Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[BR][1 °Compra R$13,90] Domino De Osso Profissional - Pedras Grandes-C/Maleta - 10Mm - C/28 Peças

[BR][1 °Compra R$13,90] Domino De Osso Profissional - Pedras Grandes-C/Maleta  - 10Mm - C/28 Peças
Expirado
18 Comentários

Frete Grátis Guarulhos SP 

Deu frete aí, deixe sua cidade e valor pra ajudar a comunidade 😉

1
higor.costaset 2024

Frete Grátis para Salvador/BA

1

Uau nordeste grátis ai sim top né, q é bem raro, obg por compartilhar.

3
lana_silvaset 2024

Se trocar por moedas sai nesse valor com frete grátis para todo brasil e tbm na cor vermelho

2
lana_silvaset 2024

Eu não sei como postar... Mas tem 1 kit com 4 travesseiros de pluma de ganso saindo por 39 reais. Mas se tiver 500 moedas para isso. O preço normal custa 90. Hj tá 62 e com moedas 39. Comprei 3 kits e já foram enviados. Só q não sei postar quando tem essas coisas de moedas e sem contar que tem q aparecer na parte de moedas e indo pelo link talvez não apareça o desconto das moedas. Mas se alguem quiser eu deixo o link para tentar.

2

Vou procurar pra ver obg

2
lana_silvaset 2024

a.aliexpress.com/_mKrI1t2
O link é esse ,clica aí se aparecer o desconto. Vai em moedas que pode aparecer lá. Tem com 2 travesseiros mas esse vale mais a pena.

1

Xi já esgotou, ótima promo mesmo, obg por compartilhar, vou deixar salvo lá vai q volta rs.

lana_silvaset 2024

O de 2 travesseiros ficou esgotado a semana toda e hj tem. Só q sai a 27 com 2. Esse de 4 se voltar quando acabar a promoção ficará de novo 90 e com moedas 63 reais. Que pena q acabou!

1

Valeu, vou ficar de olho se voltar e eu conseguir eu posto rs.

1
lana_silvaset 2024

Voltou!!!! Porém os meus acabaram de chegar e não são de plumas não. É fibra siliconada. Acho q com o desconto em moedas fica o preço justo . Não volto a comprar novamente.

1

É eu vi hoje cedo no canal do telegram q tinha voltado, não postei porque não consegui chegar no valor, não tenho moedas suficientes tbn, mal compro no aliexpress rs, mas obg por avisar 🥰

A pergunta desde crionça é, se é de osso mesmo?

1

Pra saber só comprando pra descobrir né, e mesmo assim não sei identificar 😂😂😂, meu pai tem desse tipo aí uns 30 anos guardado lá, aquele pode ser q seja, tá durando até hoje rs.

1
sandalopiresset 2024

frete free aqui, vlw

koriatset 2024

Quem me ensina a contar as peças durante a partida

1

Sou péssima pra explicar 😂😂, mas resumindo, são 7 peças de cada número se estiver 6 na mesa só falta 1 pra fechar o jogo

Ossos humanos? 😲

2
Ordenar por

Descrição da promoção

É possível utilizar moedas para conseguir outro desconto.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.