[1° Compra R$2159] Placa de Vídeo RTX 4060 Ti Eagle OC Gigabyte NVIDIA GeForce, 8 GB GDDR6, DLSS, Ray Tracing - GV-N406TEAGLE OC-8GD G10
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$2.399
4743°
TONOKABUM
Ir para loja KaBuM! /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Cupom valido para conta nova/1° Compra
pelo app
Vale a pena? Qual melhor, essa ou a PNY triple fan?
confio mais nessa, se nao me engano tem 3 anos de garantia
pny tem 3 anos também e é extremamente confiável.
inclusive a gigabyte com esse modelos 3 faz já tiveram que relançar pois esquentava mto (não nessa placa em si, mas nesse modelo de "entrada" deles tipo eagle e etc acho que na epoca da 2060 e 1660)
pode ser eu so usei gigabyte nunca tive problemas tenho fonte e placa deles
ja usei tbm 2060 e 1660 deles e antes disso uma 960 da pny, todas confiaveis
Nao sei se faz diferença, mas se nao me engano a PNY nao é a versão OC.
Ótimo então ambas marcas são boas eu n tinha usado pny mas bom saber
Tenho esse exato modelo, a placa é bem de boas a temperatura. A minha antiga (gigabyte 2060 OC) batia 82 graus, essa quase não passa de 70 mesmo em 100% por mto tempo
Paguei 2350 a vista no começo do ano na Pichau, preço tá bom
É Gigabyte né amigo?!?! Dispensa preocupações. Eu iria nessa.
Pesquisa por tempo de garantia e como ela é aplicada(se consertam sua placa e devolvem, ou dão uma nova ou o valor de volta), se for pelo fato de ser triple fan isso real não faz diferença pra 4060ti a placa é bem fria, tenho uma dual fan da msi já bati 40 graus no meu quarto e ela não passou dos 80 graus a 100% de uso
Sem dúvidas Gigabyte. Top demais. Iria comprar mas to pesando em montar outro pc ai essa placa de vídeo não vai aguentar. Se fosse a 4070TI em conta eu pegava. Mas essa poaca de vídeo está muito bom o preço
Deu certo comprando pelo APP.
isso ai tem que ser pelo app nao pega no site
Tem print??
Poxa só queria uma 6650 xt mas esse cupom não funciona nela 😏
Só um ano de garantia, xii
São 3 anos de garantia, de acordo com o site da própria fabricante.
Então tá, na kabum tem só 1 ano
3 anos
abre pelo site da kabum e nao app la ta a informação
Negativo, comprei e deu 3 anos!
Comprei. Obrigado.
Rx 580 vai poder finalmente descansar.
Cara minha RX 570 começou a dar pau essa semana, tá querendo se aposentar tbm a coitada
Consegui pegar por 2.1k (no pix) conta nova, usando cupom TONOKABUM.
sim é esse mesmo que postei boa
Tem print meu querido? Pra mostrar a um amigo
Crie uma conta nova no CPF da esposa e use o cupom TONOKABUM.
Quanto tempo demorou pra validar a sua conta nova ? A minha aqui tá pendente de validação dos dados.
Quanto tempo demorou pra liberar a conta nova ?
Imediato, vc precisa marcar a opção de enviar o código por email ou SMS. Feito isso entra com o código a conta já vai está ativa.
Uai, a conta que eu criei solicitou validar os dados com RG. A sua não pediu não?
instantâneo
nao deu aqui o cupom no app com conta nova
Vou esperar e ver se dou sorte de pegar nesse valor só que parcelado. 😅
Não vai, certeza, aproveita agr
Eu tenho uma 2070 e um 144hz… Não sei se vale a pena esse upgrade ou se espero as 5k ano que vem…
Talvez eu espere só pra ver quais tecnologias novas pra games vai ter, mas com certeza a mais barata dessa série vai ser bem cara, provavelmente não vou conseguir comprar igual. 😅 Tenho uma 2080 aqui.
É um bom upgrade amigo, coisa de uns 35% de desempenho a mais. Mas se a 2070 ta te suprindo bem agora, eu esperaria a série 5000. Até pq acho bem salgada essa 4060 Ti
Muito melhor que 3060 de 12gb
Por isso é muito mais caro
Queria 16GB nesse preço
Aí você sonhou, apesar que em live já vi por 2500 10 ou 20 unidade, nao me lembro... Talvez ano que vem apareça em live por 2000 10 unidade, mas é aquele esquema, tem que ficar vendo as lives insuportáveis e fazer o botzinho...
Comprei a Pny chegou com defeito, vou devolver e pegar essa
Não ligou?
Comprei a PNY nessa leva tb, não acendia os leds. Mas dps de instalar o Velocity acendeu.
A minha da Pny que comprei semana passada também veio com problema, não deu vídeo incialmente, após trocar pro vídeo integrado novamente a placa simplesmente deu um estouro e começou a cheirar queimado.
Melhor que rx 6700 xt?
Vale a pena troca? Tenho uma rx 7600
Na minha opinião vale sim, 18% de ganho em relação a 7600. Porém eu acharia bobeira vc trocar agr, eu esperaria abaixar um pouco o preço da Ti, a sua 7600 da um caldo legal ainda.
7800 xt atualmente compete com qual nvidia?
Placa capada
Essa ou a RX 6750XT, também na Kabum, por 2099,99?
6750XT é superior
Será que aparece alguma RTX 4060 Ti 3 fan mais barata ate dia 29? Tô quase comprando essa aqui agora...
Se aparecer você pode comprar e devolver essa..
Rapaz, é verdade. São 7 dias pra devolver independente de defeito?
Dentro de 7 dias pode ser só arrependimento mesmo, não precisa nem abrir a embalagem.
tem que ser pelo App. Site normal não funciona.
Consegui, show
Eu lancei a minha. Valeuzão pela postagem!!!
Vale a pena sair de uma 3060 ti pra essa?
Não vale, é uma diferença de menos de 10% em jogos.
Só se vc conseguir vender a sua 3060 TI pelo mesmo preço que comprou kkk
Vale a pena o upgrade da RX5700xt para essa? Vai rodar GTA IV?
melhor preço disparado, to a 6 meses acompanhando os preços e essa é a oportunidade pra quem tava aguardando
8gb kkkkkkkkkkkkkk
Só no pix ou dá pra parcelar?
Fica mais caro parcelado.
Pena que peguei a 6750xt 12gb por 2000. Senão pegaria ela.
Como tá caro. Peguei uma RX 6750XT da msi por 2k, há um ano e rodando tudo no talo tranquilo, 3 anos de garantia. Eu pegaria a RX 7700XT por esse preço. Acrescentava um pouco a mais
Tem DLSS e Frame Generation?
Amigão, o fsr 3 tá show. Eu tou jogando red dead 2 3200x1800 com tudo praticamente no ultra a 90, 100 FPS. TEM IDÉIA DO Q É ISSO? IMAGEM PERFEITA SEM TER O QUE RECLAMAR, FSR 3 É FODA, A MAIORIA DOS JOGOS É QUAD HD A MAIS DE 90 FPS. TU QUER O Q MAIS? QUAL A TUA PLACA? 👀
Ative os da AMD, bota as duas placas em comparação, a maioria dá AMD filho. Mas n vim aqui ser fanboy, eu falei de benefício e um investimento melhor pegando a rx 7700xt
A minha é uma GTX 1660 Super, e agora que comprei, será a RTX 4060 Ti.
Porquê?
entrando na loucura: QUE ISSO AMIGÃO CÊ TA DOIDO 90 A 100 FPS NO ULTRA EM 3800X1800 OLOKO IRMÃO IMAGEM PERFEITA CE TADOOOOOIDO IIIHUUUUUUU
FSR 3.0 AMIGÃO.
Por isso vem falar as coisas sem saber. N conhece os recursos amd e vem falar besteiras. Eu dei a dica do que comprar pelo preço, mais fps, mais vram. Aí vem o cara da 1660 botar boneco nas placas 5 vezes mais forte que a dele.
garai carlin cê é brabo memo hein deve ser fera nos games
A pessoa vem dar dica pra quem tem interesse em comprar, uma dica que pode ajudar alguém, aí vem um fanboy de placa de vídeo falar besteiras.
oloko parsa meça suas palavras
Esse cupom não funciona eu testei
Só funciona no app
Expirou no app mesmo, só testar ai de novo
Queria ver uma promoção boa assim na 4070 super!
Meu sonho
Comprei há 6 meses a RTX 4060Ti da Galax. Cara, pra mim ela me supri muito bem. Dos +- 40 jogos (God of War, Alan Wake II, RE4 Remake, COD BlackOps 6, MW III, Forza Horizon 5, etc - jogos recentes) que tenho instalados no meu pc, TODOS rodam no ultra liso liso. Monitor LG UltraGear 144Hz... pra mim tá sucesso! Paguei R$2460 em 12x no Aliexpress mas já estava no Brasil
Pq pegar essa se tem 6750 XT mais barata??
pelando.com.br/d/63a58501-f285-4974-...=deal
100W a menos de TDP, DLSS 3.0, fugir do driver da AMD.. são vários motivos para pagar uma diferença de 10% a mais no preço.
Esse cupom serve para conta nova ou tem de ser a primeira compra naquele cpf ?!
Se eu criar uma conta nova no mesmo cpf, resolve ?
Não, tem que ser conta nova num CPF novo, você pode criar uma conta pra sua mãe ou algum amigo sei lá, mas eu criei e eles pediram os dados e fotos do documento aí to aguardando liberar pra poder comprar.
Tenho essa mesma placa de video, faz 1 ano, comprei um pouco antes da Black do ano passado por 2300 a vista, tem 3 anos de garantia e é um modelo bem frio, fazendo teste de stress temperatura máxima foi de 62 graus e 68 de Hot spot, boa para rodar tudo no ultra em full hd, ou tudo no médio/alto em quadhd
Pessoal, 2 dúvidas:
1-Entre essa placa Eagle e o modelo da Galax, valeria pagar a diferença de 100-200 reais e ir na Galax?
2-Pensando em longo prazo, vale mais pegar a 6750xt 12gb ou essa 4060 ti de 8gb?
1 - Compensa Galax
2 - Compensa 6750XT
Cupom deve ter acabado, não está mais entrando para mim.
Rapaziada. Usando uma placa mãe Asus Prime H610M-A + I5 12400F + essa RTX 4060 Ti, acham que tem risco de ter queda de fps por conta do PCI-E da placa mãe ser 3.0 e da RTX ser 4.0?”
Parece que o cupom expirou, F total..
Placa fraca dessas custar R$2.400. Nvidia todo dia cuspindo na caras dos gamers.
Não é essa placa que veio capada em relação à 3060, tenho um ganho geracional baixíssimo e foi duramente criticada no lançamento? Normalizamos que ela seja um bom negócio a 2400 reais?
ela é coisa de 10% melhor que a 3060ti, e foi lançada a 400 dolares, se converter vai dar mais ou menos a mesma coisa.. lembrando que não se encontra 3060ti no mercado e o salto para a 4070 é bem grande de preço.
Acho q se ela flopasse, como merecido, faria a Nvidia rever o salto geracional e a sua política de preços.
Depois de tanto pensar fui pegar agora e o cupom expirou kkkkkkkk
Aqui tbm, sem chance pra nois
Esse cupom parece já ter acabado 🫠
Aqui deu bom.
Conseguiu usar o cupom?
4060ti ou 3070ti
3070ti muito superior
Esperando 4070 ti super por 4k
Peguei. To saindo de uma 1060 para essa. Acho que meu i7 7700k nem aguenta. Hehe. Mas ai dou uma limitada no FPS até o up da CPU.
Promoção de placa que presta nunca aparece, só tranqueira de entrada
Não funcionou, o cupom não cobria ofertas da Black
Medo dessas placas da Gigabyte. Nunca foram referência nesse ramo e já lançaram vários modelos problemáticos