Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[1° Compra R$2159] Placa de Vídeo RTX 4060 Ti Eagle OC Gigabyte NVIDIA GeForce, 8 GB GDDR6, DLSS, Ray Tracing - GV-N406TEAGLE OC-8GD G10
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$2.399
4743°
TONOKABUM
Ir para loja
Cupom valido para conta nova/1° Compra
pelo app
Vale a pena? Qual melhor, essa ou a PNY triple fan?
Deu certo comprando pelo APP.
Poxa só queria uma 6650 xt mas esse cupom não funciona nela 😏
Só um ano de garantia, xii
Comprei. Obrigado.
Rx 580 vai poder finalmente descansar.
Consegui pegar por 2.1k (no pix) conta nova, usando cupom TONOKABUM.
nao deu aqui o cupom no app com conta nova
Vou esperar e ver se dou sorte de pegar nesse valor só que parcelado. 😅
Muito melhor que 3060 de 12gb
Queria 16GB nesse preço
Comprei a Pny chegou com defeito, vou devolver e pegar essa
Melhor que rx 6700 xt?
Vale a pena troca? Tenho uma rx 7600
7800 xt atualmente compete com qual nvidia?
Placa capada
Essa ou a RX 6750XT, também na Kabum, por 2099,99?
Será que aparece alguma RTX 4060 Ti 3 fan mais barata ate dia 29? Tô quase comprando essa aqui agora...
Eu lancei a minha. Valeuzão pela postagem!!!
Vale a pena sair de uma 3060 ti pra essa?
Vale a pena o upgrade da RX5700xt para essa? Vai rodar GTA IV?
melhor preço disparado, to a 6 meses acompanhando os preços e essa é a oportunidade pra quem tava aguardando
8gb kkkkkkkkkkkkkk
Só no pix ou dá pra parcelar?
Pena que peguei a 6750xt 12gb por 2000. Senão pegaria ela.
Como tá caro. Peguei uma RX 6750XT da msi por 2k, há um ano e rodando tudo no talo tranquilo, 3 anos de garantia. Eu pegaria a RX 7700XT por esse preço. Acrescentava um pouco a mais
Esse cupom não funciona eu testei
Queria ver uma promoção boa assim na 4070 super!
Comprei há 6 meses a RTX 4060Ti da Galax. Cara, pra mim ela me supri muito bem. Dos +- 40 jogos (God of War, Alan Wake II, RE4 Remake, COD BlackOps 6, MW III, Forza Horizon 5, etc - jogos recentes) que tenho instalados no meu pc, TODOS rodam no ultra liso liso. Monitor LG UltraGear 144Hz... pra mim tá sucesso! Paguei R$2460 em 12x no Aliexpress mas já estava no Brasil
Pq pegar essa se tem 6750 XT mais barata??
pelando.com.br/d/63a58501-f285-4974-...=deal
Esse cupom serve para conta nova ou tem de ser a primeira compra naquele cpf ?!
Se eu criar uma conta nova no mesmo cpf, resolve ?
Tenho essa mesma placa de video, faz 1 ano, comprei um pouco antes da Black do ano passado por 2300 a vista, tem 3 anos de garantia e é um modelo bem frio, fazendo teste de stress temperatura máxima foi de 62 graus e 68 de Hot spot, boa para rodar tudo no ultra em full hd, ou tudo no médio/alto em quadhd
Pessoal, 2 dúvidas:
1-Entre essa placa Eagle e o modelo da Galax, valeria pagar a diferença de 100-200 reais e ir na Galax?
2-Pensando em longo prazo, vale mais pegar a 6750xt 12gb ou essa 4060 ti de 8gb?
Cupom deve ter acabado, não está mais entrando para mim.
Rapaziada. Usando uma placa mãe Asus Prime H610M-A + I5 12400F + essa RTX 4060 Ti, acham que tem risco de ter queda de fps por conta do PCI-E da placa mãe ser 3.0 e da RTX ser 4.0?”
Parece que o cupom expirou, F total..
Placa fraca dessas custar R$2.400. Nvidia todo dia cuspindo na caras dos gamers.
Não é essa placa que veio capada em relação à 3060, tenho um ganho geracional baixíssimo e foi duramente criticada no lançamento? Normalizamos que ela seja um bom negócio a 2400 reais?
Depois de tanto pensar fui pegar agora e o cupom expirou kkkkkkkk
Esse cupom parece já ter acabado 🫠
Aqui deu bom.
4060ti ou 3070ti
Esperando 4070 ti super por 4k
Peguei. To saindo de uma 1060 para essa. Acho que meu i7 7700k nem aguenta. Hehe. Mas ai dou uma limitada no FPS até o up da CPU.
Promoção de placa que presta nunca aparece, só tranqueira de entrada
Não funcionou, o cupom não cobria ofertas da Black
Medo dessas placas da Gigabyte. Nunca foram referência nesse ramo e já lançaram vários modelos problemáticos