Tenho esse exato modelo, a placa é bem de boas a temperatura. A minha antiga (gigabyte 2060 OC) batia 82 graus, essa quase não passa de 70 mesmo em 100% por mto tempo

Paguei 2350 a vista no começo do ano na Pichau, preço tá bom

rodrigokillnov 2024

É Gigabyte né amigo?!?! Dispensa preocupações. Eu iria nessa.

2
josemanuelnov 2024

Pesquisa por tempo de garantia e como ela é aplicada(se consertam sua placa e devolvem, ou dão uma nova ou o valor de volta), se for pelo fato de ser triple fan isso real não faz diferença pra 4060ti a placa é bem fria, tenho uma dual fan da msi já bati 40 graus no meu quarto e ela não passou dos 80 graus a 100% de uso

1
kauelineronov 2024

Sem dúvidas Gigabyte. Top demais. Iria comprar mas to pesando em montar outro pc ai essa placa de vídeo não vai aguentar. Se fosse a 4070TI em conta eu pegava. Mas essa poaca de vídeo está muito bom o preço

doutormoraisnov 2024

Deu certo comprando pelo APP.

6

isso ai tem que ser pelo app nao pega no site

6
caioazumanov 2024

Tem print??

2
william_lealO terror da alfândeganov 2024

Poxa só queria uma 6650 xt mas esse cupom não funciona nela 😏

9
lobatoonov 2024

Só um ano de garantia, xii

4
vinycesarnov 2024

São 3 anos de garantia, de acordo com o site da própria fabricante.

2
lobatoonov 2024

Então tá, na kabum tem só 1 ano

3

3 anos

abre pelo site da kabum e nao app la ta a informaçãoImagem do comentário

fehrzznov 2024

Negativo, comprei e deu 3 anos!

alison_bsbnov 2024

Comprei. Obrigado.

Rx 580 vai poder finalmente descansar.

14

Cara minha RX 570 começou a dar pau essa semana, tá querendo se aposentar tbm a coitada

keep_lafinov 2024

Consegui pegar por 2.1k (no pix) conta nova, usando cupom TONOKABUM.

7

sim é esse mesmo que postei boa

2
caioazumanov 2024

Tem print meu querido? Pra mostrar a um amigo

1
scorpionlinenov 2024

Crie uma conta nova no CPF da esposa e use o cupom TONOKABUM.

Quanto tempo demorou pra validar a sua conta nova ? A minha aqui tá pendente de validação dos dados.

1

Quanto tempo demorou pra liberar a conta nova ?

scorpionlinenov 2024

Imediato, vc precisa marcar a opção de enviar o código por email ou SMS. Feito isso entra com o código a conta já vai está ativa.

Uai, a conta que eu criei solicitou validar os dados com RG. A sua não pediu não?

3

instantâneo

julh0gomesnov 2024

nao deu aqui o cupom no app com conta nova

2

Vou esperar e ver se dou sorte de pegar nesse valor só que parcelado. 😅

4
hygoraugustonov 2024

Não vai, certeza, aproveita agr

1
llhenr1quenov 2024

Eu tenho uma 2070 e um 144hz… Não sei se vale a pena esse upgrade ou se espero as 5k ano que vem…

1

Talvez eu espere só pra ver quais tecnologias novas pra games vai ter, mas com certeza a mais barata dessa série vai ser bem cara, provavelmente não vou conseguir comprar igual. 😅 Tenho uma 2080 aqui.

2

É um bom upgrade amigo, coisa de uns 35% de desempenho a mais. Mas se a 2070 ta te suprindo bem agora, eu esperaria a série 5000. Até pq acho bem salgada essa 4060 Ti

3

Muito melhor que 3060 de 12gb

herculesvixnov 2024

Por isso é muito mais caro

ericsantosbrnov 2024

Queria 16GB nesse preço

2
nezarecnov 2024

Aí você sonhou, apesar que em live já vi por 2500 10 ou 20 unidade, nao me lembro... Talvez ano que vem apareça em live por 2000 10 unidade, mas é aquele esquema, tem que ficar vendo as lives insuportáveis e fazer o botzinho...

Comprei a Pny chegou com defeito, vou devolver e pegar essa

sdsampaJogador nº1nov 2024

Não ligou?

Comprei a PNY nessa leva tb, não acendia os leds. Mas dps de instalar o Velocity acendeu.

1

A minha da Pny que comprei semana passada também veio com problema, não deu vídeo incialmente, após trocar pro vídeo integrado novamente a placa simplesmente deu um estouro e começou a cheirar queimado.

Melhor que rx 6700 xt?

1

Vale a pena troca? Tenho uma rx 7600

Na minha opinião vale sim, 18% de ganho em relação a 7600. Porém eu acharia bobeira vc trocar agr, eu esperaria abaixar um pouco o preço da Ti, a sua 7600 da um caldo legal ainda.

1

7800 xt atualmente compete com qual nvidia?

gambinonov 2024

Placa capada

Essa ou a RX 6750XT, também na Kabum, por 2099,99?

ruuleeznov 2024

6750XT é superior

Será que aparece alguma RTX 4060 Ti 3 fan mais barata ate dia 29? Tô quase comprando essa aqui agora...

2
vinycesarnov 2024

Se aparecer você pode comprar e devolver essa..

1

Rapaz, é verdade. São 7 dias pra devolver independente de defeito?

vinycesarnov 2024

Dentro de 7 dias pode ser só arrependimento mesmo, não precisa nem abrir a embalagem.

Imagem do comentárioAqui não tá rolando. Acabei de criar a conta no CPF da minha esposa.

tem que ser pelo App. Site normal não funciona.

Consegui, show

1
arthuravsnov 2024

Eu lancei a minha. Valeuzão pela postagem!!!

2
pedro_ravelnov 2024

Vale a pena sair de uma 3060 ti pra essa?

vinycesarnov 2024

Não vale, é uma diferença de menos de 10% em jogos.

1

Só se vc conseguir vender a sua 3060 TI pelo mesmo preço que comprou kkk

Vale a pena o upgrade da RX5700xt para essa? Vai rodar GTA IV?

tonygabrielnov 2024

melhor preço disparado, to a 6 meses acompanhando os preços e essa é a oportunidade pra quem tava aguardando

2
walmirramosnov 2024

8gb kkkkkkkkkkkkkk

1
henrique773nov 2024

Só no pix ou dá pra parcelar?

1

Fica mais caro parcelado.

1

Pena que peguei a 6750xt 12gb por 2000. Senão pegaria ela.

Como tá caro. Peguei uma RX 6750XT da msi por 2k, há um ano e rodando tudo no talo tranquilo, 3 anos de garantia. Eu pegaria a RX 7700XT por esse preço. Acrescentava um pouco a mais

Tem DLSS e Frame Generation?

Amigão, o fsr 3 tá show. Eu tou jogando red dead 2 3200x1800 com tudo praticamente no ultra a 90, 100 FPS. TEM IDÉIA DO Q É ISSO? IMAGEM PERFEITA SEM TER O QUE RECLAMAR, FSR 3 É FODA, A MAIORIA DOS JOGOS É QUAD HD A MAIS DE 90 FPS. TU QUER O Q MAIS? QUAL A TUA PLACA? 👀

Ative os da AMD, bota as duas placas em comparação, a maioria dá AMD filho. Mas n vim aqui ser fanboy, eu falei de benefício e um investimento melhor pegando a rx 7700xt

A minha é uma GTX 1660 Super, e agora que comprei, será a RTX 4060 Ti.

Porquê?

entrando na loucura: QUE ISSO AMIGÃO CÊ TA DOIDO 90 A 100 FPS NO ULTRA EM 3800X1800 OLOKO IRMÃO IMAGEM PERFEITA CE TADOOOOOIDO IIIHUUUUUUU

1

FSR 3.0 AMIGÃO.

Por isso vem falar as coisas sem saber. N conhece os recursos amd e vem falar besteiras. Eu dei a dica do que comprar pelo preço, mais fps, mais vram. Aí vem o cara da 1660 botar boneco nas placas 5 vezes mais forte que a dele.

garai carlin cê é brabo memo hein deve ser fera nos games

A pessoa vem dar dica pra quem tem interesse em comprar, uma dica que pode ajudar alguém, aí vem um fanboy de placa de vídeo falar besteiras.

oloko parsa meça suas palavras

winsteamnov 2024

Esse cupom não funciona eu testei

Só funciona no app

leoohheldtnov 2024

Expirou no app mesmo, só testar ai de novo

fabiorbnov 2024

Queria ver uma promoção boa assim na 4070 super!

Meu sonho

danielcmnov 2024

Comprei há 6 meses a RTX 4060Ti da Galax. Cara, pra mim ela me supri muito bem. Dos +- 40 jogos (God of War, Alan Wake II, RE4 Remake, COD BlackOps 6, MW III, Forza Horizon 5, etc - jogos recentes) que tenho instalados no meu pc, TODOS rodam no ultra liso liso. Monitor LG UltraGear 144Hz... pra mim tá sucesso! Paguei R$2460 em 12x no Aliexpress mas já estava no Brasil

marcola57nov 2024

Pq pegar essa se tem 6750 XT mais barata??

pelando.com.br/d/63a58501-f285-4974-...=deal

vinycesarnov 2024

100W a menos de TDP, DLSS 3.0, fugir do driver da AMD.. são vários motivos para pagar uma diferença de 10% a mais no preço.

1
fabiorbnov 2024

Esse cupom serve para conta nova ou tem de ser a primeira compra naquele cpf ?!

Se eu criar uma conta nova no mesmo cpf, resolve ?

Não, tem que ser conta nova num CPF novo, você pode criar uma conta pra sua mãe ou algum amigo sei lá, mas eu criei e eles pediram os dados e fotos do documento aí to aguardando liberar pra poder comprar.

Tenho essa mesma placa de video, faz 1 ano, comprei um pouco antes da Black do ano passado por 2300 a vista, tem 3 anos de garantia e é um modelo bem frio, fazendo teste de stress temperatura máxima foi de 62 graus e 68 de Hot spot, boa para rodar tudo no ultra em full hd, ou tudo no médio/alto em quadhd

2
chocolovenov 2024

Pessoal, 2 dúvidas:

1-Entre essa placa Eagle e o modelo da Galax, valeria pagar a diferença de 100-200 reais e ir na Galax?

2-Pensando em longo prazo, vale mais pegar a 6750xt 12gb ou essa 4060 ti de 8gb?

ruuleeznov 2024

1 - Compensa Galax

2 - Compensa 6750XT

1

Cupom deve ter acabado, não está mais entrando para mim.

1
nativonov 2024

Rapaziada. Usando uma placa mãe Asus Prime H610M-A + I5 12400F + essa RTX 4060 Ti, acham que tem risco de ter queda de fps por conta do PCI-E da placa mãe ser 3.0 e da RTX ser 4.0?”

leoohheldtnov 2024

Parece que o cupom expirou, F total..

Placa fraca dessas custar R$2.400. Nvidia todo dia cuspindo na caras dos gamers.

higoffO sabe tudonov 2024

Não é essa placa que veio capada em relação à 3060, tenho um ganho geracional baixíssimo e foi duramente criticada no lançamento? Normalizamos que ela seja um bom negócio a 2400 reais?

vinycesarnov 2024

ela é coisa de 10% melhor que a 3060ti, e foi lançada a 400 dolares, se converter vai dar mais ou menos a mesma coisa.. lembrando que não se encontra 3060ti no mercado e o salto para a 4070 é bem grande de preço.

higoffO sabe tudonov 2024

Acho q se ela flopasse, como merecido, faria a Nvidia rever o salto geracional e a sua política de preços.

lobatoonov 2024

Depois de tanto pensar fui pegar agora e o cupom expirou kkkkkkkk

Aqui tbm, sem chance pra nois

Esse cupom parece já ter acabado 🫠

jorge_nettonov 2024

Aqui deu bom.

Conseguiu usar o cupom?

4060ti ou 3070ti

vinycesarnov 2024

3070ti muito superior

Esperando 4070 ti super por 4k

Peguei. To saindo de uma 1060 para essa. Acho que meu i7 7700k nem aguenta. Hehe. Mas ai dou uma limitada no FPS até o up da CPU.

horvynov 2024

Promoção de placa que presta nunca aparece, só tranqueira de entrada

Não funcionou, o cupom não cobria ofertas da Black

Medo dessas placas da Gigabyte. Nunca foram referência nesse ramo e já lançaram vários modelos problemáticos

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.